primo

759 69 10
                                    

— Hey, crianças. — Jenna diz e as crianças olham pra ela — Vejo que você está ensinando a Maitê a não ter medo de pular na piscina, hm? Muito bem, cash.

— Tô sim, tia, e ela conseguiu. — Cash diz e logo em seguida ele e Maitê fazem um "high five"

— Que bom Maitê, estou orgulhosa. Agora, quem quer descer no escorregador? — Jenna diz e as crianças levantam a mão.

— A vovó deixa, tia? — Cash pergunta e jenna faz um sinal pra ele falar mais baixo.

— Vai ter que ser escondido, porque nem a Mariah e nem a mamãe deixam. — Jenna diz e Emma a olha indignada.

— Que coisa feia, Jenna Ortega, ensinando as crianças a fazerem as coisas escondido. — Emma diz brincando — Eu topo, vem Maitê, eu te seguro. Jenna, você segura o Cash.

— Vão subindo que a gente vai esperar vocês aqui na piscina. — Jenna diz dando um pulo pra entrar na piscina.

— Jenna, você é pior que as crianças. — Emma diz, enquanto segura a mão de jenna para ela descer pela escadinha.

— Isso é elogio? — Jenna pergunta confusa.

— Depende do ponto de vista. — Emma diz, se virando para o escorregador.

Assim que jenna faz um joinha para eles descerem, ela percebe que desceram os dois de uma vez e ainda de cabeça para baixo.

— Eram um de cada vez, bando de peste. — Jenna diz colocando cash sentado na borda. Emma faz o mesmo com Maitê.

— Jenna, Emma, venham aqui por favor. — Natalie grita de dentro da casa.

— Se comportem, pestinhas. — Jenna diz já fora da piscina, ajudando emma a sair.

Assim que elas entram na sala, encontram Natalie com Mya no colo e com a chave na mão.

— Vocês vão ter que ficar com a Maitê, Cash e Mya até as 18:00, o banco me ligou dizendo que clonaram minha conta e eu vou ter que ir lá. — Natalie fala e entrega Mya para Emma, que sorri adorável.

— Oi, bebê. — Emma fala para Mya, que dá um sorriso banguela.

— Tudo bem, mãe, a gente consegue dar conta dessas pestinhas, difícil seria se o DJ estivesse aqui. — Jenna diz, enquanto brinca com Mya.

— Então eu vou indo, beijo meus amores. — Natalie diz indo em direção a porta — Eles não almoçaram.

— Por que sua mãe disse que eles ainda não almoçaram? Não são 15:00 da tarde? — Emma diz confusa.

— Sabe que eu não sei? — Jenna diz pegando o celular — são 10:45 da manhã.

— Como? — Emma olha para jenna.

— Já vou avisando que eu não sei cozinhar, sou um desastre. — Jenna levanta as mãos, como se estivesse se rendendo.

— Então vai lá tirar as crianças da piscina enquanto eu faço o almoço. — Emma diz, colocando emma no chão, logo jenna vai fazer o que ela mandou.

— Pestinhas, venham, a mãe saiu, e eu e a emma vamos cuidar de vocês. — Jenna diz e os dois saíram da piscina. — Venham, vou colocar vocês no banho.

...)

Depois que jenna deu banho nos dois,ela colocou os dois sentadinhos no sofá assistindo desenho, enquanto Emma faz o almoço, eles estavam conversando coisas aleatórias enquanto jenna corria pela casa atrás de Maitê.

— O que vocês tanto conversam, hm? — Jenna fala, sentando do lado dos dois.

— Que teteca agora é minha prima!! — Cash fala e os dois se abraçam.

— Oh meu Deus, como vocês são fofos! — Jenna fala tirando uma foto dos dois.

(N/A: fotos no final do cap :) )

— Jenna, você pode vir aqui? — Emma diz e jenna vai correndo. — coloca as crianças na mesa para comer, por favor?

— Claro, baby. — jenna vai em direção a sala — Vamos comer, hm? Já está na mesa.

As crianças se levantam e vão em direção à mesa, Jenna afasta a cadeira para Emma se sentar e Emma fala um "obrigada". Cash fica curioso com o que jenna fez com emma e faz a mesma coisa com Maitê, que sorri com o gesto. Jenna vê que ele usou o mesmo gesto que ela, e fez um joinha para ele.

— Ficou muito bom, com certeza não foi a tia Jenna que fez. — Cash fala e todos dão risada.

— Fique tranquilo, Cash, eu vou ensiná-la a cozinhar. — Emma diz rindo.

— Vocês namoram? — cash e Maitê perguntam na mesma hora.

— Ai Cash, você não sabe...— Maitê diz batendo palminha e cash a olha — quando nós estávamos em um restaurante ou cafeteria, não sei, elas duas deram um beijinho, sabia? E ainda se chamaram de amor.

— Emma, a Maitê puxou para você. — Jenna diz aleatória e Emma a olha, perguntando o por que — Duas fofoqueiras. — Jenna diz e ela, Mya e Cash começam a rir.

— Até você rindo, Mya? — Maitê fala indignada e bocejando, logo cash faz a mesma coisa.

— Vish, parece que tem duas pestinhas caindo de sono... — Jenna diz, deitando a cabeça no ombro de Emma. — Vou ajudar vocês a colocarem uma roupa mais confortável e vocês dormem no meu quarto, Emma você me ajuda?

— Claro, vem teteca, vou te ajudar. — Emma diz pegando ela no colo e Jenna faz a mesma coisa com Cash.

Depois das duas trocarem as crianças, Jenna colocou os dois no quarto dela e apagou as luzes, enquanto emma contava uma história para eles. Os dois dormiram feito anjos, nem parecem que são duas pestinhas.

— Tão lindinhos, parecem dois anjinhos. — jenna diz, deitando sobre o colo de Emma, que até então estava deitada entre os dois, mas se sentou na ponta da cama, enquanto faz carinho nos cabelos da Jenna.

— O cash é tão fofo e educado. — Emma diz sorrindo, enquanto dá um beijinho na testa de jenna.

— Eu que ensinei, puxou a titia aqui. — Jenna fala rindo com os olhinhos fechados de sono.

— Também estás com sono, meu amor? — Emma diz arrumando a franja de jenna.

— Uhum, mas não quero dormir, quero ficar com você. — Jenna abre os olhos e dá um sorriso para Emma.

— Eu amo você. —  Emma dá um selinho em Jenna, que retribui logo em seguida.

— Eu amo mais.

🫶🏻

A fotinha que eu esqueci de colocar 😭😭💔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A fotinha que eu esqueci de colocar 😭😭💔

Ocean eyes || JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora