★
Emma estava em sua casa assistindo TV, ela recebe uma ligação em seu celular, era sua amada, eql abre um sorriso e atende.
- Oi minha linda, como está? - a voz rouca do outro lado da linha diz
- Eu estou ótima, meu bem, e você, hm?
- Eu também estou bem, queria saber se o encontro do cash e da Maitê ainda está de pé, Tem uma pessoinha aqui muito animada.... - Jenna diz, rindo em seguida com a cara envergonhada do cash.
- Oh, sim, iria mesmo falar com você, Maitê está aqui em casa, Esther veio almoçar aqui e a pestinha está me deixando maluca pedindo pra ir na pracinha aqui perto, querem ir conosco? - Maitê olha de lado, querendo saber com quem Emma estava falando.
- Olha só, que ótima ideia, amor, quer que eu passe ai para te buscar e irmos juntas?
- Se não for atrapalhar, estarei no aguardo.
- Você não me atrapalha nunca, até logo!
- Até, babycakes. - Emma desliga a chamada e vê a pequena figura lhe encarando - Vá se arrumar, vamos a praça.
Maitê sai correndo para pegar sua mochila, onde tem acessórios, ela pede pra sua mãe fazer duas marias chiquinhas e coloca um vestido mais fresquinho, pois estava no plano dela brincar bastante, ela vê que esqueceu suas pulseiras do lado de fora, pois tava brincando na rua.
- Tia nana, vou ali na calçada só pegar minhas pulseiras, tudo bem? - ela avisa e assim que abre a porta... - TITIA JENNINHAAAA!!!
- Oi, meu amorzinho, que saudade eu estava de você! - Jenna fala abraçando o pequeno corpo da pequena.
- Eu também estava!! - Ela sai do abraço e já corre para abraçar seu amigo, que estava envergonhado atrás de jenna, pois Esther observava eles de longe. - Cash!! quase que não te vejo menino.
- Oii tete!! - Eles se abraçam - olha só, eu encontrei essas pulseiras ali quando eu desci do carro, são suas?
- Sim, eu ia usá-las, mas acho que não combina com minha roupa...Tia jenninha, vamos ao parquinho comigo e com a nana?
Jenna, que estava conversando com Emma, olha para Maitê - Vou sim, minha linda, vamos? - Emma e jenna se despedem da família e entram no carro e vão em direção ao parquinho, chegando lá, tinha um pequeno evento, onde levaram alguns animais como cavalos, bois, vacas, etc.
- Cash, vamos ver os cavalos? - Maitê diz e ele concorda com a cabeça
- Morro de medo desse treco, vou ficar de LONGE olhando, vai com eles, jenna.
- Você vai comigo sim, mocinha, venha. - Jenna responde emma.
e assim vou o passeio, Emma ficou brincando com as crianças o dia inteiro, no final do dia, levaram as crianças ao apartamento de jenna enquanto emma foi no mercado, mas aconteceu um pequeno imprevisto...
★
Último capítulo do Cash e Maitê crianças, o próximo capítulo será a reta final para o fim da fanfic 💔💔
pequenininho só pra dar esse ☝️☝️ aviso pra vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean eyes || Jemma
RomanceOcean eyes 🩵 Crush em celebridade? todos nós temos!! Emma myers era apaixonada pela atriz Jenna Ortega, ela simplesmente era obcecada nessa mulher...Certo dia, ela se inscreveu para fazer um papel na Série da Netflix "Wednesday", ela só não imagina...