olá meus capetinhas, só lembrando que aqui já está todo mundo mais velho, ok?
_____- EMMA?? DESCE LOGO SENÃO VAMOS NOS ATRASAR!!! – Jenna diz. Elas iriam para a apresentação de ballet da Maitê, a menina a medida que foi crescendo percebeu que gostava muito de dançar, então investiu no ballet.
– CHATINHA EU JÁ ESTOU DESCENDO!! – Emma desce as escadas correndo e vai direto para a porta do carro que já estava na saída de casa.
J:- Vou te mostrar quem é a chatinha viu Emma Myers!
— Olha lá o jeito que você fala, mocinha!! — Emma diz, colocando stormi na cadeirinha.
'quebra de tempo
- Nossa mas que demora, hein? Pensei que não viam mais.- Esther aparecem correndo em direção as duas - Não me diga que vc não trouxe o cash, Jenna.
Após ouvir isso, Jenna dá um sorriso amarelo e coça a cabeça, ela sabia que estava esquecendo de algo, mas não sabia que era o convidado especial da Maitê!! Ela e cash eram melhores amigos, como foram criados juntos, se aproximaram demais, não conseguiam ficar muito tempo longe.
– Jenna e Emma eu não estou acreditando!! – Esther fala passando a mãos pelo cabelo – Mas não tem problema, Maitê nem vai perceber.
— Olha só, mas não foi culpa minha, ok? Ele me disse que estava cansado e não viria, então não insisti!! — Jenna diz se defendendo.Ao terminarem a conversa, elas viram que o espetáculo iria começar
J:– Ai meu Deus!! Como minha criança está linda!!
— Jenna por favor, Maitê tem 15 anos — Emma solta uma risada sincera — quer mais pipoca, filha?
S:– não mamãe, obrigada.
Maitê estava dançando lago dos cisnes, assim que o espetáculo terminou, ela foi correndo para o camarim esperando sua família ir lá. Assim que ela tirou o figurino, escutou batidas na porta, presumiu que eram seus familiares e abriu a porta dando de cara com metade dos parentes lá.
M:– meu deus, quanta gente.
— Viemos todos te prestigiar, você arrasou Maitê — Emma diz, dando um abraço na sobrinha que logo é retribuído
Assim que todos dão os devidos parabéns, Maitê olha ao redor se percebe a falta da presença do melhor amigo, ela fica frustada com isso, mas decide que isso não vai estragar a alegria dela.
— e então?..Vão ficar me olhando ou vamos ir comemorar em uma sorveteria? — Maitê diz e todo mundo bate palmas animados
Na sorveteria todos estavam se divertindo muito, Jenna percebeu que Maitê estava mais quietinha, mas achou que era o cansaço, as horas se passaram e todo mundo já estava em sua devida casa.
E.M:— Meu bem, você não vai dormir? Stormi já está dormindo também, está tarde.
— Pode ir indo na frente, paixão, só vou dar uma última olhada nas redes sociais e já vou. — Emma assente com a cabeça e da um beijo na testa de Jenna, que sorri com o ato.
Enquanto Jenna olha suas redes sociais, ela entra em sua conta privada do Twitter e vê um Tweet postado por Maitê, ela logo se preocupa e responde a menina.
Ela decide mandar uma mensagem para Maitê, ela e Jenna tem uma relação incrível, e apesar de Jenna não ser tia de sangue de Maitê, ela a trata como se fosse, não demora muito para Maitê responder de volta.
Jenna não podia acreditar que seu sobrinho estava tendo essas atitudes, logo ele que cresceu em um ambiente tão respeitoso e rodeado de mulheres.
Ela não falaria a ninguém sobre esta conversa com Maitê, mas iria fazer de tudo para deixar a sobrinha feliz.
No outro dia..
— Bom dia, minha gatinha. — Jenna diz para Emma, enquanto beija sua cabeça — Hoje eu vou fazer um girls day com a Maitê, você é a stormi podem ir!
— Melhor não, meu bem, podem aproveitar. Não sei se Aliyah iria querer.
J:- vou mandar uma mensagem pra ela agora.
— iremos buscar ela às 10, vou ir arrumar a stormi, vá se arrumar também — Jenna diz enquanto da um beijo na bochecha da loira.
10:00AM
J:- Emma!! Por favor vamos logo meu Deus, você sempre se atrasa.
— Mamãe, eu acho que puxei a você, olha como eu estou linda e bem arrumada, e nem demorei!! — Stormi fala, enquanto faz uma pose já sentada na cadeirinha.
— Verdade, minha vida, nós somos pontuais, DIFERENTE DA SUA MÃE!!! — Jenna diz em um tom mais alto para Emma escutar.
E:- Eu já cheguei!! Parem de falar
—Oi meus amores, pequenininho só pra eu lembrar como que é escrever LKKKKK
Ignorem que no print da conversa da mais te e da Jenna, está escrito Louis em vez de cash, confundi os personagens 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean eyes || Jemma
RomanceOcean eyes 🩵 Crush em celebridade? todos nós temos!! Emma myers era apaixonada pela atriz Jenna Ortega, ela simplesmente era obcecada nessa mulher...Certo dia, ela se inscreveu para fazer um papel na Série da Netflix "Wednesday", ela só não imagina...