de volta.

869 62 6
                                    

Emma Myers

Hoje é o dia em que nós vamos voltar para casa, eu e jenna combinamos de voltarmos juntas, pois ela queria me mostrar o quarto que ela mandou fazer para mim e o outro da Maitê. Estou aqui no apartamento dela esperando essa benção de deus faz 40 minutos e nada, eu e aliyah já conversamos sobre todos os assuntos possíveis!

— Ai emma, quer saber? Eu vou lá puxar essa menina pelos cabelos, você tem que ver, todo dia ela faz isso, por isso a mamãe manda ela se arrumar 3 horas antes! — aliyah fala sem paciência — Na verdade, é melhor você ir, você já sabe qual é o quarto dela né?

— Sei sim, volto rapidinho. — falo me levando — Ah, quase iria me esquecendo, a Isabel mandou eu te avisar que era para você mandar mensagem para ela, ela tem uma coisa para te falar, não sei.

Assim que dou o recado para aliyah, subo para o quarto da jenna e dou três batidas na porta, e escuto ela gritar lá de dentro.

— Aliyah se for você de novo, eu vou quebrar esse negócio que você chama de cara. — ela diz sem paciência.

— Ainda bem que ela decidiu não vir então, posso entrar? — falo abrindo um pouco da porta.

— Claro emma, vem, entra. — ela diz se levantando da cadeira e sorrindo — desculpa fazer no mesmo ambiente que a Aliyah por 40 minutos, eu só não consigo decidir minha roupa, me ajuda?

— Coloca essa blusa branca com manga longa junto com essa jaqueta e o seu fone de estimação branco, fica lindo.

— Garota, você é incrível, vou me trocar, 5 minutinhos. — ela diz entrando no banheiro.

...)

— Gostou? Achei que ficou legal. — ela diz dando uma voltinha

— Você ficou incrivelmente linda, Jenna. — falo a admirando

— Então, vamos? — ela me dá um selinho e nós saímos do quarto. — Tchau, aliyah, mamãe está esperando você lá no apartamento dela, até depois.

— Tchau jenna, tchau emma! — ela nos abraça e entramos no carro para irmos ao aeroporto.

...)

Assim que entramos no avião, Eu e jenna sentamos na cadeira uma ao lado da outra, sinto ela deitar a cabeça no meu ombro e logo levantar a cabeça quando o avião começa a subir. Sinto ela apertando minha mão e faço um carinho com o polegar até ela ficar mais tranquila.

— Sorri pra mim, babycakes. — mostro a câmera do celular e ela dá um sorriso e coloca a palma da mão na bochecha.

 — mostro a câmera do celular e ela dá um sorriso e coloca a palma da mão na bochecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Odeio a aliyah. — ela diz bocejando com os olhinhos fechados e encostando a cabeça em meu ombro — apesar dela não ter mentido.

— amo-te, jenninha.  — digo e vejo que ela dormiu — queria ser igual a você, conseguir dormir em qualquer lugar.

Ocean eyes || JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora