CAPÍTULO 35

525 69 59
                                    

- Então você acha que essa pessoa é a mandante do crime? - Meu sogro me pergunta, assim que saímos do escritório, após meu pai ter se despedido de nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então você acha que essa pessoa é a mandante do crime? - Meu sogro me pergunta, assim que saímos do escritório, após meu pai ter se despedido de nós.

Comentei com ele sobre o que vi nas imagens e até lhe mostrei, a fim de ter uma segunda opinião sobre essa história. E Erick pensou o mesmo que eu. Isso o deixou em alerta acerca de muitas coisas ao meu redor e decidimos que seria melhor para nossa menina voltar para Nova York com eles. Sei que sentirei falta dela, mas preciso ter certeza de que ela e meu filho estarão em segurança até que tudo se ajeite.

Deixei claro que faria minhas próprias investigações sobre algumas pessoas em especiais. A começar pelo delegado e o fim que deu ao segundo assaltante que não estava na boate, no dia em que o assassino foi visto lá. E ainda há uma pessoa em especial que pretendo investigar pessoalmente.

- Tenho quase certeza disso. Mas, preciso de sua ajuda para descobrir algumas outras coisas. Sei que tem alguns conhecidos na polícia americana e não quero ter que contar com a polícia inglesa. Acho que todos são corruptos. - Desabafo.

- Já tive que lidar com polícia corrupta antes e sei exatamente o que está sentindo. Com certeza, te ajudarei no que for necessário, Alexander. Afinal, é a felicidade da minha filha e do meu neto que está em jogo. Conte comigo!

- Obrigado por isso Erick.

- Não me agradeça! Como eu disse, você está com uma das pessoas mais importantes da minha vida. Não tem nada que me peça para o bem da minha filha, que eu não tente fazer o esforço possível. - Declara e realmente é verdade. Isso me faz pensar no por que todos os dias Prince sempre tira um momento para falar com ele. Seu mestre, pai e bom conselheiro é um homem mais que especial para ela.

Seguimos para o andar de cima da casa de meu pai e encontramos Luna saindo do quarto onde ficarei com Prince. Não é o mesmo que fiquei com Dara, este está com os Carter's, mas é um bem parecido. Porém, estou decidido a não deixar tantas lembranças me dominarem dessa forma e viver com a minha menina o que a vida tem de bom. Afinal, Prince e eu concordamos que era isso que minha Dara queria.

- Nossa princesa dormiu. Ela se sentiu mal e...

- Prince passou mal outra vez? - Interrompo a mulher que sorri diante do meu desespero.

- Está tudo bem, Alex. Essa fase inicial é assim mesmo. Ela vai dormir muito, vomitar o suficiente para ficar estressada, vai comer algumas coisas que com certeza questionará, mas está tudo dentro da normalidade. - Luna completa e assinto. - Ela ficará bem.

- Obrigado!

- Vamos alemão, já tivemos muita emoção por hoje. Boa noite, Alex.

- Boa noite Luna, Erick. - Eles saem da minha vista e então entro no quarto.

Caminho até a cama, onde minha Prince está deitada de lado, com uma de suas mãos sobre a barriga e fico imaginando quando ela ficar com uma barriga enorme. Ficará linda demais e eu completamente apaixonado pelas duas. Não comentei nada com ela, mas acredito que será uma menina. Eu sinto que sim.

PRINCE CARTER (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora