Viagem

2.4K 144 31
                                    

E.M

Acordei às 07:30 com o meu despertador tocando, senti uma imensa vontade de tacar o mesmo na parede, mas obviamente eu não fiz isso, ainda preciso dele por muito tempo.

Fui tomar banho e fazer minha higiene pessoal, após acabar, fui tomar meu café da manhã junto com minha irmã isabel, pois minha mãe não está em casa.

— bom dia meu amor — falo com Isabel enquanto me sento em uma das cadeiras — come direito vagabunda, parece que ta comendo merda.

— acordou com o cu virado foi? Acabou de me chamar de meu amor e já me xinga, bom dia pra você também

— mamãe já foi trabalhar? — pergunto e ela assente com a cabeça — eu vou subir, to esperando um email, bom café pra ti, maninha.

— email de quem em? Quero conhecer minha cunhadinha — Isabel fala, fazendo coração com a mão

— por favor né Isabel, se fosse de alguma pessoa, eu estaria esperando uma mensagem no whatsapp — falo respondendo em um tom óbvio — mas respondendo sua pergunta, é um email da Netflix, pra saber se fui aceita em um papel de uma série.

— MEU DEUS QUE INCRÍVEL!! se você conseguir me fale na mesma hora.

Faço um joinha com a mão e subo para o meu quarto, enquanto o email não chega, fiquei jogando um jogo qualquer em meu notebook

Assim que eu atualizo a página, vejo que tem uma nova notificação.

— MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS ISABEL MULHER, CORRE AQUI!! — grito desesperada do meu quarto, chamando pela minha irmã, que quase cai da escada correndo.

— O QUE ACONTECEU?

— EU FUI ACEITA PRA FAZER O PAPEL!! ISA EU FUI ACEITA!! — falo dando pulos de alegria e chorando de emoção.

— MEU DEUS QUE INCRÍVEL!! agora eu vou ter uma irmã super famosa — ela me abraça — estou orgulhosa de você.

— eu te amo, sabia? Só tem uma parte ruim, hoje mesmo eu vou ter que viajar, as gravações começam amanhã.

— quer que eu te ajude com as malas?

— claro, vem aqui, preciso arrasar no look.

Quebra de tempo

Agora eu já estava embarcando para Romênia, onde irá ser gravada a série "wednesday", no caso, a que eu vou participar.

Minha personagem se chama "Enid Sinclair", que é uma loba que usa roupas super coloridas, definitivamente não tem nada haver comigo.

Assim que me sentei no banco, fui mandar responder as mensagens atrasadas que eu tinha em meu whatsapp.

•••

Isa meu amor 🤍

Eai?? Conseguiu embarcar na hora
Ou você é tao besta que não
Conseguiu? ✓✓
Brincadeira maninha amo vc,
Espero que dê tudo certo!! ✓✓

Oii isa, consegui simm, já estou aqui
sentada no banco, quando o avião
aterrissar eu te falo!! ✓✓

•••

mamãe 😕💗

Oi minha filha, que bom que você
Conseguiu seu papel, estou orgulhosa,
Queria poder te falar isso pessoalmente
Mas quando você saiu eu ainda estava no
Trabalho, eu te amo meu amor, espero que
Dê tudo certo!!

Ocean eyes || JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora