『■ = 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 ■ □ ˇ
𝐛𝐢𝐥𝐥 𝐩𝐨𝐯;𝐀́ 𝐜𝐞𝐫𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝟏𝟎 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬, 𝐅𝐢𝐧𝐧 𝐦𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦, 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐚 Dhara parecia estressada com o dia da apresentação chegando e os caralho a quatro, o que eu já tinha percebido. Sei que ela não é a única assim, embora aparente estar sentindo tudo dobrado. Ela tenta parecer normal, pessoalmente e por mensagem, mas não me engana. Dito isso, Finn sugeriu que eu fosse lá e claro que eu não achei má ideia. Eu já estava pensando em fazer isso mesmo pra falar a verdade, mas estava em dúvida se o melhor pro momento seria estar com ela ou deixá-la só para que ela pudesse reorganizar os próprios pensamentos sozinha. Aparentemente, a segunda opção está sendo sufocante pra ela, então estou a caminho.
Dei uma última checada na minha aparência através espelho do banheiro, verifiquei os trocados nos meus bolsos, desci as escadas com certa pressa e tal ato me fez perceber que meu cinto estava meio frouxo, droga, eu murmurei. Assim que cheguei na sala, vi Georg, Gustav e Tom sentados no sofá com os olhos vidrados na TV, rapidamente reconheci o programa que estavam assistindo, "casamento às cegas".
- Ei, onde vai? - Gustav perguntou, sendo o primeiro a me notar.
- No mercado, depois vou passar na casa da Dhara. - Expliquei resumidamente sem olhar pra ele, caminhando rumo a porta enquanto ajeitava o meu cinto.
- Tão tarde da noite? - Georg perguntou em um tom sugestivo, o que me fez olhar pra ele, cujo olhar se direcionou para as minhas mãos e notei seu sorriso se tornar ainda mais malicioso.
- Ainda são oito e meia. - Respondi simplesmente ao terminar de ajeitar meu cinto e vi o trio trocando olhares entre si, olhares sugestivos acompanhados de sorrisinhos cheios de malícia.
Fiquei olhando pra eles com cara de tacho e os três começaram a cochichar, até que Gustav tirou algo do bolso e deu na mão do meu irmão, que virou pra mim com seu sorrisinho típico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄, Bill Kaulitz (DESCONTINUADA)
Fanfiction𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝘵𝘰𝘬𝘪𝘰 𝘩𝘰𝘵𝘦𝘭 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 𝐄𝐌 𝟐𝟎𝟎𝟔 ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 passa a frequentar uma loja de CD's e se vê interessado pela funcionária de meio período do local. ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐃𝐇𝐀𝐑𝐀...