CAPÍTULO 17

524 74 100
                                    

- Para onde está me levando? - Prince pergunta, assim que cruzamos o vasto gramado do quintal de sua casa, passando por entre as pessoas que vieram parabenizá-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Para onde está me levando? - Prince pergunta, assim que cruzamos o vasto gramado do quintal de sua casa, passando por entre as pessoas que vieram parabenizá-la. Por certo, minha atitude chama atenção de alguns que aqui estão, mas não ligo. Preciso de alguns minutos com a menina.

- Vai saber já, já. - É tudo que digo.

- Os meus convidados estão me esperando. - Fala, ofegante devido à rapidez com que a conduzo.

- Que continuem! - Aviso, indo direto para o estacionamento onde o meu carro está.

Pensei muito antes de decidir se vir a Nova York, apenas para desejar feliz aniversário para essa menina que tem infernizado meu juízo nos últimos dias. Pois é, Prince Carter se tornou o maior motivo das minhas noites acordado, devido a porra da falta que tem me feito e nem sei se imagina isso.

E não é só no sentido do trabalho que falo.

Durante esses dias que ela voltou para sua casa, minha mente tem estado num verdadeiro turbilhão de pensamentos bagunçados e desconexos. Eu sempre tenho tudo muito organizado, mantenho uma linha de raciocínio coerente e clara, mas desde que ela entrou em meu caminho e se foi, parece que perdi alguma coisa. Uma coisa de muita importância.

Quando voltei para minha cidade em Toronto, com o intuito de ir resolver alguns pormenores na empresa, tive que enfrentar a minha nova realidade. Ao retornar para meu apartamento, onde vivi anos com a mulher que achei que seria única em minha vida, senti-me mais sozinho do que jamais estive desde que ela se foi. Isso não foi nada bom.

Embora tudo no apartamento esteja do mesmo jeito que minha Dara deixou, até mesmo o seu perfume ainda podia ser sentido nos lençóis de nossa cama, era a falta dessa pequena criança que mais me perturbava, fazendo a culpa me corroer por dentro. Senti-me um adúltero, traidor e filho da puta por estar dentro do apartamento onde era casado, pensando numa menina que não fez qualquer esforço para que eu a visse como hoje a vejo.

Bebi quase que meu bar inteiro para tentar discernir o que estava sentindo e nada adiantou.

Não tem nem dois meses que minha mulher foi arrancada de mim abruptamente e já estou me sentindo atraído por outra, que estava no exato momento de sua morte. Ironia ou mais uma das muitas enganações e armações do destino? Já que cheguei a conclusão que Prince mexe comigo desde que minha Dara ainda estava aqui. O que me faz sentir pior ainda.

Talvez não seja no teor sexual ou em qualquer outra forma maliciosa conhecida, mas essa menina atenta meu juízo desde o primeiro dia que a vi na mansão de meu pai, após nossa discussão em seu escritório onde, ao sair irritado com sua decisão de me fazer dirigir a empresa, deparei-me com ela e seus lindos olhos esverdeados e assustados, parada na sala, me desconcertando completamente após o desentendimento que tive com ele.

Prince me quebrou ali.

Nunca traí minha esposa e sequer pensei em outra mulher estando com ela, posto que não havia qualquer necessidade. Dara era tudo de que eu precisava, ela me completava como homem e como pessoa. Conhecia minhas manias, aceitava meus defeitos e me fazia ser uma pessoa melhor. Sua ausência deixou um grande buraco em meu coração que só foi preenchido com a presença de Prince. Estranho demais!

PRINCE CARTER (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora