estrelas do céu.

854 78 42
                                    

Jenna Ortega

Hoje eu tinha gravação até tarde da noite, mas, agradeci aos céus por serem todas da wednesday com a enid, então eu iria ficar o dia inteiro com a minha amada. Antes de ir para o set, passei no apartamento da minha mãe para buscar a aliyah, eu iria deixar ela na casa da emma, para ela ver a Isabel, então o caminho seria, casa da mamãe, casa do meu amor, e set de gravações.

Assim que chegamos lá, o porteiro já pediu para subirmos, pois elas estavam esperando.

— Oi, lyaa. — Isabel fala abraçando ela e aliyah abraça de volta.

— Oi, bel, que saudade. — ela diz saindo do abraço — cadê a emma? A jenna tá doida para ver a amada — ela diz e as duas riem.

— calada, praga. — falo dando um tapa na testa dela — Oi isa, tudo bem?

— Oi Jenna, tudo sim, bom te ver. — ela me abraça — Emma só está se maquiando, ela disse que hoje iria ter gravação até tarde, né? Mas pode entrar, o quarto dela é a segunda porta, subindo as escadas.

Sigo o caminho que a Isabel falou e encontro um cômodo tocando Taylor Swift, então tenho certeza que é o quarto da emma e dou três batidas na porta e escuto a mesma gritar um 'entra.

— Hey baby, posso entrar? — digo e ela dá um sorriso.

— Babycakes!! Claro que pode, boba, senta ai. — ela diz e eu me sento na cama — Não achei que você viria, achei que só iria deixar a aliyah e iria embora, mas que bom que veio.

— Vim saber se você queria ir comigo para o set, já que nossos horários batem. — falo balançando minhas pernas — Sua cama é alta.

— Você que é pequena, pra mim ela é a altura certa. — ela diz se virando para mim com o rímel na mão e eu fico de braço cruzados— Desculpa, não me aguento. Mas eu vou sim com você, babycakes, só vou tentar fazer o delineado aqui e podemos ir.

— Você é 5 cm a mais que eu, besta. — falo olhando ela pelo espelho — posso fazer em você? — aponto para o delineador

— Claro, vem cá. — ela me chama e eu pego o delineador da mão dela e começo a fazer.

Assim que acabo, finjo que ainda estou fazendo só para poder admirar essa belezinha que está na minha frente.

— Pronto baby. — dou um selinho nela quando acabo e a puxo da cadeira — Se a gente não descer em 10 minutos, iremos nos atrasar.

— Então vamos logo, né! — ela me puxa para fora do quarto.

— Meninas, nós vamos agora, ok? Se comportem e não se comam no sofá — emma fala para aliyah e isabel que estão assistindo um filme, sentadas no sofá.

— E vocês não se comam no carro, escutou né, jenna? — escuto aliyah falar.

— Só não vou mandar você ir tomar no seu cu porque eu estou atrasada. — falo dando lingua pra ela

...)

Quando entramos no carro, vejo emma inquieta no banco e então eu seguro sua mão.

— Tá com formiga no rabo, linda? — falo em um tom irônico.

— Eu estou meio mal, grossa. — ela diz dando lingua pra mim.

—  Desculpa, amorzinho, mas você está mal com o que, hm? — falo fazendo carinho com o polegar em sua mão

— Hoje é o último dia de gravação, não queria que acabasse, talvez até perder a amizade com algumas pessoas do cast. — ela diz e eu abaixo o som do carro.

— Eu também não queria que acabasse, mas o pessoal todo mora perto do outro, podemos nos ver qualquer hora. — falo sorrindo.

— isso é legal, babycakes.

...)

Assim que terminamos as gravações, uns estavam chorando por um lado e outros chorando para o outro, e a Emma? Estava chorando por 40 minutos seguidos com a cabeça encostada em meu ombro.

— Emma, desse jeito você vai desidratar! — digo limpando suas lágrimas que não paravam de descer. — Eu vou buscar água para você, ok?

— Não me deixe aqui sozinha, por favor. — ela diz, segurando meu braço e fazendo um biquinho, aproveito que nós estávamos sozinhas em meu camarim e dou um selinho nela.

— Eu nunca vou te deixar, gatita, só não quero que você desidrate. — falo a abraçando.

— Eu tô morrendo de sono. — ela encosta sua cabeça em meu ombro.

— Vem cá, vem, deita aqui. — Dou Batidinhas no na minha coxa para ela se deitar e logo ela faz o que eu pedi.

Ficamos por um tempo assim, não sei ao certo dizer quanto, mas sei que foi o suficiente para ela dormir, enquanto faço carinho em seus cabelos. Percebo que ela não vai acordar tão cedo e fico por um tempo mexendo no celular. Escuto batidas na porta e quando olho é o Hunter.

— Ela tá dormindo? — ele sussurra apontando para a emma e eu balanço a cabeça afirmando. — Só vim avisar que as gravações acabaram, você quer ajuda para levar ela para o carro?

— Sim, por favor, Hunter. — eu digo e ela pega ela no colo.

Peço para ele levar ela no carro, ele colocou ela deitada no banco de trás.

— Obrigada, Hunter. — digo sorrindo.

— Não foi nada, jenninha, eu também fiz isso com você quando você dormiu, sou maromba. — ela mostra os "músculos" e eu dou risada. — vou sentir sua falta, irmã que eu nunca tive.

— Eu também, maninho. — falo abraçando ele e ele me abraça de volta — Nós falamos pelo whatsapp, então?

— Claro, até mais jenna, manda um beijo e um abraço na emma por mim. — ele diz dando tchauzinho.

— Mando sim, até mais, Hunter. — dou tchau e entro no carro e vou em direção ao meu apartamento.

...)

Assim que chego lá, pego emma no colo e a coloco deitada em minha cama. Vou tomar um banho e quando volto, me deito ao lado dela e abraço sua cintura.

...)

Emma Myers

Sinto algo abraçando minha cintura e quando olho para ver quem é, percebo que é uma mini pessoa, no caso que eu amo de mais. Tento acordá-la mas ela nem se mexe, então fico mexendo no celular até ela decidir acordar.

Fiquei uns 30 minutos mexendo no celular e escuto jenna sussurrar algo enquanto ela sonha. Então tento entender o que ela tá dizendo, mas é impossível, então só espero amela acordar para ela me contar.

...)

— Emma..? Por que você não me acordou? — ela pergunta fazendo um biquinho.

— E você lá consegue acordar quando alguém te chama? Com o que você estava sonhando, hm? — pergunto, colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

— Era com você, você começava a gostar de uma menina que você era amiga e dizia que eu era só um passatempo. — ela diz e seus olhos começam a marejar, entro em desespero e a puxo para um abraço.

— Eu nunca vou te deixar, meu amor, eu só quero você e só amo você. — quando digo a última parte ela me olha com os olhinhos cheios de lágrimas.

Cada lágrima é como se fosse uma facada em meu coração.

— Você me ama? — ela pergunta

— Mais que tudo que você possa imaginar. — eu digo e ela me abraça colocando seu rosto na curvatura do meu pescoço.

— Eu te amo muito mesmo, gatita. — ela diz me abraçando mais forte ainda.

— E eu te amo mais do que todas as estrelas do céu.

🫶🏻

Torci o pé 👎

Ocean eyes || JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora