CAPÍTULO 21

562 69 96
                                    

Observar Prince nua, deitada ao meu lado em sua cama como agora estamos, me deixa bastante pensativo quanto ao que está acontecendo entre nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observar Prince nua, deitada ao meu lado em sua cama como agora estamos, me deixa bastante pensativo quanto ao que está acontecendo entre nós. Toda a sedução que temos um pelo outro, todo esse desejo que me faz imaginá-la de todas as formas comigo, me faz querê-la ainda mais. É incrível como me sinto mais completo tendo essa menina comigo, sinto-me mais tranquilo.

Após sair da casa de seus pais, minha mente me deixou perturbado sobre como poderia ser o tal encontro dela com o tal Russell, que é mais que visível ser apaixonado por ela. Mas, quem não se apaixonaria por essa menina? Prince é delicada, inteligente, determinada, extremamente atenciosa, e pude comprovar isso enquanto estávamos na casa dos seus pais, ao vê-la com os irmãos. Ela tem um amor muito grande por eles que a tem com muita ternura.

Sua família é bastante unida e nesse ponto a invejo, já que tem verdadeiramente o amor de todos, como deveria ser; o amor de pai e mãe. Notei que todos se preocupam com os problemas de todos e então pude perceber de onde vem tanta empatia com algumas situações e causas específicas, onde a pequena acaba se envolvendo emocionalmente. Seu coração é bastante cheio de amor pelos outros e seu cliente sente também.

Somos completamente diferentes nesse aspecto.

Não que não me importe com meus clientes, é claro que me importo! Apenas, evito me familiarizar tanto com eles, mantendo sempre a relação profissional, para evitar laços afetivos. Já tive casos em que algumas pessoas não entenderam certas complacências que fiz e abusaram do tratamento. Principalmente, clientes mulheres. Por esse motivo, prefiro mesmo me manter neutro quanto suas emoções e evitar excesso de intimidade. Prefiro assim.

Uma das coisas que me chamou muito a atenção, foi o comportamento de Luna quando meu irmão falador sugeriu que fossem todos para o Rio de Janeiro, a fim de conhecer o local, assim como sua cultura. Notei que a mulher, que é sempre muito expressiva, ficou um pouco retraída, assim como Prince que rapidamente tratou de mudar de assunto, acabando assim com o clima instaurado no local.

Vi que meu irmão ficou um pouco confuso com a mudança sutil de assunto, mas evitou dar continuidade na conversa ao perceber que algo estava errado. Senti que ele ficou um pouco constrangido, mas todos perceberam que não foi por mal, já que ele, assim como eu, não sabe a história que cerca essa família. E acredito que seja algo bastante difícil de se lembrar.

(...)

- O que está fazendo? - Prince me pergunta, assim que entra na cozinha.

- Estou preparando seu café com o que tem, já que não há muita coisa em sua dispensa. - Ela caminha até mim, em seu pijama comportado, mas que a deixou muito sexy nele. - Bom dia, delícia. - Digo ao abraçar seu corpo gostoso.

- Bom dia! - Responde deixando um beijo em minha boca, deitando a cabeça em meu peito seguidamente. Aperto seu pequeno corpo ainda mais em mim, inalando o perfume dos seus cabelos. - Você sempre cozinha quando está seminu? - Indaga-me e sorrio.

PRINCE CARTER (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora