『■ = 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 ■ □ ˇ
𝐝𝐡𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐯;𝐄́ 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐢𝐟𝐢𝐜𝐢𝐥 𝐚𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐓𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐨 𝐬𝐡𝐨𝐩𝐩𝐢𝐧𝐠 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐬. Ela anda rápido demais, já eu? Eu paro a cada dez segundos para dar uma olhada em algo que me interessa minimamente. Ela estava a cinco passos de mim quando mais uma vez parei. Dessa vez, foi uma loja de instrumentos musicais que prendeu minha atenção.
Passei os olhos pelas guitarras enfileirados enquanto tomava meu milkshake de chocolate.
- Ah, aí está você. - Tessa chegou até mim, um pouco ofegante. - O que você viu dessa vez? - Após sua pergunta rotineira, eu indiquei a loja com a cabeça. - Quer dar uma olhada lá dentro? - Acenei positivamente. - Então termina logo isso aí.
Ela apontou para o meu milkshake e no mesmo instante, minha boca largou o canudo, o copo estava vazio. O joguei na lixeira mais próxima e quando voltei, Tessa entrelaçou seu braço no meu e assim entramos na loja.
- Aí, você tocava guitarra, né? - Tessa me indagou enquanto admirava os tais instrumentos de corda.
- Guitarra, contra-baixo, violino... - Eu comecei a listar.
- Tá bom, ta bom, não precisa humilhar. - Tessa disse brincando, me fazendo sorrir de canto.
Quem me ouve dizendo isso desse jeito deve pensar que eu era uma criança mimada ou algo do tipo. Na realidade, meus pais eram músicos, foi por causa disso que eu tive a chance de experimentar e aprender a tocar tantos instrumentos, mas para falar a verdade, já faz tanto tempo...
Acho que não lembro mais como se toca a maioria deles.
- Sabe, eu gosto muito da guitarra, mas sou apaixonada mesmo é pelo... Keytar. - Eu divaguei com Tessa.
Ah, o Keytar. Uma mistura perfeita dos meus outros dois instrumentos favoritos: Guitarra e teclado.
Falando no diabo... posicionados poucos passos a nossa frente, avistei uma fileira Keytares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄, Bill Kaulitz (DESCONTINUADA)
Fanfiction𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝘵𝘰𝘬𝘪𝘰 𝘩𝘰𝘵𝘦𝘭 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 𝐄𝐌 𝟐𝟎𝟎𝟔 ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 passa a frequentar uma loja de CD's e se vê interessado pela funcionária de meio período do local. ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐃𝐇𝐀𝐑𝐀...