FLASBACK ON
- Alexander, quero apresentá-lo a estrela da noite, Dara Taylor. Dara, esse é o meu amigo, Alexander Lancaster. - Encaro a mulher a minha frente incrivelmente linda, sentindo meus batimentos aumentarem apenas com seu sorriso meigo para mim. Sinto que pareço um adolescente que acabou de encontrar a garota mais linda da escola e não sabe como se comportar.
- Muito prazer, senhorita Dara. - Pego em sua mão fina e macia, deixando um beijo demorado nela, apenas apreciando seu perfume gostoso. Eu sou um homem de vinte e nove anos, prestes a fazer trinta e nunca havia cumprimentado uma mulher com tanta delicadeza assim.
- O prazer é todo meu, senhor Lancaster. - Sua voz baixinha adentra meus ouvidos, como uma música suave. Acho que não estou normal.
- Sabia que Dara recebeu o prêmio de modelo do ano? Ela estava no Fashion Week e foi muito ovacionada por todos. - Nolan, um dos poucos amigos que considero e sócio em minha empresa, diz.
- Não duvido que seja, já que é uma jovem muito bonita.
- Chama-me de jovem como se fosse muito velho, doutor. - A mulher diz e meu amigo sorri. - E não sou tão jovem assim.
- Mas ainda parece uma menina.
- Talvez eu possa me comportar como uma menina às vezes, mas não acredite tanto. - Sorrio. Um garçom passa com umas taças de champanhe e então pego duas, oferecendo uma para ela. - Obrigada!
- Não me agradeça. - Digo, observando o movimento que ela faz para poder beber do líquido. Sua boca bonita, pintada de um batom vermelho é uma verdadeira perdição. E estou com muita vontade de me perder.
- Vou deixá-los um tempo e vou atrás de algo que vi, passando bem ali. Com licença! - Nolan sai, deixando-me com a mulher que não para de me encarar os olhos. Eu realmente estou com vontade de conhecê-la melhor.
- Então é advogado?
- Sou sim. - Direciono-a para uma mesa atrás de nós, puxando a cadeira para que se sente. - E você é modelo há muito tempo?
- Profissional, tem apenas dois anos, mas já fiz alguns trabalhos locais em minha cidade. Nada muito glamuroso, mas valeu como experiência. - Diz, voltando a beber um pouco do líquido. - E o senhor sempre quis ser advogado?
- Não me chame de senhor, senhorita Taylor. Apenas Alex! - Digo, sentindo uma euforia crescente.
- Então me chame apenas de Dara. - Autoriza e então sorri frouxo, hipnotizado por sua beleza. - Seus olhos são lindos! - Elogia.
- E você é linda por completo. Aposto que seu namorado deve ter orgulho de você. - Insinuo.
- Boa tentativa para saber se sou comprometida, mas já lhe asseguro que não há qualquer necessidade de rodeios. - Sorrio novamente, gostando muito desse comportamento dela. - E não, não tenho namorado. - Olha-me, por baixo dos cílios grossos, bebendo mais um pouco de seu líquido. Por um tempo que não consigo saber, ficamos nos encarando. Ela me faz sentir estranho, mas não é nada ruim. Muito ao contrário, é muito bom. - Por que está me olhando desse jeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCE CARTER (Concluído)
LosoweEste livro é uma extensão do livro POR VOCÊ, mas que pode ser lido separadamente, posto que se trata da história pessoal da vida da filha do grande advogado Erick Carter e sua esposa Luna Carter. Prince, assim como seu pai esperava, se tornou uma ót...