NOSSA HISTÓRIA ESTÁ QUASE CHEGANDO AO FIM!!
Prem respirar fundo e se permite se perder no abraço dele.
--Prem Boun ...eu te amo.
Você ouve um leve suspiro de felicidade em seu ouvido e sorri.
--Prem E não é nada precipitado. Sabe porque eu sei? Porque eu te ameu desde o minuto em que nos conhecemos. Eu te amei quando te vi pela primeira vez, sentado naquela mesa de pôquer no cassino. E te amei ainda mais quando te conheci. Quando vi seu coração. A forma como você se importa com as pessoas. Você me deixou louco, mas eu não quer mais ninguém. Quer saber o motivo?
Boun ri em meio às lágrimas, antes de balançar a cabeça.
--Boun Quero. Por que?
--Prem Porque eu te amo, seu mafioso cabeçudo.
Boun abre um sorriso mais iluminado do que o sol.
Boun faz um carinho suave em sua pele, trançando o dedo pela tatuagem em sua coxa.
--Boun Nunca me senti assim antes. Com ninguém.
--Prem Boun eu também não.
--Boun Fico feliz em ouvir isso, Querido. Mas do que você pode imaginar. Ti adoro.ll mio cuore e solo tua. Meu coração é seu.
--Prem E meu é seu, mi amore.
Você o abraça com todas as suas forças e ele sorri suavemente.
--Boun Amor, Querido,Amor. O que eu faço com você?
--Prem Bom... Faça o que você quiser.
--Boun Tem certeza que quer me dar tanto poder?
--Prem Depende. O que você vai fazer com tanto poder?
Com isso, Boun inclina e toma seus lábios e um beijo ardente.
--Boun vou fazer você implorar por mais.Você vai gritar meu nome quando eu estiver dentro de você.
Ele morde suas orelhas, deixando uma mina de beijos ao longo do seu pescoço. Você geme, já molhado.
--Boun quero fazer amor com você, Querido. Quero pedir desculpa por duvidar de você, por te afastar. Quero que você me deixa reconquistar sua lealdade.
Prem arqueia as costas de prazer, os beijos dele são cada vez mais insistentes enquanto ele arranca suas roupas.
--Prem Boun...
Você geme o nome dele rola na cama. Lentamente, você tira a roupa dele.
Boun segura seu rosto.
--Boun Sim, Amor?
--Prem tudo isso que você disse? Prove. Faça amor comigo, meu amor.
Boun deixa você profundamente. Você abre as pernas, dando espaço para ele entre seus joelhos.
Ele começa a te tocar, passando os dedos sobre seu membro, repetidamente, até te deixar sem fôlego.
--Prem Boun. Por favor...
Ele coloca um dedo em você e você joga sua cabeça para trás.
--Boun eu disse que iria te deixar sem fôlego.
ele dá um único beijo em seu pescoço e você geme de puro Prazer.
--Boun mais?
--Prem por favor.
Ele coloca um segundo dedo em você, depois de um terceiro, até que você não consiga parar de gemer.
Ele pega uma camisinha e logo em seguida, está dentro de você.
Você ergue os braços acima da cabeça, tentando se firmar, e ele entrelaça os dedos nos seus.
--Boun olha para mim.
Seus olhos encontram os deles. É difícil respirar ao vê-lo assim, então entregue a você.
--Boun você é tão lindo, amor. O homem mais lindo que eu já vi.
Seu coração solta e, carinhosamente, você acaricia o rosto dele.
--Prem Boun quero mais. Quero tudo de você.
Ele se move sobre você em um ritmo delicioso. Ele leva uma das mãos até o seu membro.
--Boun goze.
Assim que ele diz isso, se orgasmo se espalha por você em ondas poderosas.
Boun goza em seguida e, quando você recupera o fôlego, ele ajuda você a se vestir e te abraça.
Você descansa sua cabeça no peito dele, embalado pelo som do coração.
--Boun eu queria ficar assim para sempre.
--Prem não podemos ficar?
--Boun você sabe que não.
E sabe o motivo. Seu pai.
--Prem Por quanto tempo vamos deixá-lo governar nossas vidas, Boun?
--Boun vai ser assim enquanto não nos enfrentarmos meu amor.
Você fica tenso ao pensar em encarar a raiva e frustração do seu pai.
--Prem eu sei o que tenho que fazer, então.
--Boun eu cuido disso, Querido.
--Prem não. Eu não quero que você se aproxime do meu pai sem mim. Prometa que não vai fazer isso!
Boun concorda hesitantemente.Você o beija antes de colocar sua cabeça no peito dele mais uma vez e fecha os olhos. A respiração dele se torna mais profunda. Ao cair no sono, você ouve um sussurro fraco...
--Boun Eu te amo ,meu amor.
Amanhã seguinte, quando você acorda,as palavras dele ainda ressoa em seu coração.
Prem pensando: eu sei o que tenho que fazer, mas não posso deixar Boun saber sobre o meu plano, ou ele tentará me impedir.
Nesse instante, Boun sai do banheiro enrolado em uma toalha e com o cabelo molhado. Você assobia alto.
--Boun tem mais de onde isso veio, seu hacker safadinho.
Prem pensando: por mais que eu queira, não tenho tempo para isso agora.
--Prem Amor.. só se for uma rapidinha.
--Boun AFF. Boun Noppanut não faz rapidinha com o esposo dele.
--Prem Eu... Tenho que fazer umas coisas urgentes. Hoje à noite, que tal?
Ele quase parece desconfiado, mas deixa a desconfiança de lado quando você dá um beijinho nos lábios dele.
--Boun mais tarde, então. Estarei esperando.
Uma hora depois, você está diante da propriedade de sua seu pai voltou de viagem de negócios...
Prem pensando: é hora de lidar com ele, de uma vez por todas, e colocar um ponto final nisso.
Você toca a campainha ansiosamente. Vários segundos depois, a porta se abre...
Mas há um guarda costa do outro lado. Não sua mãe.
--Prem cadê a minha mãe?
O guarda Costa apenas olho para você, sem revelar nada.
Você corre para o escritório do seu pai, quando dá de cara com sua irmã.
--Prem Samantha! O que você está fazendo aqui?! Você deveria estar escondido com Joe!
Antes que ela possa responder, você abraça e começa a procurar hematomas.
--Sammy estou bem, Prem. Não se preocupe. Nosso pai e Fluke nem me viram.
você dá mais uma olhada em busca de qualquer arranhão.
--Prem quando você voltou?
--Sammy uma hora atrás. Joe está de olho caso o pai ou Fluke faça alguma coisa. Estou segura, juro.
--Prem Sammy... Eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com você.
--Sammy Não se preocupe comigo. Eu só...precisava para cuidar de algumas coisas.
Você aperta as mãos dela.
--Prem eu entendo. Afinal, estou fazendo a mesma coisa. Então, como posso te culpar?
--Sammy olha, se eu tiver algum problema com o nosso pai, e só apertar um botão no celular para chamar Joe. Basta mandar uma ou até um grito.
--Prem Hum... Ok, mas acho bom ele está preparado para agir rápido.
--Sammy ele está.
--Prem você vai ficar aqui, então? Enquanto eu entro?
--Sammy você tem esperado por mais tempo por esse momento. Eu posso esperar.
Depois de dar um beijo em sua irmã, você desce a escada sinistra para o escritório. Você Respira fundo e abre a porta pesada.
--Pai de Prem ouvi dizer que você se casou com Boun Noppanut.
Prem pensando Irritado: Uau! Sem cerimônia. Sem saudações. Direto ao ponto.
--Prem Nossa,Pai... Sim, eu casei.
Seu pai balança a cabeça sem mau conter a raiva.
--Pai de Prem: não sou idiota,Prem.eu sei que você só se casou com aquele bastardo para escapar do acordo com Tony. Mas você é idioo se pensa que realmente vai se safar ao me desafiar.
--Prem Hum.. acho que você superestima sua própria inteligência.
A uma pausa, até que...
Seu pai fica furioso e bate o punho na mesa.
--Pai de Prem seu garoto estúpido! Você realmente acha que aquele punk bastardo pode te proteger?
--Prem aquele punk bastardo é... Muito homem do que você jamais será.
Seu pai bufa.
--Pai de Prem e ele só está usando você. Nada mais do que um pedaço de carne para ele. Ele vai acabar com você no segundo em que conseguiu o que deseja. Você ainda não percebeu isso? Você é mais burro do que eu pensava.
A fúria toma conta de você. As palavras de seu pai são mais potentes do que você imaginava.
--Prem sabe qual é o seu problema?Você não consegue se quer imaginar como é amar outro ser humano, além de você mesmo.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOUN:UM ROMANCE MAFIOSO
FanfictionBoun Noppanut faz com que o perigoso pareça sexy. como herdeiro implacável de um império da máfia,ele está acostumado a ter o que quer,e o que ele quer é... Prem Warut. só que há um problema: o pai de Prem é o inimigo número 1 de Boun. Quando Boun...