Último capítulo Parte l

134 22 4
                                    


--Sammy Eu também te amo.
--Prem e ligue para mamãe, está bem?
--Sammy ligo sim.
--Joe não se preocupe, Prem. Vou garantir que  Gina Warut seja protegido até o último dia da vida dela. Você tem a minha palavra.
Você concorda, agradecido. Ele retribui o seu aceno. Sua irmã sorri carinhosamente antes de ir com ele.
Assim, você e seu marido ficam sozinhos, em uma sala suja de sangue cheio de cadáveres.
--Boun nossa, os policiais vão ter um dia e tanto com isso. E se eles estão prestes a chegar é melhor eu ser rápido.
Mesmo que ele esteja tentando manter a calma, você sabe que a ideia do que pode acontecer ou deixa apavorado.
Prem pensando: e se depois de tudo isso, Boun acabar na prisão? Isso não pode acontecer. Simplesmente não pode.
--Prem vou te ajudar.
--Boun você não tem que fazer isso.
--Prem Não, mas eu quero. Sou tão parte disso quanto você.
Boun olha para você como profunda gratidão. Você sorri de volta. Um segundo depois, vocês dois começam a trabalhar.
Boun traz alguns homens para carregar os corpos. Você cuida do sangue usando alvejante.
--Boun acho que vou fechar o lugar agora.
Já cuidaram dos corpos e está tudo limpo.
--Prem Não. Só vai parecer mais suspeito.
Boun pensa por alguns segundos.
--Boun você tem razão.
--Prem além disso, se os jogadores vierem,a polícia não será capaz de distinguir as pegadas.
--Boun você é esperto demais.
Agora que o trabalho está feito, vocês somem as escadas até a cobertura de Boun.
Definitivamente, Vocês precisam de um banho e resolvem tomar juntos.
Por um longo tempo, vocês apenas se abraçam debaixo da água quente. Gentilmente, você descansa sua cabeça contra o peito dele.
--Prem Boun acabou mesmo?
--Boun por enquanto, pelo menos. Acho que sim. Seu pai vai deixar isso passar, mas se não deixar, vamos ter que lidar com ele.
Vocês limpam o sangue um do outro. A exaustão começa a falar mais alto.
Ao sair do chuveiro, vocês se ajudam a secar. Boun enrola uma toalha em você.
Depois de se vestir, você volta para sala e se enrosca no sofá.
--Boun acho que uma garrafa de vinho vai bem.
Boun retorna com um vinho vintage. A garrafa está um pouco empoeirada.
--Boun Essa foi, hum...
A voz dele está cheia de emoção.
--Boun Essa foi a garrafa que pedimos naquela noite. No Prezzo. Na noite em que Meu pai morreu.
--Prem Ah, Boun... Não temos que abrir ela.
--Boun Não , eu quero. Não consigo pensar em uma ocasião mais perfeita.
Ele abre serve duas taças generosa.
Você ergue a sua para um brinde.
--Prem um brinde a nós.
Os olhos de Boun estão incrivelmente quentes.
--Boun A nós. Tem mais uma coisa meu amor.
Você o encara curiosamente.
--Prem O quê?
Boun Respira fundo e se ajoelha. Sua boca se abre e te espanto.
--Boun quero estar com você, Prem. Para sempre. Todo o sempre. Para valer.
--Prem Boun,você está me perguntando o que eu acho que você está perguntando?
--Boun Sim, Amor. Quero que isso seja real. Sem Elvis dessa vez. Sem fuga. Para valer de verdade.
Você gostaria de poder congelar esse momento para sempre.
Prem pensando: Quem poderia imaginar Que um dos dias mais traumatizantes da minha vida terminaria assim? Eu nem sabia que poderia sentir uma felicidade tão grande.
--Prem Amor também quero isso de verdade. Para sempre.
Sua voz está tomada pela emoção. Você mal consegue falar.
--Boun para sempre.
Você  o abraço. Boun  gira você contra ele.
Ele mantém seus pés fora do chão enquanto você o beija apaixonadamente.
--Prem mal posso esperar para passar o resto da minha vida com você.
--Boun nunca haverá um esposo da Máfia como você, não é?
--Prem Nunca.
🥦🥦🥦🥦🥦🥦🥦🥦🥦🥦🥦🥦🥦🥦🥦🥦❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

ALGUNS  MESES DEPOIS...

