Capítulo 1

728 43 5
                                    

NÃO RESISTI MEUS AMORES VOU DEIXAR O GOSTINHO DO INÍCIO DA HISTÓRIA ESPERO QUE GOSTE!

--Prem Eu tenho que sair daqui!
Prem se apressar pelo corredor do Casino Itália,um famoso cassino próximo a Vegas, tentando escapar de um guarda  mais do que furioso.
--Segurança Ei, Você! Volte Aqui!
Ao  chegar ao final do corredor, Prem vira á direita.
O som das máquinas caça-niqueis fica mais alto a medida que Prem se aproxima do andar lotado do cassino.
Prem pensando: finalmente! Vou conseguir despista-lo no meio desse Monte de gente.
Grato pelo seu disfarce de garçom do cassino, Prem sorri educamente enquanto procura um esconderijo.
Prem se esconde atrás de uma enorme roda Big six e faz uma pausa para recuperar o fôlego.
Prem pensando: era para ser um trabalho simples. Entre  na sala de controle, coloque o USB e volte para o escritório para hackear o sistema. Simples.
Prem é um hacker e seu trabalho é ajudar as empresas a proteger os sistemas online delas.
Mas,para conseguir grande clientes, primeiro Prem precisa provar que os  sistemas deles são fracos. Ou seja , Prem precisa hackeá-los.
Prem pensando: Eu já estaria bem longe se aquele guarda não tivesse aparecido do nada para estragar a minha festa.
Prem olha ao redor em busca da saída quando um mão pegajosa agarra seu ombro.
--Segurança Peguei Você!
Prem pensando: Droga! Eu deveria tentar fazer uma piadinha.
--Prem Ah, ei. Não consigo achar o banheiro. Por acaso você sabe onde é?
Guarda simplesmente levanta uma sobrancelha.
--Mike Meu nome é Mike. E sério? Quer que eu caia nessa de banheiro?
--Mike Vamos ver o chefe. Ele tem tolerância zero com ladrões.
--Prem Eu não estava roubando! E você passou a mão na minha bunda!
--Mike Meu  chefe disse que você não estava fazendo coisa boa e ele sempre tem razão. Vamos lá.
Ele pega Prem  pelo cotovelo e a leva  até o salão de jogos particular do cassino.
Homens de smoking e mulheres de vestido longo bebem, relaxam e apostam alto em um jogo de pôquer em uma sala toda decorada com couro.
Prem ver um homem jogar uma ficha de 10.000 no pote.
Prem adoraria ter dinheiro para jogar assim para o alto, mas troquei minha vida de príncipe da máfia pela minha independência.
Seus pensamentos são interrompidos quando Mike faz Prem parar.. bem atrás do homem sentado na mesa de pôquer.
--Mike eu peguei esse garoto na sala de controle, Chefe.
O " Chefe silencia o segurança com um leve movimento de um dedo. Prem engole seco.
Prem pensando: fui criado perto de homens poderosos.Mas isso? Parece de outro mundo.
O chefe olha para Prem. Poder, determinação e impaciência irradia dele.
Prem pode sentir tudo isso por trás da fachada de homem civilizado. Algo sombrio, perigoso, selvagem e  implacável.
--Chefe solte ele.
A voz dele é profunda e suave como um whisky. O olhar dele se move sobre Prem, observando cada centímetro de seu disfarce.
--Prem Ahn.. meus olhos estão aqui em cima.
Os olhos de Boun encontre os olhos de Prem e o mesmo se sente perdido por alguns segundos em um mar azul congelante.
--Boun estou mesmo. Deixe-o comigo ,Mike.
Sem hesitar, o segurança obedece e deixa a mesa imediatamente.
--Prem Como você sabe que eu não vou fugir?
Boun que baixinho. É um som baixo e perigoso que provoca um arrepio na espinha.
--Boun eu não vou deixar você fazer isso.
As palavras deles desperta seu sexto sentido.
Prem pensando: já ouvi isso antes, na mesma entonação, com a mesma sugestão de sotaque tailandês.
--Prem Quem é você?
--Boun o homem que controla seu destino.
Prem começa a recuar quando seus olhos caem sobre a carta nas mãos dele. Prem calcula rapidamente as probabilidades em sua mente.
Prem pensando: se eu tivesse com essa carta, já teria pegada a grana e dado fora. Especialmente com 200 mil em fichas de jogo.
Em vez disso, Boun joga três cartas. Prem suspiro e murmura baixinho só para ele ouvir.
--Prem você gosta de correr risco ,né?
--Boun você não?
Ele compra três novas cartas e mostra a mão para Prem.
Prem nota que ele puxa dois ases e um 10 no draw arriscado, dando a ele um Full house.
--Boun Vai em frente aposte por mim.
--Prem você quer que eu aposte para você? Com tanto dinheiro nessa mesa?
--Boun Você nunca jogou pôquer?
--Prem eu cresci em Vegas. Tem como lidar com uma mesa de pôquer.
--Boun então ,o que você está esperando?
Prem Respira fundo e se concentra nas cartas.
Prem pensando: eu reconheço uma boa mão quando vejo uma, e essa é ótima. A questão é devo arriscar alto ou não?
--Prem está se sentindo sortudo, Chefe?
--Boun não preciso de sorte, Bello.
Uma corrente elétrica atravessa o corpo de Prem ao ouvir essa palavra." Bello". Ele acaba te chamando de bonito. Aproveitando a chance, Prem se inclina e empurra todas as fichas para frente. Seus cabelos encosta no rosto dele por um instante e vocês dois ficam tensos.
--Dealer 200.000 dólares.
Os olhos  de Prem se arregalam como duas bolas de gude.
O resto dos jogadores desistem rapidamente eo dealer passa um monte de ficha de volta para o chefe.
Boun se vira para Prem, parecendo impressionando.
--Boun Então,Prem é uma jogador.
--Prem Acho que só tive sorte.
--Boun Pessoas de sorte não são pegas tentando invadir meu sistema operacional.
O homem sentado do outro lado do Chefe reclina-se na cadeira.
-- Kim Bela jogada, garotão. Agora que tal compartilhar sua sorte com o resto de nós?
Boun olha para Prem e dá um tapinha na coxa de Kim.
--Kim vamos, querido. Eu posso te pagar o Dobro do que ele...
De repente, Boun se levanta. Tem um movimento rápido, ele puxa o homem da cadeira e bate na cara dele contra a mesa.
--Boun assediadores não entram no meu cassino.
Boun em direito os punhos e olha para Prem. Ele nem sequer parece ter tirado um fio de cabeça teu lugar.
--Boun venha comigo.
Em choque, Prem o consegue, olhando para trás para ver o homem ensanguentado sendo levado pelo dealer.
--Prem então.. onde estamos indo?
--Boun você descobrirá em breve.
Prem aperta os punhos e sente um arrepio de medo.Boun parece notar, já que sorrir levemente.
--Boun Estamos indo para o meu escritório.
Discretamente, Prem pega a faca aqui e sempre carrega em uma bainha amarrada na coxa.
Prem pensando: pelo menos eu tenho como me proteger se ele tentar alguma coisa. Tenho que agradecer ao meu pai por isso. Legítima defesa é importante para um menino que cresce com um príncipe da máfia.

Até a próxima 😘

BOUN:UM ROMANCE MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora