Jenna Ortega
Acordo de madrugada e vejo que estou abraçando a cintura da emma, mas não me dou ao trabalho de soltar pois eu estou com uma puta dor de cabeça e que eu estou morrendo de frio.
Sinto que por conta da minha dor de cabeça, apertei um pouco a cintura dela e ela acabou acordando.
— Jenna? Você está bem? — ela pergunta virando para mim com a voz rouca
Essa voz é meu ponto fraco
— Eu te acordei? Me desculpa. — falo fazendo bico.
— Que nada, eu não tava conseguindo dormir muito bem, tô pensando na Maitê. — ela diz e eu percebo que não tem um mini corpinho ao meu lado
— Cadê ela, baby? — falo a procura dela pela cama.
— Ela disse que queria dormir sozinha hoje, ela tá crescendo tão rápido, babycakes, será que ela ainda vai gostar de mim quando for maior? — ela diz.
— Oh meu Deus, vem cá, vem. — abro os braços e ela me abraça — claro que ela vai gostar de você, Emma, ela te ama mais que tudo nesse mundo, e eu tenho certeza que mesmo ela já velhinha, você ainda vai ter um lugarzinho guardado no coração dela.
— Ela também sempre vai ter um lugar no meu coração, igual você tem no meu. — ela diz e eu dou um beijo na sua testa — to morrendo de dor de cabeça.
— Nossa, eu também, que coincidência horrível. — eu digo e ela me olha.
— será que mais alguém está? Vou mandar mensagem pro Hunter. — ela pega o celular
— Ele quer falar com você, babycakes. — entrego o celular para ela.
— Acho que ele dormiu, baby. — falo triste.
— Amanhã vocês conversam, babycakes. — ela diz, guardando o celular — você vai passar o dia das mães com sua mãe, Jenna?
— Não, ela vai passar o dia no spa, disse que quer ter um dia livre sem filhos. — digo rindo — e você?
— Eu também não, minha mãe viajou junto com a Esther, e a Isabel só não foi por conta da faculdade e por causa da aliyah. — ela diz rindo e eu acompanho. — que bom que a Esther volta amanhã, Maitê iria ficar chateada se ela não viesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean eyes || Jemma
عاطفيةOcean eyes 🩵 Crush em celebridade? todos nós temos!! Emma myers era apaixonada pela atriz Jenna Ortega, ela simplesmente era obcecada nessa mulher...Certo dia, ela se inscreveu para fazer um papel na Série da Netflix "Wednesday", ela só não imagina...