piscina

808 71 37
                                    

— Não seja preguiçosa. — Jenna diz, enquanto balança Emma para as duas irem buscar Maitê.

— Jenna, por favor, ela pode esperar até mais tarde, eu estou com sono! — Emma diz se sentando na cama.

— Que bom que se sentou, agora vai, levanta e vai tomar banho, Maitê está nos esperando. — Jenna fala e Emma se levanta e vai para a porta do banheiro.

—  Saiba que se eu dormir no meio do caminho, vai ser culpa sua. — Emma diz olhando para Jenna — Sabe onde está a roupa que eu separei para hoje?

— Uhum, coloquei ai no banheiro, para você não demorar. — Jenna diz e Emma entra no banheiro.

...)

Assim que as duas chegam na casa de Esther, logo Maitê aparece e pede para ir ao colo para Jenna, que a pega de bom agrado.

— Oi, meu amor, que linda você está. — Jenna fala, olhando para Maitê que estava com um lindo laço rosa na cabeça e um vestido branco com flores rosas.

— Obrigada, tia jenna. — Ela sorri e olha para Emma — Oi, tia nana.

— Oi, lindona, vamos? — Emma diz e nós vamos para o carro, após se despedir da Esther.

— Nana, onde está a Bel? Faz tempo que eu vi ela. — Maitê diz enquanto jenna a coloca na cadeirinha.

— Deve estar com a aliyah, meu bem. — Emma diz simples.

— Quem é aliyah? É a namorada dela? — Maitê pergunta, olhando para emma.

— É a irmã da sua tia jenna, mas eu realmente não sei se elas namoram. — Emma a olha pelo retrovisor, enquanto jenna entra no carro. — Você sabe, jenna?

— Sobre o quê? — Jenna diz, colocando o cinto.

— Sobre a aliyah e a Isabel, babycakes. — Emma fala colocando a mão na coxa da Jenna, que quando Maitê percebe, dá um sorriso.

— Uhum, elas vão para a praia hoje, mas não sei se elas tem alguma coisa, por que? — Jenna coloca a mão por cima da de emma.

— Eu perguntei, tia, ainda não conheço ela. — Maitê diz sorrindo.

— Quer ir ao parquinho, Teteca? — Jenna pergunta e Maitê balança a cabeça freneticamente, afirmando que sim. — Eu realmente não sei onde tem um, mas sua tia Emma leva, né, emma?

— Claro, já estamos chegando. — emma diz, dobrando na rua do parquinho. — Chegamos.

— Eba, vamos descer logo. — Maitê diz enquanto jenna retira ela da cadeirinha. — Vamos lá nos brinquedos, tias?

Maitê após falar a frase, pega na mão de cada uma e vai em direção aos brinquedos. Após chegarem, ela pede ajuda para subir em um deles, que logo Jenna ajuda.

— Olha tia, eu consegui! — Maitê diz sorrindo, olhando para jenna.

— Sorri aqui pra tia, deixa eu tirar uma foto sua. — Jenna fala e logo Maitê faz o que foi pedido. — Ficou linda, meu amor.

(N/A: fotinha no final do capítulo:) )

— Meninas, eu vou ao banheiro, ok? — Emma diz olhando para as duas.

— Claro, vai lá, tome cuidado, ok? — Jenna diz e dá um beijinho na bochecha dela.

Emma vai em um restaurante que fica em frente ao parquinho, após ela sair do banheiro, vai ao balcão e pede 3 garrafas de água.

— Emma? — O homen ao lado dela fala olhando a mesma de cima a baixo.

— Oliver. — Emma dá um sorriso forçado. — O que  faz aqui?

Ocean eyes || JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora