Essa história chegou ao fim!
Agradeço por cada comentário e cada leitor por ter me acompanhado nessa história!
Sem mais delongas vamos para esse final!
🥦🥦🥦🥦🥦🥦🥦🥦🥦🥦--Boun Prem, você usa sua cabeça baixa e me siga.
Você conhece seu marido bem suficiente para reconhecer esse tom. Você pergunta, você faz o que ele pede.
Você mantém a cabeça baixa ao passar por um homem sem a mente familiar no corredor. Ele está olhando diretamente para você.
--Prem Boun ,Quem é?
--Boun se quer meu palpite, eu diria que é um dos novos capangas do seu pai. Corre!
Você é Boun torre de volta para o andar do cassino. Você olha ao redor E ver que o homem está bem atrás de você!
--Prem Droga! Droga!
--Boun eu pensei...
BANG!
Uma bala atinge uma das máquinas caça-níqueis. Um segundo depois, o caos começa.
Uma mulher grita, as pessoas começam a correr.
--Boun para o chão!
Você cai no chão, conforme mais bala voam acima de você.
Prem pensando: Olá, chão do cassino. Nos encontramos novamente,mas eu esperava que não fosse ser nossa circunstâncias.
Você se lembra da última vez que esteve nesse andar. Naquele dia, foi você que causou o caos. Desta vez, é claramente uma pistola alugada por seu pai.
Prem pensando: ele já controlou minha vida por tempo suficiente. Aparentemente, invadir as contas dele e não resolveu. Preciso ser mais claro.
Você Respira fundo e puxa a arma da bainha de baixo do seu short. Boun sorrir.
--Boun mostre quem você é, Amor.
Você sorri, seu coração dispara com uma adrenalina. Você está apavorado, mas de alguma forma, também está confiante.
Você respira fundo, compartilhando a mãe rastejando até a máquina caça níqueis mais próxima.Então, você mira a arma com cuidado.
Prem pensando irritado: vamos, Prem. Você já fez isso antes. Você pode fazer isso de novo, só que de um ângulo inferior.
Você conta lentamente até três antes de atirar. 1....2....3.... BANG!
A bala Encontra o alvo. A perna do Capanga. Imediatamente para de atirar e cai no chão, gemendo de dor.
Você se levanta e caminha até o assassino, escondendo sua arma ao mesmo tempo. Quando você o alcança, você olha para baixo com frieza.
--Prem você vai procurar meu pai e vai ligar para ele nunca, nunca mais voltar aqui. Ou mandarei pessoalmente todos os policiais desse país atrás dele. Entendido?
O homem concorda com a cabeça,o suor escorre pelo rosto dele.
--Prem Ótimo. Se eu te vem aqui mais uma vez, vou cortar suas bolas fora. Agora saia!
O homem rapidamente se levanta e, estremecido de dor , sai mancando.
--Boun porque eu pago guardas quando tenho você?
--Prem Verdade, não sei. Porque?
Boun sorrir Dá um beijo na sua bochecha, cheio de orgulho.
Você sorri para seu marido, completamente apaixonado. Ele sorri de volta.
--Boun Você se lembra da última vez que estivemos aqui?
--Prem como se fosse ontem. Você queria me comer na pista de dança.
--Boun Mas você sabe o que eu queria fazer mais do que isso?
Você balança a cabeça.
--Boun casar com você.
--Prem Bom, você realizou seus desejos. E ao que parece, Eu também.
--Boun para todo sempre, meu amor.
--Prem para todo sempre, meu Mafioso.
--Boun sabe eu descobri quem era o meu prometido.
--Prem sério? Agora já é tarde você está comigo, e sempre estará.
--Boun Eu sei mas eu quero te falar.
Sabe quem era o meu prometido Deus do meu nascimento?
--Prem Não.
--Boun VOCÊ!
--Prem então agora viveremos Para toda eternidade eu e você.
--Boun para todo sempre, Meu Amor!Fim!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOUN:UM ROMANCE MAFIOSO
FanfictionBoun Noppanut faz com que o perigoso pareça sexy. como herdeiro implacável de um império da máfia,ele está acostumado a ter o que quer,e o que ele quer é... Prem Warut. só que há um problema: o pai de Prem é o inimigo número 1 de Boun. Quando Boun...