Prem pensando: tudo bem, Prem . Haja como um marido da máfia. Com uma atitude de marrento que você sempre tem.
Você está visitando seu marido no cassino. Que você quer estar no seu melhor.
Você entra no cassino Noppanut bater no seu sapato no chão brilhante.todos os olhos fazem uma pequena reverência ao ver você passar.
Prem pensando: É uma sensação muito você o senhor Prem Noppanut.
Após o casamento, o corpo de seu irmão foi encontrado em um carro queimado no deserto.
a morte dele foi relatada como consequência da guerra entre a família Noppanut e Warut.
Mas Boun nunca foi culpado. Sua irmã está segura com o Joe. Sua mãe tem segurança 24 horas por dia, sete dias por semana na propriedade.
Prem pensando: e até agora, meu pai também não apareceu.algo me diz que o fato de ele não ter mais nenhum centavo tem algo a ver com isso.
Você encontra seu marido na mesa de 21 e um comprimento com um beijo no rosto.
--Boun aposte.
Você joga uma pilha enorme de fichas.
--Prem é tudo ou nada.
Boun pisca para você, e ele é o cara mais lindo da sala. Ele é todo seu.
--Boun gosto de homem que correm riscos.
--Prem Corri risco muito maiores do que esse.
Boun tirou sete . A carta dele foi o 9. 16 é muito baixo. Ele bate recebe uns cinco em troca.
--Prem 21 e 1.
Boun pega a recompensa e puxa você pela cintura, ficando de pé.
--Boun meu escritório . AGORA.
Você é o acompanhante até o escritório mal iluminado.
--Prem lembra da primeira noite aqui vim aqui?
--Boun como eu poderia esquecer?
--Prem É mesmo. Acho que a sua ereção era  visível do outro lado do cassino.
--Boun Ah, seu safado.espera até ouvir a surpresa que reservei para você essa noite.
--Prem É?
Boun só com você na beira da mesa dele então se ajoelha. Com uma das mãos dele pega a sua. A outra ele enfia no bolso. Ele tirou uma pequena caixa de veludo.
--Prem Boun...
Ele olha para você com uma ternura indestrutível.
--Boun Você merece um casamento de verdade. O verdadeiro casamento. No verdadeiro marido.
Ele abre a caixa.
Prem pensando: é aquela aliança. A que ele descreveu no escritório. Design streampunk, diamante no centro.
--Prem É minha aliança.
--Boun Ti adoro,Amor. Ti amo. Você quer se casar comigo, Prem?
É impossível controlar as lágrimas. Você passou por tantas dificuldade em sua vida. Tanta dor.
Prem pensando: Mas valeu a pena para chegar até esse momento. Para encontrar esse homem.
--Prem Sim, Sim. Um milhão de vezes sim.
Boun pega  você nos braços de um beija.
--Boun temos todo o tempo do mundo meu amor. O famoso para sempre.
Aquele abraça você por trás, enquanto você olha pela janela. Mais uma vez, você fica maravilhado com a vista.
--Prem quando nos conhecemos, anos atrás naquele restaurante, Você já pensou que acabariamos aqui?
--Boun o que, aqui no meu cassino?
--Prem Não. Nós dois juntos.
--Boun não pensei, mas esperava.
--Prem Sério? Mesmo sendo tão jovens?
--Boun Porque você acha que arrisquei minha vida para proteger você, Prem?
--Prem Mas você perdeu o seu pai.
--Boun e isso foi uma merda. Mas agora, estou aqui com você. O sacrifício valeu a pena.
--Prem Boun... Você é tudo de que preciso para ser feliz.
Boun coloca a mão sobre o coração.
--Boun acho que parou de bater.
Você dá um tapinha no braço dele e vocês dois cai na risada.
Boun acompanha você de volta ao cassino,ainda com a mão em sua cintura e sua cabeça apoiada no ombro dele.
--Boun Agora, precisamos conversar sobre seu pai.
Você fica tenso. Era só uma questão até seu marido tocar no assunto.
--Boun Prem?
Prem Balança a cabeça.
--Prem não sei se o que estamos fazendo a melhor coisa. Ficar nesse cassino sabendo que ele está por aí. Livre. Furioso. Planejando vingança.
--Boun Esse é meu território, Amor. Nossa território. Ele não ousaria.
--Prem Amor, Mark Warut é muita coisa, mais uma coisa que ele não é. Medroso.
--Boun Bem , Ele deveria ser. Ele deveria ter medo de mim e, francamente, deveria ter medo de você. Você derrubou. Você deu um jeito para garantir que ele não machucasse mais ninguém.
Ele Entrelaça os dedos com os seus.
--Boun você é uma é a pessoa mais corajoso que te conheço. Foi capaz de enfrentar sua família assim.
--Prem Boun... Não teria feito isso sem você. Você salvou minha vida quando era só um adolescente.
--Boun Bem que eu queria que tivéssemos nos conhecido naquela época. Poderíamos ter tido muito mais tempo.
Ele se inclina para te beijar, Quando...
Ele congela. E olha para trás em choque.

Até a próxima 😘

BOUN:UM ROMANCE MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora