Jenna Ortega, 18:38
Eu e Emma já chegamos em meu apartamento, eu até levaria ela no apartamento em que minha família está, mas não é uma boa ideia levar uma amiga na mesma cara que mia está.
— babycakes, eu tenho que ir pra casa, eu esqueci meu pijama e ainda tenho que cuidar do satanás. — emma diz se virando pra mim — mas você pode ir comigo e depois voltar pra cá!!
— quem é satanás? Enlouqueceu de vez? — pergunto com os olhos arregalados.
— meu gatinho, babycakes, vamos lá conhecer ele, vai!! — ela pergunta fazendo um biquinho.
— certo, certo, vamos logo, mas você vai voltar pra dormir aqui né?
— claro que sim, jenna, agora vamos, satanás deve estar com saudade!! — ela diz me puxando para a porta
...)
— vem cá babycakes, senta aqui no sofá que eu vou buscar o satanás!! — emma diz e eu assinto com a cabeça — olha, satanás, sua nova amiguinha!!
Assim que pego ele, ele se aconchega em meu corpo.
— ele é a coisa mais fofa desse mundo, baby, eu quero um!! — falo fazendo carinho na cabeça dela e escuto emma tirando uma foto — eii!!
— desculpa babycakes, mas, eu tenho que postar essa foto, você ficou tão lindinha com o satanás!! — ela diz enquanto posta a foto.
— Vamos voltar agora para minha casa? — pergunto indo em direção ao satanás.
— Vamos sim, só vou colocar comida para o satanás, pra ele não ficar com fome de madrugada! — emma fala indo em direção ao potinho de ração mas eu puxo ela de volta.
— O "vamos" inclui o satanás também, no caminho a gente passa no mercado e compra alguma comida pra ele. — digo indo em direção a porta e com o satanás embaixo do meu braço.
— Ei, eu sou mãe dele, tenho que autorizar ele a ir!!! — emma fala com falsa irritação.
— Agora eu também sou, ninguém mandou você me apresentar ele!! — escuto emma resmungar alguma coisa mas ignoro e vou para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean eyes || Jemma
RomanceOcean eyes 🩵 Crush em celebridade? todos nós temos!! Emma myers era apaixonada pela atriz Jenna Ortega, ela simplesmente era obcecada nessa mulher...Certo dia, ela se inscreveu para fazer um papel na Série da Netflix "Wednesday", ela só não imagina...