Prem respira fundo e se vira para Fluke.
Fluke faz uma pausa, parece confuso... E um pouco vulnerável.
Prem sabe que essa será sua única oportunidade,, por isso começa a falar rapidamente.
--Prem sinto muito que" bastardo"seja o único insulto que você tenha para se referir ao meu marido. Mas ele não escolheu como nasceria. Ele não tem culpa pelas escolhas que o pai e a mãe dele fizeram. Mas ele pode escolher como viver a vida dele e ele vive com honra, com força. Ele cuida dos homens dele. Ele cuida de mim, e da sua irmã. E ele é o único que é capaz de redimir os Noppanut. Você obviamente sabe disso, no fundo. É por isso que você não vai machucá-lo.
Você sabe que está, em partes, apelando para os sentimentos dele. Você prende a respiração e Espera que isso dê certo.
--Fluke Prem... Eu gostaria que você tivesse me contado primeiro.
Boun continua a encarar você, mas seu coração aperta ouvir a resposta de seu irmão.
--Prem é muito tarde para mudar isso,mas ainda não é tarde para salvar nosso relacionamento, irmão.
--Fluke o que eu faço com você?
Ele faz um sinal para Rev abaixar arma.
Você dá um suspiro de alívio e olha para seu marido. E ele retribui com um olhar cheio de gratidão.
--Prem Obrigado, Irmão.
--Fluke não me agradeça ainda.ainda temos que descobrir o que vamos fazer com o nosso pai.
--Boun você pode dizer a ele para esquecer a rivalidade. Perdoar e seguir em frente.
Fluke se vira para ele levantando uma sobrancelha.
--Fluke E os 10 anos que nossas famílias passaram em guerra? Você acha que eu posso simplesmente instalar os dedos e esquecer tudo? Não é tão fácil, Boun Noppanut. 10 anos de uma vingança não pode ser apagada Assim. E Como vou saber que você está dizendo a verdade? Que no minuto em que eu virar as costas, você não vai me apanhar lá com uma faca?
--Prem porque estou fazendo essa promessa a você, Fluke. Não é o Boun.
Você chega mais perto do seu irmão e pega a mão dele. Ele Respira fundo, mas não se afasta.
--Prem Fluke, olha para mim. Eu nunca menti para você.
Ele fica mais tenso, mas sua palavra parece surtir efeito sobre ele.
--Fluke Não, Prem. Você nunca mentiu.
Fluke vacila, eles têm conflito. E, para sua surpresa, ele encara Boun e estende a mão.
--Fluke Muito bem. Uma trégua, então.
Prem pensando: Obrigado meu irmão.
Após trocar um olhar com você, Boun aceita e aperta a mão de seu irmão.
De repente, a culpa imunda você.
Prem pensando: se ao menos Boun soubesse a verdade. Durante toda a vida, Ele acreditou que meu pai matou o pai dele. Mas não. Foi o homem que acabou de apertar a mão dele. Não sei por quanto tempo minha consciência aguentará o peso desse segredo.
Você afasta esse pensamento, enquanto os dois homens finalmente se afastam.
--Prem excelente. Agora acho que um obrigado seria bem apropriado.
--Fluke para quem?
--Prem para mim obviamente. Já que fui eu quem colocou um fim nessa guerra toda.
--Prem você não mudar,Prem!
Sorrindo, você dá um abraço rápido no seu irmão, se despede de sua mãe e vai embora com seu marido.
Assim que vocês entram no carro, Boun se vira para você.
--Boun Obrigado amor. Nunca pensei que essa a rixa fosse acabar. Mas acabou. E graças a você.
--Prem Amor estou feliz que tudo acabou.
--Boun Eu também. Agora ainda temos mais uma parada a fazer.
Prem concorda. Os Warut podem ter concordado com a aliança,mas ainda falta lidar com os Noppanut.
Em seguida,Prem e Boun se preparam para encontrar Tony Nopp na casa da avó de Boun.
--Boun Lembre-se, querido. Minha avó Mariah é bem antiquada.
Prem pensando: Boun está certo. Preciso da aprovação da avó dele.
Depois de escolher uma roupa,Prem e Boun vão para a casa da Mariah.
--Prem Só mais uma vez, por que mesmo viemos para cá?
--Boun A casa dela foi escolhida por ser considerada território neutro. Ninguém Ousaria derramar sangue aqui.
Prem concorda, mas assim que Boun toca a campainha,seus joelhos quase cedem.
--Boun Minha avó vai te amar, Amor. Não se preocupe.
--Prem Sem ofensas,mas duvido.
--Boun O quê? Porquê?
--Prem Porque sou uma Warut.
--Boun Não é Bem assim. Ela vai adorar você.
Apesar das palavras dele, borboletas voam em seu estômago. Um segundo depois,Mariah atende a porta.
Ela sorri e beija Boun carinhosamente. Então, ela se vira para Prem e o sorriso desaparece.
--Mariah Quem é esse?
--Prem Boa tarde ,senhora . Meu nome é Prem.
O rosto de Mariah endurece quando ela ouve Prem. Ela dá um passo para trás, olhando para Prem com indiferença.
--Mariah Irritada: Eu sei quem você é.
Ao dizer isso,ela se vira e entra. Seu sangue gela nas veias.
--Prem Uau. Ela é adorável, me sinto tão acolhido.
Sua voz está cheia de sarcasmo. Boun coloca a mão na sua cintura.
--Boun Não é ela que precisamos convencer. Vamos.
Ele o leva até a cozinha. Tony Nopp e quatro outro Noppanut estão a mesa.
No minuto em que você nota o sorriso malicioso de Tony, seu estômagoembrulha embrulha e você se vira.
--Boun Gostaria de apresentar meu Marido,Prem Warut.
O silêncio cai,mas Boun permanece firme ao seu lado.
--Tony você tem culhões, Boun. Não posso negar.
--Boun Isso não tem nada a ver com o tamanho das Minhas bolas. E o casamento é legítimo,Tony.
Boun mostra a certidão de casamento na mesa.
Prem fica de boca fechada.
Prem pensando: Esse é o território de Boun. A família dele. Melhor deixar ele cuidar das coisas.
--Tony Irritado: Um pedaço de papel é um anel não significa nada. Você desonrou a familia.
--Boun Como? O acordo de que um Noppanut se casasse com um Warut. E esse acordo foi cumprido. Prem é meu esposo, em todos os sentidos da palavra.
Tony olha para Prem. Prem Respira fundo.
--Tony É mesmo? Você é marido dele?
Toda a família Noppanut olha para Prem. O silêncio é total.
Prem pensando: Se eu mostrar a lealdade ao Boun, e terão que aceitar. Eles não terão escolha a não ser recuar.
--Tony Você precisa responder, Prem Warut. Caso contrário, vou fingir que nada aconteceu.
Prem olha para Boun e vê o que precisa fazer. Então ,Você se volta para Tony.
--Prem De mente ,corpo e alma .tenho a hora de ser Sr.Boun Noppanut.
Prem olha para Boun , ele sorri cheio de Amor e sinceridade.
--Prem e pretendo ser o senhor Boun Noppanut por muito e muito tempo.
O silêncio é retomado. Tony parece ser furioso, por essa ele não esperava.
Nem os homens dele,que parecem estar desconfortáveis.
--Prem Nada a dizer?
--Tony nada que você queira ouvir.
Prem se volta para Mariah , esperando um resposta semelhante. Mas ,em vez disso, ela abre um leve sorriso.
--Mariah eu aprovo a união.
Ela continua a sorrir e seu coração fica mais leve assim que Boun segura sua mão.
Mas o véu de civilidade de Tony se desfaz. Ele cerra os punhos e dá um passo em direção a Boun.
--Tony você não está preparado para encarar uma guerra por causa disso, Boun. Você é um bastardo! Esse acordo não vale!
Boun olha furiosamente para Tony, sua raiva e nojovem à tona.
--Boun Você é um idiota,Tony. Tenho nove equipes. Nenhuma trabalha com tráfico. Ao contrário das suas. Você tem noção de que essa é a maneira mais rápida de derrubar essa família, certo? Um policial poderia te pegar em uma estalagem de dedos.
Boun estala os dedos. Tony bufa alto.
--Tony tráfico é dinheiro. Não preciso de esquema e de Golpes imobiliário.ganho mais dinheiro de uma semana com minha operação do que você com esse seu esquemas.
E o pai de Prem concorda. Então adivinhe,Boun? Depois que seu casamento for anulado, vou levar seu noivo.
--Prem eu morreria antes de deixar isso acontecer.
--Tony só uma das partes precisa concordar. E eu acho que Boun vai.
O sorriso cruel no rosto de Tony fazer seu estômago embrulhar.
--Boun Irritado: o que você está insinuando aqui?
--Tony por favor, quem quer se casar com um homem que mente tão descaradamente? Que fez você fazer um acordo com o homem que mata seu pai? O homem que fica parado enquanto você aperta a mão do assassino dele?
Um buraco parece abrir os seus pés.
Boun Se vira para você, Lentamente.
--Boun Fluke matou meu pai?
Você não consegue esconder sua culpa e desvia olhar, incapaz de encara-lo.
--Boun Prem. Diga que isso não é verdade.Até a próxima 😘
Não esqueça de deixar sua estrelinha ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOUN:UM ROMANCE MAFIOSO
FanfictionBoun Noppanut faz com que o perigoso pareça sexy. como herdeiro implacável de um império da máfia,ele está acostumado a ter o que quer,e o que ele quer é... Prem Warut. só que há um problema: o pai de Prem é o inimigo número 1 de Boun. Quando Boun...