Jenna Ortega
amanhã temos gravações, estou muito ansiosa, parece que amanhã é o dia da Rave'N, eu simplesmente amei meu vestido, estou muito curiosa para ver o vestido da emma, pois ela não deixou eu ver o dela.
Recebo uma mensagem dela e logo vou ver o que é
Após responder a mensagem da emma, vou tomar um banho, pois às 18:00 vai ter um jantar na casa da minha mãe, nada anormal, pois aos domingos sempre tem um almoço ou um jantar na casa dela.
Se bem que eu preferia muito mais passar o domingo com a emma.
Assim que eu terminei meu banho e terminei de me arrumar, mandei uma mensagem para aliyah, dizendo que eu já estava a caminho, ela respondeu com um "vem logo pf, o pai ta fazendo perguntas taao chatas!", então eu logo me apressei para ir logo.
...)
Toco a campainha e logo minha mãe abre a porta.
- Olá querida, que bom que você veio. - ela me da um abraço.
- Oi mamãe, claro que eu viria. - retribuo o abraço.
- JENNAAAA!! - Aliyah vem correndo em minha direção e me abraça.
- Oi meu amor, que saudade. - abraço de volta - jade está aqui?
- sim, mas está dormindo no meu quarto. - ela fala indo em direção ao sofá - que bom que você veio, o pai 'tá fazendo umas perguntas taao desconfortáveis.
- que tipo de perguntas, lya? - pergunto se sentando ao seu lado.
- Ele fica falando coisas do tipo "Quando você vai arrumar um namorado, aliyah? Só falta você e a jenna, ela eu até entendo, trabalha o tempo inteiro, já você..." - ela diz e me puxa para o quarto dela, pois ele estava na sala ao lado.
- Mas eu achava que você estava namorando, o que aconteceu? - falo um pouco mais baixo, pois mya estava dormindo na cama da aliyah.
- Nós terminamos, ele se descobriu gay e eu bissexual...- ela diz e a última parte saí em um sussurro que eu não consegui escutar.
- Você pode falar pra mim, aly, sou sua irmã, pode contar qualquer coisa pra mim, prometo que nada vai sair desse quarto. - falo colocando meu queixo em seu ombro, já que ela estava de costas.
- Ele me ajudou a me descobrir bissexual, eu sempre prestei atenção nas meninas da escola, mas uma delas sempre me chamou atenção, ela é tão linda, os cabelos dela castanho com os olhinhos verdes dela e o sorriso mais lindo do mundo. - aliyah diz, com um sorriso enquanto deita com a cabeça em minha perna.
- E como é o nome dela, hm? - pergunto fazendo carinho na cabeça dela.
- Isabel, o sobrenome dela eu esqueci, mas eu acho que já escutei em algum lugar, ela tem 2 irmãs e 1 sobrinha, que é a coisa mais fofa do mundo!! - ela diz fazendo gestos com a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean eyes || Jemma
RomanceOcean eyes 🩵 Crush em celebridade? todos nós temos!! Emma myers era apaixonada pela atriz Jenna Ortega, ela simplesmente era obcecada nessa mulher...Certo dia, ela se inscreveu para fazer um papel na Série da Netflix "Wednesday", ela só não imagina...