『■ = 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 ■ □ ˇ
𝐛𝐢𝐥𝐥 𝐩𝐨𝐯;𝐒𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨, 𝐩𝐮𝐱𝐞𝐢 𝐚 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐝𝐨𝐫, 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐜𝐨𝐫𝐭𝐢𝐧𝐚 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞. Não acho que ela esteja mentindo, por isso resolvi ajudar ela. Num gesto automático, minha mão que antes segurava seu pulso desceu para sua cintura, a trazendo para mais perto, para que, seja lá quem estivesse passando, não visse quatro pés dentro na cabine.
Na pressa para se apoiar em algo, ela colocou suas mãos sobre os meus ombros, por consequência, acidentalmente deixou cair a peça de roupa que trouxe consigo.
A roupa caiu um pouco fora dos limites da cabine, um vestido preto. Eu me movimentei rápido para puxar ele para dentro com o pé, com cuidado para não danifica-lo.
Passaram-se alguns segundos até que as vozes do lado de fora diminuíram, nesse momento, meus olhos caíram sobre ela. Estávamos bem mais próximos do que antes, eu senti meu coração bater feito louco... ou será que era o dela? Hm, talvez os dois...
- Desculpa por iss-... - Ela sussurrou e eu tapei sua boca antes que terminasse.
Eu vi os pés de um homem atravessando o corredor. Parece que me enganei, ainda tem gente por perto.
Levantei a cabeça para ouvir melhor e quando baixei meu olhar de novo, encontrei os olhos dela encarando os meus com uma expressão aflita. Era como se ela estivesse lendo minha alma e vendo todos os meus pecados.
Minha respiração lentamente foi ficando mais ofegante conforme os segundos se passavam, sem quebrar o contato visual.
Ficamos assim por um tempo até que eu tirei minha mão de sua boca.
Meu olhar imediatamente desceu para os seus lábios entreabertos, engoli seco.
- Me dá... um segundo. - Eu tirei minha mão de sua cintura e a levei até o seu ombro. Em seguida, pus a cabeça para fora da cortina, verificando o corredor. - Tudo bem, pode vir. - Eu afirmei, saindo da cabine quando tive certeza que a área estava limpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄, Bill Kaulitz (DESCONTINUADA)
Fanfiction𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝘵𝘰𝘬𝘪𝘰 𝘩𝘰𝘵𝘦𝘭 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 𝐄𝐌 𝟐𝟎𝟎𝟔 ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 passa a frequentar uma loja de CD's e se vê interessado pela funcionária de meio período do local. ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐃𝐇𝐀𝐑𝐀...