Capítulo 22

194 23 0
                                    

Prem beija a cabeça do pênis lentamente em uma tortura que o fazer Boun segurar o cabelo do mesmo com mais força.
Boun geme.
--Boun Querido.
Há um toque de advertência no tom dele. Prem o provocou por tempo suficiente.
Prem leva o membro de Boun a boca.
--Boun Ah, caramba.
Lentamente, Prem o segura e passa a língua lentamente ao longo de todo o comprimento. Então, Você chupa por inteiro, sentindo quando ele quase toca o fundo de sua garganta. Boun solta um gemido baixo.
Prem pensando : isso mesmo. Quem está mercê de quem agora?
Prem  o faz ir e vir entre seus lábios, até que ele fique praticamente ofegante.
--Boun Prem...
Sem cerimônias, Prem aperta a bunda dele e ele geme mais de uma vez.
Boun está quase. Você se afasta antes que ele goze...
Agora que Boun está devidamente nas suas mãos, Prem se levanta.
--Prem você é gostoso, Noppanut.
Prem o beija para que ele prove a si mesmo. É pecaminoso, sujo e insuportavelmente quente.
Mais uma vez, Boun coloca Prem contra a porta, acariciando o seu pescoço.
--Boun Eu vou te comer agora, Querido. Entendeu?
Prem está prestes a concordar quando Boun te ergue e te levo até a mesa.
Sem cerimônia, ele empurra as pilhas de pastas e papéis para o chão.
--Prem Uau! Você gosta de bancar o homem das cavernas.. bem bruto.
Antes que você possa dizer mais alguma coisa, Boun o silêncio com um beijo.
Prem abre as pernas, dando espaço para Boun. Com uma das mãos, Boun prende seus pulsos sobre sua cabeça.
Com a outra, ele segura seu rosto e coloca o polegar sobre sua boca.
--Prem o que você está esperando?
--Boun o momento perfeito.
Prem chupa o dedo de Boun e ele prende suas pernas no quadril dele.
--Boun você está pronto para mim,
querido?
Prem concordo com a cabeça, sentindo seu membro pulsar de desejo.
--Boun diga! Quero ouvir.
Boun volta a tomar os lábios de Prem nós dele e Prem ouve o barulho de um embalagem de preservativo. Então o movimento suave, ele vai fundo em você.
--Prem BOUN!
Prem segura no ombro dele, como se sua vida dependesse disso.
Ele move o quadril indo e vindo um ritmo profundo perfeito. Eu preenchendo você na medida certa.
Prem sentir a cabeça do membro dele tocar algo dentro de você que te faz gritar.
--Prem Ah,Boun. Você é tão gostoso.
Prem morde o ombro dele, precisando de algo para abafar seu gemido constantes.
--Prem Boun mais rápido.
Ele segura você contra ele, construindo um ritmo delicioso.
Ele ganha velocidade,os músculos dele estão tensos com o esforço enquanto o pênis dele preenche você implacavelmente.
Então, sem aviso, ele vira você.
--Prem Ah, assim!
Boun colocar a mão no meio das suas costas e você empina sua bunda para ele.
Em êxtase, ele segura sua bunda em  aprovação.
É como se você estivesse em chamas.
--Prem Boun!
Você está prestes a gozar.. seu corpo treme, seus dedos dos pés se curvam.
--Prem Boun,Por favor.
--Boun não até que eu diga que você pode.
O Tom autoritário dele quase faz você se perder.
É uma tortura. A tortura mais deliciosa e única que você já sentiu.
Ele coloca a mão entre suas perna, acariciando seu membro de um jeito agonizante e lento.
--Prem Nossa...
Prem sente os lábios dele em sua orelha e ele dá um tapinha no seu membro.
--Boun Agora.
Seu orgasmo vem com força, tem uma onda que parece não ter fim.
Boun goza em seguida pressionando seu quadril em você enquanto chega ao clímax. O rosto dele cai em seu ombro. Quando acaba, Prem desaba sobre a mesa, fraco e super sensível.
--Prem Boun...
Prem sente Boun arrumando seu cabelo. Suavemente, ele vira você.
--Prem isso foi de  outro mundo.
Boun ri.
Prem te levanta sobre os cotovelos, ainda recuperando fôlego.
--Boun Ah querido. Você é divino.
Boun ajuda você a se vestir antes de colocar as próprias roupas.
--Prem ainda não consigo acreditar no que fizemos.
--Boun Mas foi bom, certo?
Prem se inclina na ponta dos pés para beijá-lo.
--Prem foi mais do que bom. Foi maravilhoso.
Um segundo depois, Boun levo você de volta para o restaurante.
Prem se sente constrangido ao pensar no que acabou de fazer.
--Prem preciso dizer, acho que nunca fiz uma coisa dessa antes.
Boun ri, puxando a cadeira para você. A sobremesa já foi servida.
Prem olhe ao redor e vê Tun do outro lado. Ele pisca. Você não sabe onde enfiar a cara.
--Boun não me deixe esquecer de dar uma gorjeta extra grande.
Boun dá um pouco de sobremesa em sua boca. Achocolatado, quente e  perfeito.
Ele passa por ligar pelo canto da sua boca, limpando as migalhas.
--Boun sabe querido? Eu fiquei em conflito quando nos conhecemos. Desde no momento em que coloquei os olhos em você, eu te quis. Então me lembrei de quem era seu pai.
Prem abaixa a cabeça.
--Prem meu pai realmente estragou tudo, né?
Prem não pode deixar de pensar em seu irmão também. No segredo que está aguardando. Afinal, não foi seu pai que matou o pai de Boun. E sim seu irmão. E Boun ainda não faz ideia.
--Prem Boun... Não vamos falar sobre essas coisas agora ok?
Boun sentindo sobre a mesa para beijar você.
--Boun você tem razão.
Depois de terminar a sobremesa, Boun acompanho você até o carro.
--Boun vamos, querido. Hora de te levar em casa.
Boun abre a porta e você relaxa no banco do passageiro, sorrindo para ele com ternura.
Boun abre as janelas e você sente a brisa em seu cabelo enquanto vê a cidade passar por vocês.
Prem pensando: é tudo tão calmo que por um instante quase sou capaz de esquecer o drama entre nossas famílias. Meu segredo.se Boun descobri que foi meu irmão que matou o pai dele, não sei o que ele fará.
Boun mas tem de mão e pega a sua. Prem sorrir para Boun.
Prem pensando: não vou pensar nisso agora. Vou só me divertir, pelo menos uma vez.
Prem chega ao seu prédio. Boun acompanha você até a porta.
--Boun querido.
Ele toca o seu rosto e mais uma vez você sente um arrepio.. Mas , de repente, o sorriso dele desaparece.
--Boun Então. Sobre Fluke.

Até a próxima 😘

BOUN:UM ROMANCE MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora