Capítulo 27

151 23 3
                                    

--Boun Eu quero.
--Prem Então, porque você disse não antes?
Sua voz falha. Prem não consegue evitar.
--Boun Eu te disse , querido. Já estou prometido a outra pessoa.
O coração de Prem afunda.
Prem pensando; Ah, Claro. Tinha me esquecido disso.
--Boun Casamento não está na minha lista de coisas que trazem felicidade para alguém. Veja meus pais . E os seus. inferno, eu não acho que eu saiba de um que tenha dado certo.
Prem estuda a expressão de Boun,o brilho no olhar... E o coração partido.
--Prem você tem razão. Casamento é uma droga. Isso só deixa as pessoas infelizes.
Para sua surpresa, Boun se ajoelha.
--Boun Sinto muito, Querido. Machucar você era a última coisa que eu queria fazer. Eu deveria ter pensado nos seus sentimentos. Vou me arrepender disso pelo resto da vida.
Os olhos de Boun ardem de sinceridade e o gelo em seu coração derrete,mas só um pouquinho.
--Boun por favor, querido. Será que você não pode me perdoar?
Prem pensando: Bem quando eu pensei que já tinha visto todos os lados de Boun Noppanut, ele me surpreendeu.
Boun começa a falar em italiano.
--Boun tesoro.. non era mi intenzione ferirtiti. Eu nunca quis te machucar.
Prem pensando: E ele implora lindamente em italiano.
--Prem você tem sorte de implorar tão bem em italiano.
O rosto de Boun imediatamente se ilumina.
--Prem Venha aqui...
Boun se levanta e o abraça. Prem descansa seu rosto contra o peito dele.
No mesmo instante, Prem nota o quanto o coração dele está acelerando. Assim como o seu,no mesmo ritmo.
--Boun me desculpe , querido.
Esconde o rosto em seu cabelo.
--Prem está tudo bem, Boun. Eu perdoo você.
--Boun obrigado.
Aquele abraço você mais uma vez e se afasta.
--Boun e o pedido?
Ele olha para você como se fosse um cachorrinho que caiu da mudança. Seu coração derrete ainda mais.
--Prem olha,Boun. Se eu concordar, Você não vai poder mandar as minhas escolhas.vou cuidar da minha empresa e você nunca vai se meter.
--Boun Isso é um sim?
--Prem são minhas condições. Você aceita?
--Boun Claro!
--Prem e o que você espera de mim?
--Boun só o que você ofereceu antes. Você fará o papel de um esposo da máfia adequado. Em público pelo menos.
--Prem Então... Somente em público?
--Boun Claro. mais , em particular, ainda quero você de verdade. De coturno e tudo mais.
--Prem eu tenho que usar um terno de noivo?
--Boun Sim, querido. Tem que parecer real.
Prem bate no próprio queixo pensativamente.
--Prem Eo sexo?
--Boun O que tem isso?
--Prem Você não acha que se fizermos sexo,vai complicar as coisas?
--Boun Não querido. Se nós casarmos, quero que seja real. Eu quero tudo. Morando juntos, dormindo Juntos. Você ficará comigo.
--Prem Certo.. até acabar.
Boun franze a testa.
--Boun O que você quer dizer com isso?
--Prem Bem, se nós casarmos,será o fim da guerra Warut- Noppanut, não?
Eu e Samantha estaremos seguros. Depois disso,não precisaremos mais ficar casados , certo?
Boun se mexe desconfortavelmente.
--Boun Eu acho que não.
--Prem E se fizermos sexo, será muito mais difícil quando acabar.
Boun abre a boca para responde,mas há um baque alto do lado de fora. Prem volta para o quarto e se depara com Samantha e Joe entrando correndo.
--Joe Temos que ir. Seu pai descobriu onde você está ,Prem.
--Prem O quê? Como? Eu usei um nome falso , Samantha e eu trocamos de roupa.
--Sammy Eles colocaram um rastreador nós meus sapatos,Prem.
Prem enrijece. Prem e Samantha trocaram de roupa, mas os sapatos? Isso nem passou pela sua cabeça.
--Prem  Isso  foi.. Golpe baixo.
Samantha está quase á beira das lágrimas, mas Boun coloca a mão calmamente  nas costas dela.
--Prem  onde estão os sapatos agora, Sammy?
--Sammy Nós os jogamos no lixo, Mas eles já sabem nossa localização. Um dos batedores Warut está lá fora, no beco.
--Prem Certo.
Prem engole seco na tentativa de digerir os seus medos.
--Prem Eu vou cuidar dos batedor.
--Joe Eu posso...
--Boun Prem...
Prem os silencia com um olhar.
--Prem Se algum de vocês aparecer , eles saberão que os Noppanut estão envolvidos. Sem um casamento para unir as famílias legalmente, isso é basicamente uma declaração de guerra.
Prem se prepara, juntando todas as suas reservas de força.
--Prem Vocês podem levar Samantha até um dos seus esconderijos. Presumo que você tenham muitos, certo?
Joe concorda.
Joe , Samantha e Boun encaram você por um longo momento. Boun fala primeiro.
--Boun Querido,Você não pode...
--Prem Eu posso e vou. Está é a única maneira de manter você fora disso e manter minha irmã segura.
Prem pega suas coisas e as joga em Samantha, apressando todos a saírem.
--Prem Agora podem ir. Enviem  uma mensagem com o endereço do esconderijo, mas criptografado. Por precaução.
Com um olhar preocupado, Boun pega  Samantha e Joe e começa a sair. Ele para... E corre de volta para te dar um beijo apaixonado.
--Boun Quero você inteiro, Warut.
--Prem Como se você não me conhecesse, Noppanut.
E assim, Boun, Sammy,Joe saem. Prem se vira para a janela do motel, flexionando os pulsos.
Um segundo depois, Prem abre a janela e caminha pelo muro baixo.
Prem cai com um baque silencioso e se esgueira para o beco. O batedor está lá, de costas.
Prem pensando: te peguei!
Prem se aproxima silenciosamente, cerrando os punhos com força. O batedor ouve seus passos e se vira.
--Scott que....
Mas é tarde. Prem o golpeia com toda a sua força e ele toma para trás. Nocauteado.
Prem pensando: Uau! Foi mais fácil do que pensei que seria.
Rapidamente, você arrasta o corpo do batedor para trás das latas de lixo.
Prem pensando: quando ele acordar,já teremos partido e ele não vai nem lembrar do que aconteceu.
Um segundo depois, seu celular vibra com uma mensagem de Boun. O endereço.
Prem pega um táxi e vai para um dos esconderijos Noppanut no outro extremo da cidade.
A noite, Boun faz um curativo em seus dedos em um quarto, enquanto Joe ensina algumas coisas sobre autodefesa a sua irmã do lado de fora.
--Boun ainda não consigo acreditar que você fez isso! E se ele tivesse uma arma?
--Prem Ah, para. Ele era um Warut. Ele não iria me matar!
--Boun nossa, querido. Você não é só inteligente, forte e intenso, mas também é louco...
Prem bate nele com um travesseiro, mas ele continua.
--Boun e você também é o homem mais bonito que eu já vi.
--Prem continue. Estou interessado.
Boun fala em um sussurro rouco que faz seu coração disparar.
--Boun cada vez que eu olho para você, preciso me controlar para não rasgar suas roupas. Quero te dar prazer de um jeito que você nunca sentiu antes. Quero te adorar.e quero que você tenha tanto orgasmo que você nunca vai querer sair da minha cama. Nunca.
Sua garganta fica seca. Prem se sente sem ar.
E, de repente, inacreditávelmente excitado.
--Prem acho que isso é mais do que nós darmos bem.
Boun ri. Ele se aproxima um pouco mais.
--Prem bom... Não parece uma ideia tão ruim.
Boun ri.
--Boun Não" parece"?
Ele olha para você cheio de desejo. Você sente seu coração bater forte no peito.
Prem pensando: eu quero. Cada parte sexy, irritante e perfeita dele.
--Prem Ok.
Boun abra um sorriso enorme.
--Boun Ok? Isso significa que você está aceitando minha proposta?
Prem reprime um sorriso. Ele parece tonto de felicidade.
--Prem eu estou.
--Boun somos dois, então.
Boun pega você nos braços e você joga a cabeça para trás, dando risada.
Prem segurar a nuca dele enquanto ele ergue suas pernas e beija você apaixonadamente.
--Boun estava morrendo de vontade de fazer isso.
Os dedos dele invade sua roupa. Um arrepio de fazer começa a se arrastar pelo seu corpo.
--Prem  Boun.
--Boun por favor, querido. Quero fazer amor com você. Vamos fechar esse negócio. Vamos fazer isso da maneira certa. Do jeito Que Nunca fizemos antes.
Ele olha para você como se quisesse te levar para o paraíso. Você contrai suas coxas.

Até a próxima 😘
Não de esqueça de deixar sua estrelinha ❤️

BOUN:UM ROMANCE MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora