Jenna Ortega
Quando deu 15:00 da tarde, o porteiro do apartamento ligou, avisando que a Emma estava esperando, logo desci e a vi em frente a porta da frente do passageiro.
— Hey babycakes, você está linda. — ela diz me abraçando.
— Oi, baby, você também está linda. — abraço ela de volta — você é muito pontual, Emma Myers.
— Eu disse que chegaria na hora. — ela dá uma piscadinha, abre a porta e eu entro logo em seguida.
— Para qual praia nós vamos, Emma? — falo assim que ela entra no carro.
— Uma aqui pertinho, ela é muito linda, e se você quiser ficar para ver o pôr do sol, tenho certeza que você não vai se arrepender. — ela diz e eu fico mais animada do que eu já estava — você trouxe blusa? De noite fica muito frio lá, quando eu fui esses dias com a Maitê tive que dar meu casaco pra ela e quem ficou com frio foi eu!
— Pelo menos você é uma boa tia, baby, e eu trouxe sim blusa, já imaginava que iria ser frio de noite — digo e dou uma piscadinha no final da frase
— Consegue ver? — ela aponta para o final da rua — olha lá como o mar tá azul, babycakes.
— É realmente muito lindo, imagina essa vista com o nascer do sol como deve ser lindo!! — digo admirando o mar.
— podemos fazer isso qualquer dia, deve ser incrível! — ela diz estacionado o carro.
— Vamos logo, por favor, baby, é a primeira vez que eu venho na praia com você, quero aproveitar muito! — digo balançando ela enquanto ela se arruma — Está se arrumando para quem, chamou outra pessoa para ficar com a gente lá? — digo mais baixo do que esperava.
— Claro que não, boba, quero passar um tempo somente com você, e a única pessoa que eu me arrumaria para encontrar está exatamente ao meu lado. — dou um sorriso após escutar sua frase — vamos logo, babycakes, quero aproveitar com você!
Quando saímos do carro, estava me sentindo meio perdida, não sou muito de ir em praia, tenho muita vergonha do meu corpo, acho que emma percebeu meu desconforto e segurou minha mão, me guiando para a areia.
— Você está bem?— ela diz enquanto me ajuda a descer de uma pedra, quase não consigo responder com sua mão em minha cintura.
— Só estou com vergonha, meu corpo não é tão bonito. — dou um sorriso forçado.
— Seu corpo é perfeito, Jenna, tenho certeza que de toda essa praia, você é a mais linda, e digo mais, do mundo inteiro, você é a mais perfeita do mundo! — ela diz enquanto tira sua roupa e ficando de biquíni — vamos, jenna, a água deve estar quentinha.
Assim que tiro minha roupa e fico de biquíni, emma me puxa e vamos direto para a água.
— EMMA VEM AQUI, EU TO COM MEDO!! — eu digo quando ela dá um mergulho e vai para o outro lado
— VEM PRA CÁ, BABYCAKES, NÃO É TÃO FUNDO. — ela me chama
— VOCÊ É MAIS ALTA QUE EU!! — eu digo e ela vem para o meu lado.
— Satisfeita? — ela diz quando chega ao meu lado
— Estou, agora fica aqui comigo, eu to com medo. — digo e abraço o seu braço.
— Medo de quê, besta? — ela ri
— Das ondas, né? — falo óbvio
— Achei que era dos peixes que tem atrás de você. — ela diz e sai correndo em direção a areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean eyes || Jemma
RomanceOcean eyes 🩵 Crush em celebridade? todos nós temos!! Emma myers era apaixonada pela atriz Jenna Ortega, ela simplesmente era obcecada nessa mulher...Certo dia, ela se inscreveu para fazer um papel na Série da Netflix "Wednesday", ela só não imagina...