Capítulo 42

111 21 6
                                    

Penúltimo Capítulo espero que tenha gostado, já estou pensando em outra mais um estilo de investigação o que você acha?
Sem mais delonga vamos para esse Capítulo!💜

--Prem ah, Mike. Eu esperava não ter que faz isso.
--Mike Fazer o que?
Você tira a faca da balinha da sua coxa e esfaqueia perto da virilha .
Mike cambaleia para trás, gritando.
--Mike sério?De novo?
Você balança a cabeça ,com pena.
--Prem é meio que sua culpa não ter previsto, considerando que os exatamente o mesmo movimento de antes.
Mike geme em resposta. Você pega a sua irmã e sai correndo com ela, ainda gritando...
--Prem Desculpa! Espero não ter machucado muito!
--Mike Você "espera"?
Você é Samantha entram na sala e os gemidos de Mike ficam pra trás.
Prem pensando: É isso. Entramos!
Assim que você entra na sala, você percebe... Que ela está completamente vazia.
--Prem que merda é essa?!
Só então, o fone faz um ruído.
--Ohm Prem é um armadilha.
--Prem Como assim?!
--Ohm acho que as câmeras de segurança foram trocadas de propósito. Eles estão na sala ao lado.
--Prem espero o segundo! Isso significa que alguém me traiu. Mas quem?
Quanto que você tem a chance de descobrir a porta se abre. É Tony Nopp.
--Prem Seu desgraçado. O que você está fazendo aqui?!
Ele sorri imediatamente arrancando sua irmã de você e colocando arma na cabeça dela.
--Tony Ora, ora. Se não são as vadias do Warut.
--Prem Tony solte ela.
--Tony Bela tentativa.
Você se vira para Samantha,a culpa aperta em seu peito. Samantha parece estar preste a chorar.
Prem pensando: tenho que fazer alguma coisa. Não posso deixar Tony escapar impune. Samantha e eu chegamos longe demais para deixar esse porco Sádico e sexista acabar com a gente.
Você observa Tony em busca de qualquer sinal de fraqueza ou vulnerabilidade. Seu olhar para na arma dele.
Prem pensando: ele está distraído. É agora, Prem.
Você se prepare e solta por um glorioso chute giratório, arremessando a arma da mão dele.
Ela disse isso pela chão e Tony tenta alcançá-la.
Mas Samantha é mais rápida.
--Prem é minha!
Sammy dá uma cambalhota. Quando ela fica de pé, ela joga a arma para você. Antes que ele possa se mover, você aponta para o coração dele.
--Prem diga uma razão pela qual eu não deveria fazer isso.
Tony recua ,erguendo os braços.
--Prem e mexe de novo e eu não respondo por mim.
Você dá um passo ameaçador. Internamente, seu coração bate de orgulho pela sua irmã. Que você possa fazer qualquer coisa..
Joe entra com uma arma na mão, Mas isso não é o mais surpreendente.
Prem pensando: um distintivos?!Joe é um policial!
Joe segurar a arma e o distintivo, mirando em Tony.
--Joe mãos para o alto.
Você está quase em êxtase. Surpreendentemente, sua irmã não parece surpresa.
--Prem Joe você era um policial esse tempo todo?
--Joe Sim.
Ele se vira para Tony, que parece ter perdido a habilidade de falar.
--Joe ele é um criminoso.
Seu choque é interrompido pelo seu amigo Ohm.
--Ohm Prem? Eles estão na sala ao lado você precisa se apressar.
Você Respira fundo. Joe está ocupado algemando Tony. Agora é sua chance.
Olha para sua irmã.ela parece ler os seus pensamentos e apenas balançar a cabeça e levemente em sinal de aprovação.
Prem pensando: É agora ou nunca!
Rapidamente,você se vira e abre a porta da sala ao lado procurando não chamar atenção.
Prem Não!
Boun está no centro,De joelhos, com as mãos levantadas.
Seu irmão está apontando uma arma diretamente para ele.
Você se mantém Dora de vista e sussurra para Ohm.
--Prem o que eu faço agora?!
--Ohm não se atreve a bancar o Romeu e Julieta comigo.
Você sabe o que é a única coisa que pode fazer se esconder. Você ainda está com sua arma, se precisar.
Você se volta para Boun e Fluke, estou forte que é quase surpreendente e eles não possam ouvir.
--Fluke Eu quis dizer que você está procurando por mim. Aqui estou eu.
Boun fica perfeitamente imóvel. O olhar dele está atento a cada movimento,mas é óbvio que ele está tentando manter a calma.
Prem pensando: por favor, Boun. Não faça nada estúpido.
--Fluke há muito tempo que eu estou neste momento. Saber que ele iria chegar. Covardes sempre tem aquilo que merecem.
--Boun irritado: Então você admite que é um covarde?
Fluke encolhe os ombros. A diferença é a única coisa que ele transparence.
--Fluke um covarde, um viado, um idiota, Quem se importa? Está tudo acabado mesmo.
Você percebe que seu irmão não se quer estar lutando. Como se ele estivesse incitando Boun.
Boun está com a arma apontada para ele, mas é Fluke quem quer morrer.
--Ohm Quem você acha que traiu quem? Um dos caras do seu marido traiu?
Ohm sussurra em seu ouvido. Você pensa bem, Antes de sussurra de volta.
--Prem Eu acho que foi Waan... Waan administra o cassino. Ele poderia facilmente atrair Boun para a sala que quisesse.
Nesse mesmo instante ,Waan entra de supresa. Ele também está com a arma apontada para Boun.
Seu queixo cai.
--Ohm Droga, era Waan ! Ele trocou as câmeras! foi por isso que eu te mandei para sala errada!
Antes que você tenha a chance de agir , Tun surge e joga Waan no chão.
Uma arma dispara . Você imediatamente se agacha para se proteger.
Prem pensando: Por favor, que ninguem machuque Boun. Por favor!
Assim que a confusão diminui, você ergue a cabeça. Waan está encolhido em um canto, Mas Tun não se move.
Boun cai de joelhos ao lado do corpo de Tun. Há sangue nas mãos dele.
Prem pensando: Ah, não. Tun, não, não...
Fluke quando eu redor deles com um abutre com uma arma apontada.
--Fluke Isso mesmo. Waan está comigo. Parece que superei sua inteligência mais uma vez, Boun Noppanut.
--Boun CALA A BOCA!
A dor e a raiva de Boun pela Morte de Tun são nítidas. Fluke suspira pesadamente.
--Boun foi você, não foi? Na casa do Vicenzo. O Massacre. Na noite em que Tony iria se casar com o Prem. Você orquestrou tudo aquilo.
--Ohm ele está dizendo a verdade? Foi mesmo seu irmão?
--Prem Ohm deve ter sido. Eu simplesmente não posso acreditar que ele faria algo assim.
--Boun Irritado; Porque ? Por que fez aquilo?
--Fluke eu queria salvar meu irmão. Eu não podia deixar que cassasse ele com Tony.
Seu queixo cai.
Prem pensando: o que? Ele fez isso por mim?
--Boun Fluke.
Boun olha para ele. Não há súplica no olhar dele, apenas determinação.
--Boun Ande logo, então. É a sua maneira de proteger seu irmão me mate e acabe com isso.
Fluke Engatilha a arma.
--Fluke já perdi minha alma. Que diferença faz mais uma vida?
Ele começa a puxar o gatilho. Você sabe que tem que fazer algo, antes que seja tarde demais.

Até a próxima 😘
Não se esqueça de deixar sua estrelinha ❤️

BOUN:UM ROMANCE MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora