enchanted

221 29 6
                                    

saudades de interagir com vocês, mas meu wattpad buga dms 😭😭, quero todos interagindo bastante, ok?

Emma e Nathalie estavam conversando em um dos bancos da cozinha, enquanto jenna mexia em seu celular e sorria em ver as duas tão próximas assim, ela estava tao concentrada que não percebeu Mya falando com ela.

— Oi, minha linda, que saudades de você, tenho que vir te ver mais, hm? — Jenna fala com uma voz de bebê, Mya sorri adorável para a mesma e rodeia seus pequenos braços no pescoço de jenna.

— Jenna!! vejo que já viu Mya, como está? — Mariah fala abraçando jenna, mas mya reclama — Tudo bem, ela é toda sua — Mariah levanta os braços se rendendo e Jenna dá uma risada

— eu estou ótima, e você?

— Eu também! Cash estava perguntando de você — Mariah fala se sentando ao lado da menor

— Fiquei sabendo, e ele também perguntou muito da Maitê, acho que vou marcar um dia pra eles se verem — Jenna fala pensativa — Se você deixar, claro.

— Claro que deixo, Depois que cash entrou de férias ele não sai mais de casa, o DJ só fica no vídeo game, ele não sabe jogar e fica chateado sem os amigos. — ela fala sorrindo — E a Maitê é adorável, uma ótima companhia.

— Ela é um amor, me faz repensar seriamente na ideia de não ter filhos — Jenna e Mariah riem, mas Jenna para quando escuta uma voz em seu pescoço.

— Te faz repensar, é? — Emma diz no ouvido dela

— Porra que susto mulher, mas sim, e muito, aliás, o que você acha de juntar a Maitê e o cahs lá em casa? — Jenna fala sorrindo pra Emma

— Acho ótimo, o cash é um fofo, e a Maitê não para de perturbar pedindo pra ver ele, vamos marcar, claro. — Emma sorri.

— Mariah, venha me ajudar em algumas coisas, por favor. — Natalie grita da cozinha.

— Caso confirmem, me avisem, cash irá adorar! — Mariah se levanta e vai em direção a cozinha.

— Pode deixar! — Jenna fala nais alto para ela escutar — Vamos lá nas meninas?

— Não quero ser empata foda — Emma fala rindo

— Se a aliyah tiver fazendo isso agora eu mato aquela cachorra — Jenna corre para as escadas segurando o pulso de emma, que quase cai por estar rindo.

Jenna bate na porta, quando escuta um "pode entrar", fica aliviada, não queria escutar barulhos indesejados.

— Estão muito ocupadas? — Emma entra na frente de jenna e fala com a cabeça na frecha da porta, enquanto jenna tenta ver pelo ombro da maior.

— Ocupada com o quê? só estamos conversando... — Isabel diz, enquanto está deitada mechendo no celular no colo de aliyah, enquanto ela faz carinho em seus cabelos.

— Não sei não, ein...Melhor irmos pra outro lugar, emma, to sentindo um clima aqui.

enquanto as três conversavam, Jenna sentou na cama e ficou pensando em conversar com emma, ela queria muito assumir o seu namoro com emma, queria ser carinhosa com elas nas redes sociais também, ela foi tirada de seus devaneios quando emma chama sua atenção.

— Babycakes você escutou o que eu disse?

— Oh, não, desculpe, pode repetir? — ela responde sem graça.

— Falei que era melhor a gente ir antes que qs duas comecem a se comer sem ser pelos olhos. — Emma diz e tira uma risada sincera de jenna, que se levanta e vai em direção pra porta.

— Bestas. — Aliyah diz e emma jenna vão para o quarto vizinho.

Chegando lá, Jenna liga as luzes ela queria um ambiente confortável para conversar com emma, ela liga a tv em um canal qualquer e chama a atenção da maior.

— Posso te falar um sonho meu? — Ela concorda com a cabeça — Postar uma foto com você e com uma legenda de uma música da taylor, específicamente "enchanted".

— E eu posso te confessar uma coisa? — Emma pergunta e jenna concorda — Isso já está nos meus rascunhos do twitter só esperando a hora certa.

— Então você quer?

— É claro que sim — Emma pega seu celular para postar logo, ela sempre esperou por esse momento, ser feliz e não viver um romance escondido, queria mostrar o quanto ama sua namorada para todo mundo — Postei, babycakes!!

— Irei responder, minha linda.

As duaa ficaram de carinho por um tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As duaa ficaram de carinho por um tempo. O jantar ocorreu perfeitamente, entre risadas, conversas e até marcaram para no dia seguinte, as crianças se encontrarem novamente.

gostaro?? e ainda tem mais 😝😝😝

Ocean eyes || JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora