Alguns anos antes...
- Meu amor, você não precisa cursar Direito se não quiser. É uma modelo maravilhosa, que ama o que faz, não tem de parar sua carreira apenas para me agradar. - Alexander fala, enquanto estamos preparando juntos o jantar como de costume.
Desde que nos casamos, há quatro meses, decidi que precisava fazer mais por ele e para ele. Alexander não mede esforços para me ver bem e principalmente manter a vida de conforto que eu tinha enquanto desfilava. O que ele não tinha muita noção, era que eu não tive a metade do que ele me proporciona hoje, como sua esposa.
Nosso relacionamento é bem incomum. Desde nosso encontro, em que nos olhamos uma única vez e nos apaixonamos, até o dia do nosso casamento que aconteceu pouco depois diss. Foi algo bem instantâneo e intenso. E vivemos exatamente desta forma. Nenhum de nós dois ficamos falando do passado de cada um, a fim de não deixarmos que isso seja uma influência para os nossos dias. Decidimos que é melhor vivermos cada dia sem olhar para traz a fim de melhorarmos um para o outro.
Mas, nem sempre isso dá certo, já que meu marido é um homem muito ciumento e, como ainda tenho alguns trabalhos que preciso cumprir com Joseph, para poder diminuir o prejuízo que lhe dei na agência. Desde que saí, algumas meninas foram dispensadas, outras levadas para novas agências que se interessaram pelo trabalho delas.
Com minha irmã mesmo foi assim. Dou graças a Deus que minha decisão de viver minha relação com o homem da minha vida, não tenha afetado a vida profissional dela. Joseph mostrou ser um ótimo empresário que cuida, protege e respeita suas funcionárias como ninguém.
- És muito presunçoso, senhor Lancaster! - Brinco e ele sorri. - Não é por causa de você amor.
- Isso me magoou! - Fala e sorrio com a expressão decepcionada que fez.
- Não fique! Sabe muito bem que virou o centro do meu mundo. É tudo de maravilhoso que tenho e qualquer esforço que venha fazer para agradá-lo, ainda será muito pouco, pois é tudo para mim. - Deixo um beijo casto em sua boca, sentindo suas mãos apertando minha cintura. - Mas, quero fazer direito, pois quero poder ser uma mulher completa para você.
- Dara, você já é! Completou-me no primeiro momento que nossos olhos se cruzaram pela primeira vez. E quando sentiu o mesmo que eu, percebi que seríamos para sempre. - Ele me coloca sobre a bancada, beijando por entre meus seios. - Nós dois somos para sempre, meu amor. O que sentimos é grande demais. Perfeito como você e único. Viveremos muitos anos assim, sendo um para o outro.
Suas mãos voltam a apertar meu corpo, fazendo-me arrepiar por inteira. Meu marido é um homem muito viril e está sempre pronto para me proporcionar os prazeres que toda mulher deveria sentir e que eu jamais senti com homem nenhum. Ele realmente me satisfaz numa proporção indescritível. Ele está além do que jamais pensei que teria.
- Nosso almoço vai queimar, amor. - Aviso, no instante em que ele retira meu vestido.
- Queimando estou eu de tanto tesão por você. Ter uma mulher tão gostosa, linda e que ainda me ama de verdade é mais do que eu mereço. - Ele diz, inalando o perfume do meu pescoço, mordendo levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCE CARTER (Concluído)
De TodoEste livro é uma extensão do livro POR VOCÊ, mas que pode ser lido separadamente, posto que se trata da história pessoal da vida da filha do grande advogado Erick Carter e sua esposa Luna Carter. Prince, assim como seu pai esperava, se tornou uma ót...