alibel

701 59 20
                                    

Quando emma pega seu celular, vai logo em direção ao contato de aliyah, pedindo a todos os deuses possíveis para que ela esteja acordada.

[02:34 - Emma] Hey, aliyah, você está acordada?

[02:35 - Aliyah] estou sim, emms, e você?

[02:35 - Emma] eh serio??

[02:36 - Aliyah] só ignore isso, mas eai? O que aconteceu? É a isa?

[02:37 - Emma] bom, sim, eu e a jenna estamos aqui no hospital, queria saber se você quer vir ver a isa, sabe? Acho que seria bom pra ela, quando ela acordar, ficará feliz em saber que você veio.

[02:37 - Aliyah] é sério? Estou indo agora. Será que uma de vocês pode me esperar na recepção? Tenho vergonha :/

[02:38 - Emma] Que nada, boba, não precisa ter vergonha, mas eu vou ficar lá embaixo te esperando, ok? Beijo

Logo emma está vestindo seu sobretudo novamente para descer para encontrar aliyah, ela dá um sorriso com a cena de Jenna segurando Maitê no colo, enquanto conversam com Isabel.

— Meus amores que eu amo mais que tudo, eu vou ter que ir lá na recepção, a aliyah vai chegar e ela está com vergonha — ri fraco — eu já volto ok?

— Ta bom, titia nana. — Maitê e Jenna dão um tchauzinho enquanto vai em direção a porta, mas Emma não aguenta e volta para dar um beijinho na bochecha de Maitê e um selinho em jenna.

...)

Assim que aliyah chega ao hospital, logo dá de caras com Emma, que sorri adorável ao vê-la.

— Oi, Emma, tudo bem? — Aliyah pergunta, a abraçando.

— Tudo sim, lya, e com você? — Emma diz, saindo do abraço.

— Eu também estou bem, mas com certeza vou ficar melhor quando ver a isa. — aliyah diz cabisbaixa.

— Hey, não fique assim, ok? Tenho certeza que ela já irá acordar, e sua presença vai ajudar e muito. — Emma diz, a abraçando de lado — Vamos? — Aliyah confirma com a cabeça.

— Boa noite, sra. Myers, sua acompanhante? — a recepcionista fala sorrindo, olhando em direção a Emma.

— Sim, ela está comigo. — Emma diz simples, mas o sorriso da recepcionista não sai do rosto, que olha emma de cima a baixo.

— Se a jenna ver o jeito que essa mulher está te olhando, ela tem um surto de ciúmes, ao ponto de fazer essa mulher engolir um salto que não sai nem com cirurgia. — Aliyah sussurra no ouvido de emma, que ri achando que é brincadeira.

— Não seja exagerada, lya, a Jenna não é assim. — Emma diz olhando para aliyah, que entrega o braço para a mulher colocar a pulseira.

— Quer que eu ligue para ela para você confirmar? — aliyah diz e emma logo para de rir.

— Céus, não. Se ela ver, ela me mata. — Emma diz desesperada — E você está de prova que eu não dei corda.

— Pronto, querida, pode subir. E sra. Myers? Me liga — a recepcionista diz sorrindo.

— Claro que ligo, eu e minha namorada iremos adorar conversar com você. — Emma diz e o sorriso da recepcionista some na hora.

...)

Assim que Emma e aliyah entram no quarto, aliyah paralisa em ver Isabel naquele estado. Parece tão frágil.

— Vem cá, vem, lilya. — Jenna chama aliyah para o seu lado, que vai sem falar nada, com os olhos marejados.

Ocean eyes || JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora