Restaurante | final

654 80 55
                                    

(aviso de conteúdo sexual, avisando pois tem gente que não gosta)
————————————★———————————

— Você não quer entrar...? — Emma diz, cessando os beijos por um momento.

— Eu acho melhor. — Jenna diz, saindo do carro e pegando na mão de Emma, que a puxa para seu quarto.

Logo quando as duas entram no quarto, jenna deita emma na cama e começa um trilha de beijo, que vai da sua boca até sua clavícula.

— Jenna, por favor... — Emma diz, implorando por mais, após jenna cessar com os beijos.

— shh, eu só quero escutar meu nome quando for você gemendo ele. — Jenna fala em um sussuro tirando sua blusa e sua calça, olhando para emma, e logo colocando as mãos na barra da blusa de emma e a olhando, pedindo permissão para tirar

— Se você não tirar isso agora, eu juro que faço você tirar a força. —  Disse Emma e Jenna começa a tirar sua blusa.

Emma estava usando somente a blusa, a mesma que quando jenna tirou, encontrou os seios desnudos e sua pele leitosa, branca como a lua. Logo ela tira a calça de Emma, que jenna logo percebe que ela estava usando um conjunto de lingerie vermelho vinho.

— Você é perfeita, Mon amour. — Jenna fala, iniciando uma trilha de beijos indo do pescoço da mais alta até seu abdômen, que após chegar nele, Jenna deixa um beijo molhado em seu clitóris.

Jenna se abaixa na altura da cintura de Emma, abrindo suas pernas e deixando uma trilha de beijos molhados na sua intimidade.

— Jenna... — Emma diz com a voz rouca, sentindo sua intimidade pulsar

— Pede direito pra mim, amor. — pede quase em um sussuro, mordendo os lábios e olhando emma com espectativa.

— Me faz gozar na sua boca, jenna. — Emma fala, enquanto levanta levemente seu quadril, para jenna tirar sua calcinha.

Jenna está com os olhos fechados, passando sua língua suavemente pelo clitóris da mais alta, afasta um pouco a cabeça e abre os olhos, a mão de emma volta para o cabelo da mais baixa e a mesma sorri antes de se inclinar para frente novamente e começa a chupar o sexo de Emma com vontade.

Naquele quarto a única coisa que se escutavam eram os gemidos altos de emma, os beijos estalados da duas e seus corpos se colidindo um com o outro.

Jenna pôs boa parte de sua língua para fora e deu uma longa lambida, Emma sentiu suas pernas tremerem, logo depois ela deu outra lambida, da forma mais lenta que eu julguei ser possível. Jenna segurava as coxas de emma com força, enquanto enfiava sua língua na intimidade de emma. — Goza na minha boca, Emma.

Jenna mal termina sua frase, logo sente o líquido quente descendo pela sua língua, e logo faz questão de lamber toda a intimidade de Emma, que a mesma Estava tentando controlar sua respiração, que ainda estava descontrolada.

Após as duas descansarem por um curto período de tempo, Emma olha para jenna com um olhar sedento de desejo. — O bom de ser mulher, é que você consegue gozar várias vezes em um curto período de tempo. — Emma diz, tirando a calcinha de jenna e abrindo as pernas da mesma, que faz tudo sem dizer nada.

Após as duas repetirem isso por 5 rounds seguidos,  Jenna sobe em cima da cama e vai engatinhando para o lado de Emma, ela estava deitada ainda na mesma posição, com fios grudados na testa por conta do suor, Jenna deita com a cabeça um pouco acima dos seus seios, e faz círculos imaginários na barriga da mais velha, que se arrepia com o ato.

— Eu amo você. — jenna diz, levantando a cabeça, e olhando para os olhos azuis oceano que ela tanto ama.

— Eu te amo muito mais. — Emma se inclina para frente e beija Jenna, que era um beijo intenso, que transmitia todo amor que elas estavam sentindo nesse momento. — Vamos tomar banho? — Emma diz e jenna assente, e logo se levanta em direção ao banheiro.

Elas tomaram um banho rápido, às vezes rolavam algumas mãos bobas e selinhos rápidos, mas não passava disso. Logo após terminarem o banho, Emma emprestou uma muda de roupas para jenna, já que a mesma não tinha trazido. Logo as duas já estavam deitadas na cama, em formato de conchinha, com jenna sendo a menor.

— Boa noite, meu amor. — Emma diz beijando a cabeça de jenna, mas logo percebe que a menor estava dormindo feito anjo, ela ri fraco e dá um beijo na têmpora da menor. Emma fica fazendo carinho no cabelo da mais nova, que se aconchega mais nos braços de emma. — Eu amo você.

...)

Jenna acordou com a luz batendo em seu rosto, possivelmente teriam esquecido de fechar a persiana antes de dormir. Logo as imagens da noite passada vêm à tona na sua cabeça, e ela solta um sorriso bobo ao se lembrar. Ela olha para o lado e encontra Emma dormindo, com um biquinho adorável formado em seu lábios.

— Emma, acorda. — jenna diz, chacoalhando o ombro da mais alta, que continuava dormindo — Nós vamos nos  atrasar pro almoço que minha  mãe falou, amor. — jenna diz e Emma dá um pulo da cama

— Que horas são? Jenna, por que não me acordou antes? — Emma diz desesperada indo em frente ao closet que era em frente a cama, ela estava com uma blusa folgada e com uma calcinha.

— São...09:45 — Jenna diz, admirando a bunda de Emma, que estava exposta na sua frente.

— Está ai para por que, garota? Levanta, a gente vai se atrasar, quero passar uma boa impressão pra sua mãe. — Emma diz de braços cruzados na frente de jenna.

— Eu não trouxe roupa, baby.

— Pode pegar uma minha lá, babycakes, não tem problema. — Emma fala indo em direção ao banheiro.

— Mas eu não sei o que eu posso pegar, me ajuda? — Jenna diz, olhando para emma.

— Você pode pegar qualquer coisa que você gostar. — Ela fala sorrindo e logo entra no banheiro.

Jenna escolhe uma peça de roupa simples, uma blusa social preta e uma calça do mesmo estilo que Emma usava na noite passada, só que preta também. Emma sai do banheiro já pronta, ela estava com a mesma roupa que jenna, só que branca, parece que tinham combinado.

— Nós temos uma sintonia até nas roupas, babycakes! — Diz Emma sorrindo, olhando para jenna, que está olhando para baixo envergonhada e brincando com os dedos. Emma senta do seu lado e segura sua mão — Oh, céus, como você fica fofa envergonhada, meu amor.

— Para, Emma, eu estou com vergonha. — Fala jenna, escondendo seu rosto na curvatura do pescoço de Emma. — Eu não quero ir, amor, me leva no colo?

— Só vou fazer isso porque eu sei que você está de tpm e se eu falar que não você vai começar a chorar. — Emma diz pegando jenna no colo, que logo envolve suas pernas na cintura da maior, que recebendo um tapa nas costas. — Ai!

— Pra você aprender a não falar comigo assim. — Jenna diz e Emma sente pingos de água na sua camisa.

— Oh, meu amor, não chora não, me desculpa. — Emma diz, segurando sua vontade de rir e dando beijos no ombro da menor.

— Você sabe que eu tô sensível. — Jenna diz, enquanto emma abre a porta da sala.

— Desculpa, meu amor. — Emma a coloca no chão em frente ao carro e jenna logo entra.

————————————★———————————
Capítulo na madrugada e  antes das 40 estrelinhas só pra agradecer aos 3k de leituras, mas em compensação, eu nao sei fazer hot, foi constrangedor escrever isso 💔

Se deus tocar meu coração eu posto outro mais tarde

Ocean eyes || JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora