CAPÍTULO 6

592 73 80
                                    

Dois dias já se passaram e nem sinal de Alex na mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias já se passaram e nem sinal de Alex na mansão. Pelo menos, eu não o vi desde a conversa que tivemos na varanda da sala, onde ele estava completamente transtornado. No entanto, sei que não voltou para o Canadá ainda, pois, de acordo com Andrew, ele chegou a ir a empresa ontem, voltando de lá com alguns papéis.

De fato, ele vai partir.

Após conversar um bom tempo com minha mãe e meu pai, decidi que voltar agora seria o melhor para mim. Apesar de parecer egoísta da minha parte, em embora num momento em que todos precisam de conforto, eu não me sinto muito bem para estar num lugar sob o olhar acusador daquele que perdeu o amor de sua vida, e me culpa por isso.

Talvez num futuro onde o senhor August já esteja recuperado e meu amigo Andrew esteja mais receptivo para a profissão que seu pais escolheu para sim, eu volte para assim viver as experiências que meu pai esperava que eu vivesse nesse tempo. E para falar a verdade, eu estava gostando muito de tudo.

No entanto, ainda preciso ir à delegacia prestar depoimento. As investigações sobre o que aconteceu já iniciaram, pois o senhor August, com toda influência que tem, já deu as suas ordens como sendo o juiz August Lancaster. Ai de quem não as acatar. Não vai demorar muito, os bandidos que fizeram tamanha maldade serão presos.

- Está pronta, filha? - Minha mãe pergunta.

Meus pais embarcam hoje para casa e eu os seguirei. Todo o restante do processo será on-line, visto que estarei em Nova York. Meu pai não abriu mão de me acompanhar até a delegacia e já deixou claro para os que estão de frente no caso que não abrirá mão de ver os que causaram tal mal atrás das grades, por um tempo infinito. E sei que ele vai conseguir que isso aconteça.

- Estou sim, mãe. Já deixei minhas malas prontas. Sei que meu pai embarcará assim que sair da delegacia, então nem voltaremos para cá, por isso já deixei pronto.

- Sim, filha. Seu pai tem inúmeros trabalhos na América, mas deixou claro com o senhor Lancaster que daria suma atenção a esse caso. Ele não vai sossegar até que os responsáveis por esse crime sejam presos. - Diz num tom triste, assim como todos nessa casa. - Onde está o Alex? Já o viu? - Meneio a cabeça negando. Ela se aproxima de mim, colocando a mão em meu rosto. - Tudo acabará bem, meu amor.

- Ele não está bem, mamãe. Alexander está desnorteado. Ninguém na casa sabe por onde ele anda ou o que está fazendo.

- Dê um tempo para ele, filha. A situação desse homem não é nada agradável ou de fácil aceitação. - Fala, acariciando meus cabelos. - Ele perdeu a mulher que ama e ainda o filho que talvez quisesse muito. Não vai ser fácil superar isso. - Fala, fazendo meus olhos se encherem de lágrimas novamente. - Amor, tem certeza de que não quer ficar mais um tempo? Talvez, até que a investigação termine? Não precisa ir se não quiser.

Se eu disser que não pensei em ficar mais tempo, estaria mentindo. Eu queria muito continuar trabalhando na empresa Lancaster, ainda que não estivesse atuando num caso unicamente meu, consegui aprender bastante coisa auxiliando. Com toda certeza, minha visão como advogada se ampliou nesse curto tempo em que estou aqui.

PRINCE CARTER (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora