sonho.

688 59 44
                                    

Quando elas chegaram na casa de Jenna, que insistiu em levá-las para sua casa, jenna pegou Maitê no colo e a levou para o quarto. Jenna viu que Emma estava sentada no sofá, olhando para um ponto fixo, e então decidiu ir falar com ela.

— Vem aqui, vem. — Jenna abre os braços e emma a abraça apertado, ainda prendendo as lágrimas — Está tudo bem você chorar, meu amor.

— Eu não quero perder minha irmã, Jenna. — Diz em meio às lágrimas.

— Você não vai perder ela, Emma, sua irmã é forte, quando você menos esperar, ela vai acordar, e você e a aliyah vão ficar doidas para irem ver ela. — Jenna diz, rindo fraco na última parte, que logo Emma acompanha.

— Como ela está depois de saber da notícia? — Emma pergunta, com a voz baixa.

— Acho que não muito bem, mas disse que qualquer notícia era pra avisá-la. — Jenna responde, fazendo carinho na cabeça da de olhos azuis. — Ela realmente se importa com a Isabel.

— Eu acho elas tão lindinhas. — Emma diz, brincando com uma linha solta da camisa de jenna. — Vamos assistir um filme?

— Qual filme, hm? — Jenna diz, pegando o controle da tv.

(N/A: tv é maiúsculo ou minúsculo? 😭)

— Pode ser um que você fez? — Emma diz sorrindo.

— Eu odeio me assistir, baby. — Jenna diz, cruzando os braços.

— Mas eu gosto, babycakes. — Emma diz, deitando a cabeça no ombro de Jenna.

— Qual você quer então, hm? — Jenna diz, entrando na Netflix.

— Dia do sim! — Emma fala animada e Jenna sorri pela cena.

Enquanto jenna colocava o filme, Emma foi ver se Maitê tinha acordado, mas logo voltou pois ela estava dormindo feito anjo. Quando Emma voltou, encontrou jenna rindo, olhando para o nada.

— Tá rindo de quê, doida? — Emma diz, se sentando ao lado de jenna, que estava chorando de rir.

— Sabe por que o anão gosta de ir à praia? — Jenna diz rindo, quase não conseguindo falar.

— Não, por quê? — Emma diz confusa

— Porque lá tem micro-ondas. — Jenna diz, com falta de ar de tanto rir.

(N/A: obrigada lara, por esta piada maravilhosa. Quando você me contou fiquei igual a jenna 🤷🏻‍♀️)

— Diz que você não está rindo disso, por favor. — Emma diz, julgando até os antepassados de jenna, por ela está rindo dessa piada.

— Você é muito sem graça, emma. — Jenna diz, cruzando os braços e fazendo bico, que emma logo dá um selinho.

— E você sempre falha em fazer cara de brava. — Emma diz colocando a cabeça no ombro de Jenna, que está colocando o filme na tv.

Enquanto o filme passa, Emma sente suas pálpebras pesarem, que não se aguentam e logo fecham os olhos.

...

— A isabel não aguentou, filha. — Nicole diz, em meio às lágrimas. — E isso é tudo sua culpa, você não devia ter dado um carro para ela.

— Como assim ela não aguentou? Mãe, não foi culpa minha. — Emma diz, chorando de soluçar.

— Isso é tudo sua culpa, Emma. — Esther diz, apontando o dedo para Emma.

— Por favor, parem. — Emma se abaixa no chão, abraçando seus joelhos enquanto escutam todos falarem que é sua culpa Isabel não aguentar a batida.

Ocean eyes || JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora