- Está linda, meu amor! - Digo a minha Dara que se admira no espelho, assim que voltamos do nosso primeiro jantar juntos, desde que chegamos à Inglaterra.
- Você sempre diz isso! - Ela sorri, tirando os brincos que lhe dei. - Está mais relaxado agora que passou uma noite sem trabalhar? - Aproximo-me dela para ajudá-la a retirar sua gargantilha.
- Enquanto eu ficar nesse país, trabalhando numa empresa que não é minha, eu não vou relaxar. - Deixo um beijo em seu ombro, ouvindo o sorriso divertido dela.
- Você está um resmungão! - Agora sou eu quem sorrio. - Se dividisse o peso do trabalho com alguém, ficaria mais tranquilo. Mas, tem uma mania de achar que pode fazer tudo sozinho.
- Amor, Andrew não quer nem trabalhar como um profissional de advocacia, imagine dirigir uma empresa.
- Eu não falei de Andrew, estou me referindo a Prince. Se fosse menos implicante...
- Você cismou com essa menina! - Falo, interrompendo minha esposa, afastando-me dela.
- Ela não é uma menina, Alex. Prince é uma mulher linda, inteligente e com uma postura responsabilíssima, que ama a profissão que tem e faz com zelo. Como você. - Justifica, virando-se para mim. - Deveria parar de implicar com ela e vê-la como alguém com quem pode dividir o peso do dia a dia.
- Se você tivesse vindo trabalhar comigo, seria você fazendo isso.
- Mas não sou eu! Sabe que só estudei advocacia para agradá-lo. - Ergo uma sobrancelha para ela que sorri. - Sei que não me pediu para fazer isso, mas eu queria entender você e toda sua correria. Por isso nunca reclamei do seu trabalho.
- Você fez isso porque você é uma mulher perfeita! Perfeita para mim. - Abraço sua cintura, puxando-a para perto de mim.
- Eu não sou perfeita, Alex. Apenas sou apaixonada e compreendo você. Procuro sempre entendê-lo em tudo. E é por isso que estou falando que deveria ver a Prince como sua ajudadora. - Olho para minha esposa, tentando entender por que ela sempre insiste neste assunto. - Diz para mim que se você tiver que escolher uma pessoa para ajudá-lo nas piores situações da empresa, se precisar de alguém para dividir a direção do cargo, ou qualquer uma outra coisa assim, que vai chamá-la.
- Dara, por favor! Essa menina não tem a experiência necessária para me auxiliar na direção da empresa. Ela nem ficará para sempre aqui, logo voltará para a empresa do pai dela e fará o que é normal, administrar os negócios dos pais. Além disso, ela não é da família.
- Ainda! - Minha esposa diz e ergo uma sobrancelha surpreso.
- Acha que ela é o Andrew podem se relacionar? Eu acho que não! - Declaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCE CARTER (Concluído)
LosoweEste livro é uma extensão do livro POR VOCÊ, mas que pode ser lido separadamente, posto que se trata da história pessoal da vida da filha do grande advogado Erick Carter e sua esposa Luna Carter. Prince, assim como seu pai esperava, se tornou uma ót...