--Prem Ok.
Prem começa a rebolar no pau de Boun , Prem pede a Boun para colocar uma música para os dois.
Boun coloca uma música excitante e Prem começa a dançar no colo de Boun, então o mesmo começa a desabotoar a camisa de Boun enquanto Prem continua rebolando em Boun.
Boun começa a geme de prazer.
O membro de Boun começa a ficar duro.
Prem começa a beijar o pescoço de Boun,e Boun pega sua mão e levanta o queixo de Prem e dá um beijo profundo e quente.
Boun começa a descer o beijo por todo o tórax de Prem e parou no mamilo e começou a chupar.
Prem arqueia as costas para trás de prazer.
--Boun Você está gostando.
--Prem estou amando, senhor mafioso.
Alguns segundos depois o telefone de Prem vibra e o mesmo para o que está fazendo e olha para o celular e ver um número desconhecido lhe mandando mensagem.
DESÇA AGORA.
Prem começa a tremer involuntariamente e fica ofegante.
--Boun você está bem?
--Prem não. E você tem que sair daqui.
--Boun o que está acontecendo?
--Prem o braço direito do meu pai está lá embaixo.
Prem se levanta do colo de Boun e começa a se vestir e Boun faz o mesmo.
Prem e Boun se não precisar transar no seu escritório quando um carro de vidro filmado para do lado de fora.
--Prem é o braço direito do meu pai. O lobo.
O consigliere do pai de Prem O conselheiro do chefe do crime na hierarquia da máfia. Ele tem uma reputação de ser cruel e bruto e é tão poderoso quanto seu irmão, Fluke.
--Prem Boun, você precisa se esconder. Agora mesmo.
--Boun Irritado: isso é coisa de covarde querido. Eu não sou covarde.
O terror toma conta de seu peito. Prem se esquece de como respirar.
--Boun você tem medo dele, não é, querido?
Ele segura seu rosto entre as mãos.
--Boun fale comigo, querido. Do que você tem medo?
--Prem tenho medo de você se machucar.
--Boun eu posso cuidar de mim mesmo, querido. Você não precisa se preocupar comigo.
Prem balança a cabeça, evitando o olhar de Boun.
--Boun ele já te machucou antes, não foi?
A respiração de Prem fica preso no peito.
--Boun estou aqui.E não vou a lugar nenhum. Você pode falar comigo.
Boun puxa Prem para mais perto e você descansa sua cabeça contra ele, sentindo a força do coração dele enquanto seu rosto.
--Boun Não tenha medo de ninguém. Eu protegerei você. Agora me diga. Quem é ele? O que ele fez com você?
Prem pensando: eu quero me abrir para ele mas digo que qualquer coisa. Há muito tempo carrega essa dor sozinho.
Prem Respira fundo.
--Prem ele me assusta. Sempre me assustou desde que eu era uma criança. Meu pai costumava mandá-lo me punir por desobediência.
Prem sente Boun ficar rígido. Ele segura a sua mão com mais força. Às vezes,ele.. ele simplesmente me batia. Outras vezes.. ele fazer algo pior. Ele me machucou tantas vezes. E agora tenho medo de que ele machuque você também. Não sei o que parece algo acontecesse com você por minha causa.
Boun segura seu rosto entre as mãos e dá um beijo na sua testa.
--Boun tem nada a temer, Querido. Esse lobo não é páreo para mim. E além disso, ao contrário dele, tenho algo pelo qual lutar.
--Prem O quê?
Sua voz está ofegante de ansiedade. Ele beija sua testa novamente.
--Boun Você. Eu vou matar aquele homem, e seu pai, por todas as vezes que eles encostaram o dedo em você.
Por melhor que sejam ver essas palavras, Prem ainda teve pela segurança de Boun. Especialmente agora.
--prem por favor, Boun. Por favor, sai daqui.
Boun Respira fundo e prende o ar por alguns segundos.
--Boun vou me esconder naquele armário.
Prem solta um suspiro de alívio.
--Boun irritado mas se eu ouvir algo suspeito, eu saio. Entendido?
--Prem Sim, Boun. Entendido.
--Boun ótimo.
Ele aperta seus dedos. Ele se esconde no armário. Prem ouve os passos pesados de lobo nas escadas.
Seu coração aperta quando você ouvir os nós do dedos dele batendo ameaçadoramente contra a porta. Prem Respira.
Prem pensando: seja o que for, espero estar pronto para isso.
O lobo bate a porta com mais força.
--O lobo Fluke está tentando falar com você o dia todo. Onde você se meteu garoto?
Prem endireita a coluna encontra o olhar de lobo.
--Prem irritado: não é da sua conta onde eu estive. Não te devo satisfação.
O lobo mostra os dentes.
--O lobo então,você tem coragem de desrespertar seu irmão e Chefe e não atender as ligações dele?
--Prem isso nunca foi um problema antes.
--Lobo irritado: você não aprendeu nada? Mesmo depois da lição que seu pai te deu na outra noite?
O corpo de Prem fica tenso ao se lembrar do tapa do seu pai.. mas seu ego dói ainda mais. Você não pode deixar isso passar.
Prem pensando: Com quem ele pensa que está falando? Ainda sou o filho do chefe dele mereço respeito.
--Prem chega. O que você quer aqui? Tenho coisas mais importantes para fazer.
O lobo ranger os dentes, mas não discute.
--O lobo como seu pai indefinidamente fora de serviço,teu irmão precisa de alguém que entenda de assuntos técnicos ao lado dele. Infelizmente, só temos você como opção. Pode parar de brincar de sei lá o que aqui.
Prem gente como se alguém tivesse acabando de dar um soco no seu estômago.
--O lobo você vai para casa ajudar seu irmão até que seu pai diga o contrário. Entendido?
--Prem irritado: Hum... E se eu não for?
--O lobo você quer mesmo me testar?
Ele se aproxima, passando um dedo sobre a cicatriz em sua bochecha. Uma memória brutal e muda sua mente. Quando você era mais jovem,uma vez ele bateu em Você com tanta força que o anel dele cortou sua bochecha. Você dá um tapa na mão dele.
--Prem vai para o inferno!
O lobo sorrir.
--O lobo só se for para levar você comigo.
Seu queixo cai de indignação. Um segundo depois, você ouve um baque alto no armário.
Prem Boun!
O olhar do lobo se decola para a porta do armário.
--O lobo o que foi isso? Um intruso? Ou está com problemas no encanamento?
Ele começa a caminhar até o armário. Prem engole seco, nervoso.Até a próxima 😘
Olá meus amores passando para falar que final de semana passado eu tinha publicado esse capítulo só que o aplicativo simplesmente excluiu o capítulo.
Então fiquei um pouquinho desanimada, mas não desistirei de escrever.
Beijinhos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOUN:UM ROMANCE MAFIOSO
FanfictionBoun Noppanut faz com que o perigoso pareça sexy. como herdeiro implacável de um império da máfia,ele está acostumado a ter o que quer,e o que ele quer é... Prem Warut. só que há um problema: o pai de Prem é o inimigo número 1 de Boun. Quando Boun...