CAPÍTULO 19

693 78 86
                                    

As mãos ávidas de Alexander contornam todo meu corpo, explorando cada pedaço dele como se fosse algo extraordinário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As mãos ávidas de Alexander contornam todo meu corpo, explorando cada pedaço dele como se fosse algo extraordinário. Seus beijos por todo comprimento dele me fazem gemer baixinho, com meus olhos fechados, apenas apreciando o que este homem difícil tem para me oferecer. E pelo que pude ver, tem muito.

- Você é linda, criança! - Elogia, fazendo-me encará-lo, mesmo com minhas vistas nubladas pela lágrima acumulada. - Está tudo bem? Se não estiver pronta, podemos parar por aqui.

- Eu o quero Alex! Quero que seja com você. - Digo e ele apenas sorri.

Alex se ajoelha na cama, ergue meu tronco, segurando em minha nuca, mantendo-me inclinada. Sua boca alcança a minha ao passo que retira totalmente o roupão do meu corpo, deixando-me nua novamente. Mesmo sentindo um pouco de constrangimento, mantenho-me firme, pois sei o que quero e é ele quem quero.

Sua mão explora meus seios, apertando-os fortemente me fazendo gemer alto. Mesmo tentando conter as lamúrias, o homem parece que quer me castigar por alguma coisa. A intensidade que me olha me causa vibrações em minha pélvis.

- Toque-me, princesa. - Encaro-o, assim que o ouço, e parece que seus olhos queimam cada parte de mim. Tudo isso é muito novo, mas deveras excitante. Decido então fazer o que ele diz e levo minha mão ao seu membro coberto por veias em seu longo comprimento e ponta avermelhada, onde posso ver uma gotinha do seu pré-gozo. - Porra, que delícia! - Ele sussurra de olhos fechados, enquanto minha mão segue um vai e vem cadenciado, ao mesmo tempo que ele dedilha minha entrada. Esse é o melhor momento da minha vida.

- Eu estou quase... - Sussurro, rebolando nos dedos dele enquanto aumenta seu toque.

- Vai aguentar um pouquinho, pois quero que goze no meu pau. - Ele me olha faminto, colocando por cima de mim. - Quero muito entrar em você, mas preciso que tenha certeza, pois não terá como desfazer. Então me diga, Prince.

- Eu o quero dentro de mim, Alexander. - Reafirmo. Alex pincela minha entrada com seu membro enrijecido, mantendo sempre o seu olhar em mim. É a situação mais erótica pela qual já passei em toda minha vida.

- Farei de tudo para não machucá-la, minha princesa, mas acho que ser um pouco difícil.

- Por quê?

- Estou sedento de você, Prince. Me controlar será a tarefa mais difícil que terei de fazer. - Diz, mordiscando o bico do meu seio, voltando a me olhar. Aos poucos ele vai encaixando seu membro em minha entrada, movimentando-se lentamente. Sem demora, sinto-o me invadindo lentamente e uma dorz aguda me faz gemer. - Desculpe-me, princesa.

- Tudo bem, Alex. - Ele acaricia minha testa, beijando-me em seguida. - Continua, por favor!

Ele se apoia nos cotovelos, mantendo suas mãos em torno do meu rosto, enquanto me invade lentamente. A cada centímetro que entra em mim, mais minha fazendo o mesmo carinho de antes, deixando-me relaxada. Eu estou perdidamente apaixonada por ele.

PRINCE CARTER (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora