quadro

911 83 48
                                    

Jenna Ortega

Assim que terminamos as gravações, pedi para Emma me levar para ver a Maitê, já estou com saudades daquela coisinha fofa.

— Já estamos chegando, Emma? — digo impaciente

— Essa já é a décima vez em cinco minutos que você pergunta a mesma coisa, e sim, jenna, já estamos chegando, já estamos na esquina do apartamento da Esther. — ela diz na maior calma do mundo — pronto chegamos, ela disse que está esperando na portaria, você quer ir buscar ela?

— Mas ela confia em mim pra ir buscar ela? Sabe, de deixar eu buscar a teteca, ela nem me conhece direito. — falo nervosa.

— Pode ter certeza que ela deixa, jenna, ela confia em você, toda vez que eu deixo ela em casa, a Maitê fica falando direto de você. — ela diz com um sorriso confortável. — Vai lá, vai.

Assim que ela diz isso, vou para a portaria e logo vejo Esther acenando para mim e Maitê correndo para os meus braços.

— TITIA JENNA!!! — Maitê grita, enquanto me abraça.

— Oi, meu amor, tudo bem? — pergunto e ela acena com a cabeça — Oi, Esther. — dou um sorriso.

— Oi, jenna, que bom que veio, Maitê e Emma não paravam de falar de você, já estava curiosa para te ver. — ela fala rindo.

— Elas falam, é? Qualquer dia quero saber sobre qual é o assunto. — falo sorrindo e ela sorri de volta

— Bom, tudo que vocês precisarem está na mochila dela, tem 2 trocas de roupa, os produtos de higiene e também tem uma coisa que ela fez pra titia dela — ela diz e na última parte ela me olha sorrindo.

— Então vamos para o carro porque a Emma vai adorar saber o que você fez pra ela! — ela diz e a Esther dá uma risada nasal.

— A "titia" que eu disse é você, jenna. — ela diz e eu olho para Maitê.

— Obrigada, meu bem, agora eu estou muito curiosa pra saber o que é, no carro você me mostra? — eu pergunto e ela acena com a cabeça enquanto sorri — Então vamos! Até mais, Esther.

— Até mais, jenna, diga a emma que mandei uma abraço. — ela diz e dá um tchauzinho para Maitê.

— Claro que digo, foi um prazer conhecê-la, Esther.

— igualmente, Jenna. Se comporta viu, coisinha?

— tchau mamãe. — Maitê diz e a levo para o carro.

Quando entramos, coloco Maitê na cadeirinha e vou para o banco da frente.

— Demoraram — emma diz guardando o celular.

— Estava falando com a Esther, fiquei sabendo que você fala muito sobre mim pra ela, já quero saber o assunto.— eu digo e ela me olha envergonhada — to brincando baby, mas se quiser me contar eu estou aceitando.

— Toma tia, o desenho que eu fiz para você. — Maitê me entrega o desenho e eu vejo que são três pessoas — quem são essas três gatinhas, hm?

— Eu, você e a nana! — ela diz e eu me viro para ela.

— Ficou lindo, né, Emma? — pergunto e ela acena com a cabeça.

— Ficou muito lindo sim, teteca, acho que você deveria postar, Jenna. — ela diz

— Vou postar agora mesmo. — falo pegando meu celular

— Sabe o que deveríamos fazer? — emma fala e eu e Maitê a olhamos — podemos ir naquela loja, jenna, que tem perto da sua casa, que lá vende telas e tintas, lembro que vi essa loja quando dormi lá em sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sabe o que deveríamos fazer? — emma fala e eu e Maitê a olhamos — podemos ir naquela loja, jenna, que tem perto da sua casa, que lá vende telas e tintas, lembro que vi essa loja quando dormi lá em sua casa.

— Você já dormiu lá, nana? — Maitê pergunta indignada.

— Fica calma baixinha, quando antes de entrarmos no carro, perguntei pra sua mãe se você podia dormir lá em casa e ela deixou. — digo e ela comemora — Então vamos lá, baby, quero um quadro seu e da teteca na minha sala.

...)

Assim que chegamos em casa já com as telas e com as tintas, eu e emma preparamos tudo na parte de fora da casa e demos as tintas e a tela para ela pintar.

Enquanto Maitê pintava, chamei emma para eu conversar sobre um assunto com ela, desejando a todos os deuses possíveis para que ela não me meta um tapa lá mesmo.

Se bem que eu adoraria apanhar dela...

— Sobre o que você queria conversar, babycakes? — ela diz se sentando ao meu lado.

— A sua família inteira, inclusive a Esther, mora lá na Califórnia, né? —pergunto e ela assente com a cabeça.

— Você está nervosa, o que você aprontou, Jenna Ortega? — ela pergunta

— É que sabe, talvez assim, quando eu conheci a Maitê né, eu tenha pedido para que fizessem um quarto para ela e um pra você lá na minha casa, para que vocês pudessem dormir lá também!! — eu digo e ela me olha sem reação

— Você fez o quê? — ela pergunta e eu faço um biquinho — para de fazer essa cara, eu nunca consigo brigar com você assim, não tem problema babycakes, eu só não gosto que você gaste seu dinheiro comigo.

— É que eu amo tanto a companhia de vocês, que eu não aguentei, mas vocês vão amar, ficou tão lindo!! — eu digo e ela dá um sorriso.

— Titia jenna, titia nana, vem ver meu quadro. — Maitê nos chama.

— ficou lindo meu amor, deixa a tia tirar uma foto? — pergunto e ela assente com a cabeça.

— Agora mocinha, vamos tomar banho, seu rosto está cheio de tinta! — emma pega ela no colo e a coloca em um de seus ombros, de cabeça para baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Agora mocinha, vamos tomar banho, seu rosto está cheio de tinta! — emma pega ela no colo e a coloca em um de seus ombros, de cabeça para baixo.

Assim que o banho acabou, levamos Maitê para jantar e a colocamos para dormir em meu quarto e dormimos na ordem, eu na ponta, Maitê no meio e emma do lado da parede pois Maitê insistiu para dormirmos nós três juntas.

Ocean eyes || JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora