Jenna Ortega vision
Era cedo, dia 01 de julho, ontem eu dormi na casa de minha mãe, pois Emma tinha que resolver uns assuntos e não iria dormir em casa. Eram 09:53 quando eu estava tomando meu café da manhã e mia desce as escadas, parecia nervosa.
— Hey jenna, bom dia. — fala dando um beijo em sua bochecha.
— Oi mia, bom dia, você dormiu bem? — Eu digo, sorrindo pra ela e a mesma acena com a cabeça — Parece nervosa, o que houve?
— Eu fiz uma amiga há alguns meses, nós fingimos ser namoradinhas e tals, mas eu acabei criando sentimentos por ela, algumas amigas minhas me encorajaram a dizer isso a ela, então, é isso que eu vou fazer hoje. — Ela diz olhando para baixo.
— Oh, estou orgulhosa por tomar coragem e dizer isso a ela, me conte depois. — Jenna diz e Mia assente com a cabeça. — Estou indo buscar a Maitê para irmos ao parquinho, prometi a ela, te vejo mais tarde.
— Até mais, jenna, diga que eu mandei um beijo para ela. — Mia diz e eu saio de casa.
Como esperado, Maitê estava toda feliz me esperando para irmos, passamos o dia no parquinho e às 17:30 eu a levei de volta. Quando chego em casa, estava um silêncio ensurdecedor, vou a procura de mia e a encontro deitada na cama, escutando música em seus fones pretos.
— Com licença, Mia, posso entrar? — pergunto olhando pra ela pela porta.
— Sim, claro. — Ela diz com a voz baixa.
— O que aconteceu, hm? — sento-me ao seu lado na cama, fazendo carinho em sua cabeça.
— Aconteceu o que eu já esperava, jenna, eu falei lá tudo direitinho mas ela não gostava de mim, ela disse que não gostava de mim, que não era recíproco, mas que nós podíamos ser amigas.
— E o que você respondeu, amor?
— Eu não respondi nada, eu não consigo ser amiga dela, por eu amo ela demais, entende? — Mia diz e eu balanço a cabeça confirmando — eu queria muito continuar sendo amiga dela, até mais do que isso, mas eu só não consigo.
— Eu entendo mia, eu também não conseguiria manter uma amizade desse jeito — faço uma leve carícia no seu cabelo — O que você acha de descansar um pouquinho, hm?
— Eu vou sim, obrigada, jenna.
— Eu sou sua irmã, Mia, não precisa agradecer. Descansa viu? Te amo. — eu digo e ela sorri
————————————★———————————
Não me matem, eu sou apenas uma autora indefesa que tava com bloqueio criativo 😭😭😭😭 quem sabe amanhã eu poste outro capítulo maior em????
Beijo beijo meus capetinhas,
Thathazinha aqui ama vocês,
se cuidem 🫶🏻🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean eyes || Jemma
RomanceOcean eyes 🩵 Crush em celebridade? todos nós temos!! Emma myers era apaixonada pela atriz Jenna Ortega, ela simplesmente era obcecada nessa mulher...Certo dia, ela se inscreveu para fazer um papel na Série da Netflix "Wednesday", ela só não imagina...