tempestade

640 65 37
                                    

Jenna acordou às 04:00 da manhã, com alguém tocando sua campainha, ela amaldiçoou até a 3ª geração da pessoa que em plena 04 da manhã, estava tirando seu sono que nem existia.

— Já vai! O ruim de sair da casa da mamãe é que eu não posso mais obrigar a aliyah a ir abrir a porta.

Jenna foi em direção a porta, ela não se preocupou em abrir, pois seria alguém que ela conhecesse ou um de seus vizinhos, o porteiro do condomínio não deixaria entrar sem conhecer. Assim que ela abre a porta, encontra Emma parada em frente a sua porta, enquanto está caindo uma tempestade do lado de fora. A mais alta estava encharcada, com o nariz vermelho, possivelmente de tanto chorar.

— Emma?! O que você está fazendo aqui? Olha a tempestade que está tendo, você vai adoecer. — Jenna diz, puxando Emma para dentro de casa — Enlouqueceu de vez foi?

— Jenna, deixa eu me explicar, por favor. — Emma diz, segurando o braço de Jenna, que para e fica olhando pra ela — eu fui no Starbucks pra responder alguns e-mails, e então ele chegou lá e sentou na minha mesa, eu não consegui me mexer pra sair da mesa, eu lembrei da mesma cena que ocorreu quando a gente terminou, ele se sentou na minha mesa e quando eu fui me levantar, ele jogou os copos e pratos no chão, eu não consegui me mexer por achar que ele iria fazer isso de novo, depois ele foi conversando comigo, mas quando ele pegou na minha mão, eu iria tirar mas você chegou na mesma hora. Eu juro pra você, Jenna, você é a única que eu quero, eu te amo mais que tudo no mundo, eu não quero mais ninguém além de você. Por favor, me dê uma segunda chance para mostrar o quanto eu te amo.

Jenna não se aguentou e começou a chorar, o desespero logo subiu por toda extensão do corpo de emma, achando que tinha falado algo errado mas essa sensação logo sumiu quando jenna agarrou seu pescoço e começou a chorar descontroladamente.

— Emma, me perdoe, por favor. Eu não deixei você se explicar me desculpa, eu não devia ter feito isso, eu estou me sentindo péssima, des-

— Se você pedir desculpas mais uma vez, eu juro que vou embora. — Emma fala, cortando jenna — Você não tinha como saber, jenna, você não tem culpa, eu que não devia ter continuado na mesma mesa com ele, mesmo depois de tudo que ele falou de nós duas.

— Você não está com raiva? está chateada? Estamos bem mesmo? — Jenna diz, em um tok baixo, quase inaudível

— Não, meu amor, eu não estou com raiva nem nada, e sim, estamos bem, fique tranquila. — emma diz, fazendo carinho na cabeça de jenna, que assente devagar — Sono?

— Uhum — Jenna responde, fechando os olhos — Fico com sono quando estou com alguém que eu me sinto confortável.

— Deita aqui. — emma da duas Batidinhas no sofá, jenna logo corre para se deitar.

— Vai lá no meu quarto se trocar, amor, você vai ficar doente. — Jenna diz, bocejando.

Após jenna dizer isso, emma coloca uma roupa confortável e desce de novo para onde jenna estava, mas a encontra dormindo feito neném no sofá, encolhida com o frio.

— Você realmente estava com sono. — Ela ri fraco, acariciando os cabelos da mais baixa — Esse costume de te levar dormindo para o quarto realmente nunca vai acabar. — Emma fala, enquanto segura jenna no colo para levá-la para o quarto. — Boa noite, meu amor.

E assim as duas dormiram, de conchinha e é claro, Emma sendo a maior.

————————————★———————————

Cap pequenininho só pra não deixar vocês sem.

GENTEKAKWKWKKWKW DESCULPA EU TINHA ESQUECIDO QUE EU ESCREVIA FANFIC, MAS AMANHÃ EU POSTO OUTRO OK

Ocean eyes || JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora