acidente

758 70 14
                                    

Preparem os lencinhos, meus capetinhas :)
_____

No dia seguinte, depois das meninas terem passado o dia na casa de Natalie, Jenna combinou de ir buscar emma à tarde para irem a um parque ao ar livre, só para passear. Elas se sentaram em um banco em frente ao parquinho das crianças.

— Olha lá, aquela menininha parece a Maitê, e o menininho o Cash. — Emma diz olhando para as crianças e sorrindo.

— O Cash adorou a Maitê, já perguntou quando eu iria levar ela e você lá de novo. — ri fraco —  ele também disse que gostou de você.

— Ele realmente disse isso? — Emma diz se levantando, imitando o gesto de jenna e pegando em sua mão, para andarem pelo parque.

— Disse sim, Emma, e também é impossível não gostarem de você — Jenna diz e Emma dá um sorriso, mas logo desvia o olhar para um carrinho de sorvete.

— Jenna, Jenna, eu vou comprar um  sorvete ali pra mim rapidinho! — Emma vai em direção mas a de olhos castanhos puxa seu braço.

— Foi eu que te convidei, Emma, eu vou lá comprar, ok? — Jenna diz indo e emma assente com a cabeça, indo se sentar em um banco próximo de lá.

Enquanto jenna comprava o sorvete, Emma recebe uma ligação de sua mãe, ela achou estranho, pois ela avisou que iria passar a tarde com Jenna, mas logo atendeu, temendo ser algo sério.

— Alô, mãe? Eu estou aqui no parque com a jenna, lembra? — Emma diz confusa

"Emma, você tem que vir para o
hospital agora, a Isabel sofreu
um acidente enquanto dirigia
E a Maitê estava junto."

— Como assim, mãe? O que aconteceu? A Maitê e ela estão bem? — Emma diz se levantando nervosa, Jenna percebe e logo vai em direção a ela.

"Só venha logo, por favor,
Estamos no hospital em frente ao
Parque central, venha com cuidado."

— Certo, eu já estou a caminho. — Emma diz, desligando o celular, com os olhos marejados, olha para jenna.

— O que aconteceu, meu amor? — Jenna diz se aproximando de Emma.

— A Isabel sofreu um acidente de carro, a Maitê devia estar junto com ela, eu não sei, elas estão no hospital em frente ao parque central — Emma diz em meio às lágrimas — Você me leva lá? Eu não estou em condições de dirigir.

— Claro, meu amor, vamos. — Jenna diz pegando na mão de emma e indo correndo para o carro

Assim que chegamos no hospital, Emma foi correndo abraçar sua mãe e Esther, que estavam chorando em uma das cadeiras da emergência. Jenna viu que Maitê estava encolhida na cadeira e foi falar com ela.

— Oi, meu amor, eu estava preocupada, o que aconteceu, hm? — Jenna diz, se abaixando na altura dela e logo em seguida, Maitê a abraça e começa a chorar.

— Eu juro que eu não queria fazer isso, tia, eu juro que eu não queria machucar a bebel. — Maitê aperta mais o pescoço de jenna e ela a pega no colo.

— Não foi culpa sua, meu amor. — Jenna diz, se sentando em uma das cadeiras, com Maitê em seu colo. — Eu estou aqui com você, ok? Pode falar tudo pra mim, eu sou sua amiga adulta.

— A bebel tinha me chamado para ir passear com ela, eu pedi para ir no banco da frente e ela deixou, já que só ia até o parque, mas quando a gente tava perto de lá, apareceu um pássaro na rua, mas eu não sabia que ele voava se algum carro chegasse perto, então eu virei o volante, para a bel não bater nele, eu só lembro dela entrando na minha frente e o carro batendo no muro. — Maitê diz, olhando para a mãozinha, enquanto derramava lágrimas — eu juro que não sabia tia, eu não queria machucar ela.

Ocean eyes || JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora