CAPÍTULO 18

587 77 104
                                    

— Onde está o Alex? — Pergunto a minha mãe, assim que entro na sala e a encontro sentada, com meu irmão deitado dormindo com a cabeça em sua perna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Onde está o Alex? — Pergunto a minha mãe, assim que entro na sala e a encontro sentada, com meu irmão deitado dormindo com a cabeça em sua perna.

— Não viu a hora que ele saiu? — Pergunta num tom irônico. — Meu amor! Vá se feliz, filha. — Diz, batendo ao lado do sofá onde está, chamando-me. — O que está acontecendo? Parece preocupada.

— Mãe, eu e o Alex nos beijamos, após ele me dar uma pulseira de presente. — Aviso e um largo sorriso aparece em seu rosto.

— Você não gostou?

— Eu adorei, mamãe! — Falo, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

— Então por que está assim? Ele foi rude com você? — Nego e ela respira aliviada. — O que está deixando você assim então?

— Eu não sei o que fazer agora. Sinto que poderia deixar tudo para viver o que ele quisesse para nós, mas tenho medo de que isso aconteça.

— Alexander nunca pediria que deixasse sua vida por ele, Prince. Ele sabe e gosta da mulher independente que é. De onde tirou isso? — Noto que a deixo confusa.

— Eu não sei, mãe! Acho que estou com medo de ser apenas uma menina diante do homem que ele é. Alex é vivido, experiente, teve Dara que era uma mulher madura e responsável, e...

— Meu amor, relaxa um pouco! Tudo que falou dela, que creio que seja verdade, você também é. E a falta de experiência com os homens não a impede de se relacionar com um. Principalmente aquele que seu coração escolheu. — Fala, levando a mão ao meu rosto. — Apenas viva cada momento com ele, meu amor. Aproveite tudo que ele tem para te oferecer como homem experiente e sei que ele estará apreciando cada momento sincero e único que poderá estar lhe proporcionando. Não tenha medo. — Ela me abraça, enquanto deixo minha lágrima sair.

— Acha que poderei ser uma nova Dara para ele? — Pergunto ansiosa. 

— Alexander não quer uma outra Dara, minha filha. Aquele homem quer a Prince que conheceu e o conquistou. Ele não veio aqui buscar uma cópia de sua esposa falecida, pois tem total consciência de que ela era única. Assim como será única Prince na vida dele. Não tente ser como ela, meu amor. — Discorre, secando meu rosto.

— E se ser só eu não for suficiente? E se percebermos que não dá mais?

— Se os dois chegarem a essa conclusão, o que eu duvido muito, como dois adultos que são, saberão encerrar o ciclo. Mas, como a mãe que conhece bem a filha e já passou por muitas coisas, isso que sentem um pelo outro vai durar para sempre, princesa. Tem muito mais que um beijo esperando por vocês. E não digo de sexo, isso se tem em qualquer lugar. E falo por experiência própria. — Revira os olhos. — Falo do sentimento que suporta e supera tudo. Do companheirismo e da amizade que torna tudo mais fácil.

— Acha que seremos assim?

— Tenho certeza de que já são, mas ainda não se deixou perceber. — Diz.

PRINCE CARTER (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora