Já tem três dias que vim para o Canadá, deixando a teimosa Prince com sua família em Nova York, distante de mim. Sinto que meu inferno só piorou com isso. Apesar de ter noção do que ela requer de mim, ainda não me sinto pronto para lhe dar, mas estava me esforçando para fazer.
Aquela menina é exigente demais! Não posso culpá-la.
Entretanto, sei que o que mais deixou a menina irritada foi a presença de Lohana. E confesso que também me incomodou um pouco. Não a pessoa, já que ela é bem legal, mas a semelhança dela para com a minha Dara me perturba de uma forma que não consigo disfarçar.
Porra!
Ainda sinto o toque da minha mulher em mim. Seu perfume está por todo nosso apartamento e ficou perdido sem ela aqui comigo. Perdê-la tão precocemente foi doloroso demais, mas perder Prince está doendo tanto quanto. E nem sou de ficar me lamentando por nada, nem ninguém, mas essas duas mulheres, completamente diferentes entre si, entraram na minha vida e fizeram uma diferença tão grande que não consigo mensurar. Não deveria ter acontecido assim!
Após mais um dia de muitas reuniões, a fim de corrigir erros inaceitáveis na administração da minha empresa, no Canadá, durante a minha ausência, decido ir para casa, descansar já que logo precisarei voltar para Londres e seguir com a administração da empresa do meu pai.
Meu velho passou anos administrando a empresa sozinho, sem criar qualquer relação de confiança com ninguém. Nem mesmo com meu irmão que, definitivamente, conseguiu passe livre para realizar seu sonho de ser um médico. Dara ficarei muito feliz com essa notícia. Mais ainda por saber que foi aquela menina teimosa que conseguiu convencer ao velho juiz August Lancaster do que seria melhor para o próprio filho.
Eu com certeza tive as duas melhores mulheres do mundo em minhas mãos e as perdi. Embora uma delas tenha sido tirada brutalmente de mim. Eu nunca vou esquecer o que me fizeram. Menos ainda perdoarei quem fez.
Cansado e muito frustrado, decido seguir para minha casa, arrumar as minhas coisas e voltar para Inglaterra. Pelo menos lá, ainda consigo sentir que posso ser eu mesmo.
(...)
"Oi Alex, espero que esteja bem! Sei que hoje é a sua última noite no Canadá, mas decidi fazer um jantar para podermos nos despedir. Espero que venha. Com carinho, Lohana!"
Ouço uma notificação em meu celular e uma mensagem de Lohana chega para mim. Um convite para um jantar em sua casa e não sei se devo ir, já que foi por causa dela que eu e Prince nos separamos. Por outro lado, pode ser uma forma de deixar algumas coisas esclarecidas para minha ex-cunhada que, talvez se eu tivesse falado antes, minha menina estaria aqui comigo e não em Nova York. É melhor eu resolver.
Pego meu celular, avisando que estarei no horário marcado. Sigo para o meu banho da minha suite, onde me deparo com algumas coisas da minha Dara e minha cabeça começa a latejar. Ao mesmo tempo que parece errado pensar nela, tendo tido Prince em meus braços há poucos dias, me parece correto e que talvez minha amada já até esperava que isso fosse acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCE CARTER (Concluído)
De TodoEste livro é uma extensão do livro POR VOCÊ, mas que pode ser lido separadamente, posto que se trata da história pessoal da vida da filha do grande advogado Erick Carter e sua esposa Luna Carter. Prince, assim como seu pai esperava, se tornou uma ót...