Emma Myers
Acordo às 20:09 com jenna me mandando mensagem, e logo vou responder.
— Só você pra fazer eu sair da minha casa, jenna. — falo para mim mesma, se levantando e indo para o carro, não me importo de ir de pijama, até porque a coisa que eu mais iria fazer é dormir.
Pego a chave do meu carro e antes de ir, coloco comida para o satanás, pois não sei que horas voltaria.
— Tchau, meu satanazinho, mamãe vai fazer companhia pra sua outra mamãe. — falo dando um beijinho na cabeça do satanás e escuto o mesmo ronronar.
...)
Assim que chego em frente a casa de jenna, vejo que as luzes estão ligadas, então toco a campainha.
Assim que toco, ela logo abre a porta, com uma cara de choro.
— O que aconteceu, babycakes? Por que estás chorando? — falo preocupada e ela me abraça.
— Eu estou com medo dele, Emma. — ela diz me abraçando ainda mais, percebo que ela está chorando, então a guiei para o sofá.
Assim que nos sentamos, ela esconde seu rosto na curvatura de meu pescoço e então a abraço mais ainda, e quando menos percebo, ela já está sentada em meu colo, com cada perna de um lado.
(N/A: não pensem besteiras, meus capetinhas 😡)
— Você consegue me falar o que aconteceu, babycakes? — falo meio incerta com minhas palavras, com medo de machucá-la ainda mais.
— Meu pai, ele disse que se descobrisse onde eu moraria, ele me bateria até eu parar de ser mal agradecida, eu não levei muito a sério, mas quando eu fui dormir, eu tive um sonho tão real que não consigo dormir desde então. — ela diz chorando mais ainda, logo entro em desespero, pois cada lágrima que ela derrama, é como se fosse uma facada em meu coração.
— Eu te prometo que enquanto eu estiver viva, ele não vai encostar um dedo em você, e pode ter certeza que eu vou cumprir essa promessa como se fosse a última coisa que eu vou fazer em minha vida. — falo baixinho, fazendo carinho em sua cabeça.
— Promete? De dedinho? — ela estica o dedinho e eu acho a coisa mais perfeita do mundo inteiro.
— De dedinho. — cruzo meu mindinho com o dela — O que você acha de tentar descansar um pouco agora, hm? Eu estou aqui com você.
Nós ficamos nessa posição, não sei por quanto tempo, em silêncio, mas não era um silêncio desagradável, era um silêncio confortável, que estávamos curtindo uma a presença da outra.
Percebo que sua respiração estava calma, então vou chamá-la para ir dormir em seu quarto, mas percebo que ela estava dormindo da forma mais serena existente.
Fico com dó de acordá-la então a pego no colo, percebo que ela é mais leve que o esperado, então não foi difícil levar ela até o quarto.
Assim que coloco ela na cama, ela segura o meu braço e abre os olhos um pouco os olhos.
— Você pode dormir aqui comigo? — ela diz com a voz rouca, não digo nada, apenas me deito ao lado dela — Obrigada.
E assim ficamos o resto da noite, e essa foi literalmente a melhor noite que eu tive esses dias.
...)
Acordo às 06:40 com o sol em meu rosto, percebo que jenna ainda está dormindo e vou acordar ela.
— Jenna? Acorda, vai! — falo baixinho e balanço seu corpo, e ela continua dormindo — babycakes? Vamos nos atrasar para a gravação.
Falo isso umas 9 vezes e percebo que jenna dorme igual uma pedra e que falar baixo não vai adiantar nada.
— JENNA MULHER, ACORDA!!! — dou um grito e ela acorda assustada, com o cabelo um pouco bagunçado, mas ainda sim é a mulher mais linda do mundo.
— Emma buceta que susto, isso não se faz, ok? — ela fala com a mão no coração e eu solto uma risada — ta rindo só porque eu sou preta?
— Beleza Will Smith, vamos levantando porque já são 06:46 e nós vamos nos atrasar se você não levantar sua bunda dessa cama. — falo puxando seu braço — e eu vou pra casa, vim de pijama pra cá ontem, não trouxe roupa.
— Eu te empresto alguma roupa, hoje você vai comigo. — ela diz sorrindo, pois sabe que eu só tenho cena mais tarde.
— Isso é injustiça, eu só tenho cena às 09:00!! — falo fazendo drama
— Injustiça é você me deixar sozinha lá, aguentando as reclamações da Naomi!! — ela diz se levantando e indo ao guarda roupa — Essa vai ficar perfeita em você, baby.
— Obrigada. — dou um sorriso — Viu que hoje é a cena da Rave'N?
— Sim, eu tô super animada para ver como é o seu vestido!! — ela dá pulos enquanto fala. — A cena ficaria muito melhor se a Wednesday fizesse par com a Enid.
— Eu concordo, pena que não posso fazer os roteiros. Vou ir me trocar e nós vamos, ok? — digo indo ao banheiro.
...)
— Emma dó céu, como você está linda. — Jenna diz, após terminarmos de nos arrumar para gravar a cena.
— Você ficou uma perfeição, babycakes, preto combina demais com você. — digo pegando meu celular — vamos tirar uma foto?
— Vamos!! — ela diz vindo para meu lado.
— Meninas? Vamos gravar agora, vão para suas posições. — o diretor diz.
...)
Assim que terminamos a gravação, fomos para minha casa, pois a Jenna estava com saudades da teteca.
🫶🏻
Capítulo curtinho só pra não ficar semKALKWKW tava com bloqueio criativo 😭
O quê vocês acham desse lance que tá tendo com a jenna, hm?
Bom, pra eu sair do fandon da jenna, ela tem que vir na minha casa e xingar e bater na minha cachorra, se ela continuar a amizade com esse escroto o problema é todo dela eu tô aqui e vou sempre estar aqui por ela
975 palavras
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean eyes || Jemma
RomanceOcean eyes 🩵 Crush em celebridade? todos nós temos!! Emma myers era apaixonada pela atriz Jenna Ortega, ela simplesmente era obcecada nessa mulher...Certo dia, ela se inscreveu para fazer um papel na Série da Netflix "Wednesday", ela só não imagina...