CAPÍTULO 44

498 64 50
                                    

Prince se revelou mais capaz do que eu mesmo poderia imaginar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prince se revelou mais capaz do que eu mesmo poderia imaginar. Seu jeitinho aparentemente frágil mostrou que esconde uma mulher muito corajosa e de fibra, capaz de conseguir o que quer para ter seus objetivos alcançados. Nem o delegado conseguiu tirar de Joseph o que ela tirou, fazendo a pressão psicológica que considero uma arma valorosa nas mãos de quem sabe manusear.

E ela verdadeiramente soube.

Após sua entrega em nossa cama e a confissão de que se tocava para aliviar o tesão que sentia à nossa distância, não aguentei e tive que tomá-la para mim. Se é a gravidez que a fez ficar mais safada, entregue e mais solta, eu não posso garantir, mas eu agradeço pelo efeito. Gosto da versão mais despudorada dessa menina que só me dá alegria e orgulho.

Terminamos no banheiro o que começamos em nossa cama provisória. Dei-lhe um banho, acariciando sua barriga, conversando com meus filhos a fim que deixá-los consciente de quem é o pai deles. Dizem que isso ajuda a criança ficar mais calma, até mesmo antes do nascimento, além de criar um vínculo entre nós. E isso é tudo que quero.

Decidimos ir tomar café com os pais dela e encontramos Robert e Andrew juntos com eles. Durante nossa refeição, Prince e seu padrinho contaram tudo que fizeram e fiquei impressionado com a astúcia dela ao descobrir que havia sangue no chão do corredor, do andar onde morei, que fora limpo. Foi o verdadeiro papel de um investigar profissional que minha americana fez.

Mas, eu sabia que ela seria capaz disso. Embora tenha me preocupado se teria psicológico para suportar tudo, minha mulher está bem segura em suas ações, firme em suas palavras e focada no propósito de me inocentar. Uma advogada completa é o que eu tenho em minha vida e não poderia estar mais orgulhoso.

- Está tudo pronto para apresentar no tribunal. Temos todos os depoimentos e testemunhas necessárias para conseguir que o juiz o considere inocente disso tudo. - Minha mulher diz, tirando-me dos meus devaneios.

- O resultado das amostras que enviamos para nosso amigo da perícia já saiu. Ele me enviou uma cópia do laudo e deu positivo para a compatibilidade com o sangue de Lohana. - Robert avisa.

- Sabem que o promotor pode embargar com essa prova, pois não será considerado oficial. - Digo.

- Podem, mas eles terão de levar em consideração as provas que temos e principalmente o fato de um dos policiais designado no caso, não ter comentado sobre o que sabia. Ele ocultou uma informação importante. O que poderá ser considerado uma obstrução da justiça.

- O que é considerado crime e vindo da segurança pública, pode ser passível de um processo contra o próprio Estado. - Andrew diz, completando o que Prince falava.

- Ele não vai querer isso! Será implicado juntamente, principalmente pela pressa que está em me ferrar de vez. Conheço aquele homem, é só apertar um pouquinho que ele cede. - Falo, bebericando do meu café.

PRINCE CARTER (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora