Entrei em minha sala e Hylari logo veio atrás de mim, com minha agenda do dia em mãos. Notei que evitou me olhar diretamente, mas não estou convencido de que isso seja arrependimento, mas sim vergonha por ter passado pelo que passou ontem e ainda ter que me olhar novamente no rosto. Ainda assim, prefiro não confiar muito.
- Bom dia, senhor Lancaster. O senhor tem uma reunião com a comissão de advogados da empresa às 15:00. Todos confirmaram a presença.
- Ótimo, deixou avisado que o juiz August não vai comparecer? - Indago. Essa comissão tenta de todas as formas fazer uma sociedade com meu pai que sempre se recusa. Ele quer manter a empresa no meio familiar e contava com Andrew para isso, já que meu irmão, até então, atuava como um dos advogados da empresa. Agora que ele conseguiu realizar seu sonho de ser um médico, a empresa só poderá contar comigo para mantê-la ativa.
- O Juiz August disse que compareceria sim. - Encaro-a surpreso, pois não sabia desta novidade. O que me faz pensar que, se eu tivesse ido visitá-lo em seu quarto ontem, talvez eu saberia de sua visita. - É para eu modificar alguma coisa?
- Deixe do jeito que está. Já que August virá, talvez eu não precise participar.
- Mas, é o senhor quem administra e sabe bem mais dos projetos e andamentos da empresa do que seu próprio pai. - Fala e, apesar de detestar sua intromissão, concordo com seu ponto de vista. - Desculpe-me por falar.
- Entendo sua preocupação e o quanto uma reforma administrativa poderá trazer mudanças para a empresa, mas fique despreocupada com seu cargo, pois nada mudará. A não ser que seja por alguma atitude errada sua. Aí já não posso garantir. - Aviso e ela sorri amarelo. Provavelmente, entendeu o que eu quis dizer.
- Certo senhor!
-Deixe a sala dois de reunião arrumada para recebê-los. Não quero nada fora do lugar e diga que precisam ser pontuais, pois não gosto de atrasos. Quando August chegar, me avise. - Ordeno e então a porta se abre, após algumas batidas, e Prince aparece nela.
- Desculpe-me, eu não sabia...
- Já terminamos por aqui. - Interrompo-a, antes que decida voltar para onde estava. - Senhorita Dawson, pode ir. Mais tarde, iremos a reunião. Deixe tudo preparado.
- Sim, senhor! - A ruiva passa por Prince sem sequer olhá-la. Pelo menos meu alerta está funcionando. Assim que sai da minha sala, aproximo-me da minha morena e a tomo num beijo saudoso, que a faz suspirar e revela que sentiu a mesma falta que senti. Eu realmente não deveria ficar muito tempo sem essa menina.
- Alex... - O tom sussurrado de suas palavras, ao interromper nosso beijo, não passa despercebido. - Não devemos fazer isso aqui.
- Eu não estou nem aí, criança. Não estamos fazendo nada demais. - Mantenho meus braços em volta de sua cintura, sentindo o perfume de seus cabelos cacheados. Deixo um beijo em seu pescoço, enquanto ela tenta se afastar. - Senti sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCE CARTER (Concluído)
RandomEste livro é uma extensão do livro POR VOCÊ, mas que pode ser lido separadamente, posto que se trata da história pessoal da vida da filha do grande advogado Erick Carter e sua esposa Luna Carter. Prince, assim como seu pai esperava, se tornou uma ót...