CAPÍTULO 2

602 75 59
                                    

Meu pai tanto que tramou para que eu voltasse para Inglaterra e trabalhasse em sua empresa que acabou conseguindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu pai tanto que tramou para que eu voltasse para Inglaterra e trabalhasse em sua empresa que acabou conseguindo. Isso chega a ser ridículo!

Prometi que não voltaria mais aqui desde o que aconteceu com minha mãe nesta casa, mas não pude manter minha promessa. O homem que muitos veem como o grande juiz August Lancaster, nada mais é que o carrasco que fez a própria mulher, que padecia de um câncer de mama, sofrer num leito por sua ausência.

No meu ponto de vista, ele a matou!

O pior disso tudo é saber que poucos meses depois, esse mesmo homem apareceu com uma outra mulher, um filho que teve fora do casamento e fez tudo outra vez. Andreia sofreu tanto quanto minha mãe, mas era com sua ausência de muitas audiências, estudos e viagens para se tornar o juiz que se tornou. Um preço muito alto que teve que pagar, pois conseguia ajudar a todos, mas não ajudou a mulher por quem jurava amor.

Meu irmão mais novo é o fruto de um relacionamento fora do casamento. Quando minha mãe morreu, meu pai o trouxe para nossa casa junto com a mulher e simplesmente disse que éramos irmãos e ficou por isso mesmo. Eu nunca tive raiva de Andreia, muito pelo contrário, se fosse para dizer quem realmente me tratou como filho, seria ela, já que minha mãe biológica apenas me via como fonte de renda e talvez fosse esse o motivo de tanta indiferença do meu pai.

Não havia amor entre eles, de fato.

O que sei sobre o primeiro encontro dos dois é que se conheceram numa conferência em Luxemburgo, saíram algumas vezes e tempos depois ela apareceu dizendo que estava grávida. Como sua carreira estava em ascensão, no auge de seus vinte e três anos, além da pressão que meu avô lhe fez, ele acabou se casando para não manchar sua bela reputação e, principalmente, o nome Lancaster.

No entanto, sei que nunca houve amor entre eles e a prova disso foram as muitas brigas que presenciei, as muitas separações e viagens que ela fazia apenas para não ficarem no mesmo ambiente. Por muitas vezes a vi pedindo a separação, mas ele não lhe dava por pura vaidade, já que não queria ter sua vida pessoal divulgada ao público da pior maneira. Aquilo era ridículo demais.

Quando minha mãe descobriu que estava sendo traída, foi no mesmo período que o câncer de mama apareceu. Nós nem sabíamos que ela tinha conhecimento de Andreia e só vim saber mesmo um dia antes de falecer, quando, mesmo estando fraca, explodiu em ira e acabou revelando tudo que sabia.

Todavia, tudo que ela se preocupava era se meu pai não iria deixar a minha parte da herança para uma aproveitadora, que destruiu o seu lar. Como já era de costume, ela só pensava no dinheiro dele.

Semanas depois meu pai apareceu com Andreia grávida de Andrew em nossa casa. Eu até tinha um relacionamento bom com ela, pois estava sempre me envolvendo em tudo. Coisa que minha própria mãe não fazia. Quando meu irmão nasceu, toda atenção foi voltada para ele e vi muita diferença no tratamento do meu pai para comigo. Gestos de carinho eram vistos em todo lugar, menos para mim.

PRINCE CARTER (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora