A hora de fazer o tal exame chegou. Alexander e eu seguimos juntos para o local, num clima bem ameno. Pensei que o dia na empresa seria mais tenso, agora que todos sabem do nosso relacionamento e nos viram juntos, mas até que, em sua maior parte, agiram normalmente e me condenei por não ter feito isso logo quando chegamos de Nova York. Teria poupado muitas conversas inconvenientes entre as estagiárias e estresses entre nós dois.
A única que sequer falou comigo foi Hylari. A mulher simplesmente agiu com o profissionalismo que esperava ter há tempos. Não fez nenhuma piadinha, não se desfez de mim sutilmente como sempre faz e até com o Alex ela agiu como bastante reserva. Sinceramente, acho isso no mínimo curioso, já que desde o primeiro dia que entrei aqui, a ruiva sempre dá um jeito de me tirar do sério. Mesmo que nunca tenha conseguido.
- Você estava estranho quando entrei em sua sala para chamá-lo para virmos, amor. - Digo assim que ele desliga o carro na frente da clínica onde farei o exame.
- Eu estava pensativo, criança. Apenas isso. - Defende-se, mas sua defesa deixa tudo muito vago. - Não te convenci, não é?
- Não! - Sou enfática. - Vou entender se estiver com algum problema e não quiser falar, mas não tente me ludibriar. - Ele anui.
- Apenas tenho algumas coisas para analisar e sei que vou me estressar.
- Algum caso que eu não saiba? Precisa de ajuda em algo? Sabe que pode contar comigo! - Ofereço-me.
- Sim, é um caso novo. Mas, prefiro resolver sozinho. Pelo menos por enquanto. - Diz e apenas aperto meus lábios um no outro em resposta.
Se ele está tendo esse comportamento é por que a situação não está nada bem. E provavelmente, não é um caso qualquer, é algo que está martelando em sua cabeça, tirando sua paz, e não duvido nada que tenha a ver com o que aconteceu na boate. Bom, o que eu já aprendi estando com ele é que, em algum momento, quando estiver mais tranquilo, vai me falar sobre o que realmente está sentindo. Só me resta mesmo confiar e esperar.
- Tudo bem! - Concordo, olhando para o lado oposto de onde estamos, pensativa. Sinto sua mão na minha, acariciando lentamente.
- Vai ficar tudo bem, menina. Apenas acho melhor ter noção do que realmente estou lidando para assim poder tomar a melhor atitude.
- Tudo bem, amor! Eu vou esperar pelo seu tempo, mas nós dois sabemos que esperar demais pode ser prejudicial também. Não sabemos o que acontecerá nesse meio tempo. Por isso, quanto menos escondermos algo um do outro, melhor para nós dois. - Sugiro.
- E você está certa! - Ele beija a minha testa, acariciando minha bochecha em seguida. - Faremos assim, vamos fazer logo esse exame e depois voltamos para casa. Lá, conversaremos melhor sobre tudo que está acontecendo, pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCE CARTER (Concluído)
RandomEste livro é uma extensão do livro POR VOCÊ, mas que pode ser lido separadamente, posto que se trata da história pessoal da vida da filha do grande advogado Erick Carter e sua esposa Luna Carter. Prince, assim como seu pai esperava, se tornou uma ót...