encontro

1.5K 127 167
                                    

Jenna Ortega

Ontem eu recebi a notícia que eu iria participar da série wednesday na Netflix, eu realmente fiquei bastante animada pois a série parece ter um potencial muito grande e com certeza eu irei dar o meu melhor.

Agora eu já cheguei aqui na Romênia, onde será gravado a série, eu fui a primeira a chegar aqui, tem eu e a joy, ela disse que irá interpretar a Bianca Barcley, eu estou tão ansiosa!

Quebra de tempo

Já chegou quase todo mundo, só falta mais uma pessoa, se eu não me engano, o nome dela é emma myers, ela parece ser bem legal.

Já chegou quase todo mundo, só falta mais uma pessoa, se eu não me engano, o nome dela é emma myers, ela parece ser bem legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma Myers 10:46 AM

Assim que eu entro pela porta, vejo simplesmente Jenna Ortega sentada em um sofá na sala, eu ja conhecia ela antes por alguns filmes que ela ja participou antes, ela sempre foi meu crush celebridade, eu só não imaginava que ela estaria no mesmo cast que eu!!

Só não cai pois eu tô sentada.

Ela vem em minha direção e me dá um abraço apertado, obviamente eu retribuo

— oiee, você deve ser a Emma né? Vem sentar aqui do meu lado — ela dá um sorriso e me puxa pela mão para sentar ao seu lado.

— sou eu sim, você é a jenna né? Eu realmente tava ansiosa pra te conhecer, já vi alguns filmes que você fez, sou super sua fã.

— que nada, eu que tava ansiosa pra te conhecer, fiquei sabendo que nossas personagens serão colegas de quarto e amigas!

— que legal, jenna, quero muito atuar com você!

— igualmente!!

...)

Eu sentia seu olhar penetrando em mim enquanto prestava atenção em Tim Burton explicando as coisas

Ela podia estar penetrando outra coisa em mim...

— entenderam tudo? Ótimo, bom, acho que todos vocês se conheceram pelo menos os nomes enquanto todos ainda não chegavam, acho que emma ainda não sabe os nomes então eu mesmo irei falar — Tim Burton falava olhando pra mim — bom, essa do seu lado é jenna, a do outro lado é a Joy e em seguida tem, Hunter, Johnna, Naomi, e isaac.

Assim que olho para jenna, ela dá um sorrisinho, o sorriso mais lindo que eu já vi.

— parece que temos novos casais no elenco... — Tim Burton fala e todos dão risada, menos eu que jenna, que parecia ter ficado 5 horas no sol de 40°C, mais vermelha que um pimentão — enfim, acho que já expliquei tudo, os testes para as gravações começam daqui a 2 horas, vão se arrumar.

Ocean eyes || JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora