almoço em casal...?

618 56 23
                                    

— Oi, mamãe. — Jenna diz quando sua mãe abre a porta.

— Oi, meu amor, tudo bem? — Natalie diz a abraçando e beijando o topo de sua cabeça. — Olá, querida, bom te ver novamente.

— Falo o mesmo da senhora. — Emma diz, olhando para Natalie.

— Pode me chamar de você, Emma, você já é praticamente da família. — Natalie diz, guiando as duas para a sala de jantar, que já se encontravam Aliyah e Isabel, Edward, Mariah e jacob, Mia, Markus e Isaac. — Fiquem a vontade, meninas.

O jantar em si foi tranquilo, após Isabel e aliyah assumirem o namoro, Edward entendeu que as pessoas não escolhem quem amam, e está tudo bem, Jenna e Emma até ficaram mais tranquilas em assumir o namoro.

— Se não fosse pelo Markus, Isaac e mia, esse seria um almoço só de casal. — Aliyah diz rindo e Edward acompanha.

— Me dê meus 5 reais, Isaac! — Markus fala alto olhando para Isaac e ele bufa alto.

— É sério que vocês estavam apostando se eu estava namorando? — Jenna pergunta rindo.

— É óbvio, e o Isaac que foi burra, tava óbvio que vocês namoravam. — Markus fala, dando lingua pra Isaac.

— Como eu iria adivinhar?

— Deixa-me ver a aliança? — Natalie fala, e Emma lhe estende a mão, sorrindo. — Realmente linda, quem te ajudou a escolher?

— A isa, né? Ela com certeza iria saber alguma coisa que a Emma gostaria. — Jenna diz rindo e fazendo um high five com isabel.

O almoço seguiu de brincadeiras e conversas divertidas com toda família, mas logo todos foram embora, Jenna deixou Emma em sua casa e aliyah fez o mesmo com isabel, logo as duas já estavam em casa. Emma tomou um banho rápido, pois tinha que buscar a Maitê na escola, enquanto Esther estava no hospital trabalhando, mas antes de ir, ela mandou mensagem para Isabel.

[16:57 - Emma] isa, como você acha que a mãe vai reagir com nós duas namorando?

[ 16:57 - Isabel ] Não muito bem, certeza. Mas nós vamos estar juntas quando isso acontecer, né?

[16:58 - Emma] Claro, lindinha, eu sempre vou estar com você! Agora eu vou ir buscar a Maitê, beijo.

Algum tempo se passou e às 17:15 Emma já estava no portão da escola, esperando Maitê sair. Nesse tempo que Maitê não era liberada, Emma recebeu uma ligação de jenna.

— Oi, babycakes, tudo bem?

— Oi amor, tudo sim, só queria saber se você já foi buscar a teteca, se sim, você pode ficar com o cash só um pouco? Meu celular está dizendo que o trânsito vai demorar uns 15 minutos.

— Claro meu amor, se quiser eu levo ele lá pra casa, hoje a Maitê vai dormir lá então eles podem ficar juntos.

—  você faria isso? Obrigada, baby, eu te amo. Estou indo em direção a sua casa então, ok?

— Estamos esperando você! Eu te amo mais.

A mais velha desliga a ligação e vai conversar com as outras mais que tem amizade, enquanto as crianças não largam, mas logo aparecem dois pinguinhos de gente correndo para fora.

— TIA NANAAA! que bom que você veio. — Maitê a abraça e depois dá um beijinho na bochecha dela.

— Oi, meu amor, tudo bem? — Emma pergunta e Maitê assente com a cabeça, Emma vê cash perdido, olhando para os lados a procura de Jenna. — Cash? Vem cá, vem.

Ocean eyes || JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora