Prem fica em silêncio, até chegar o restaurante. Então, entra com seu pai e seu irmão de cada lado. Prem tenta encarar os chefes intimidantes da máfia com coragem, mas está Em menor número.
Além do seu pai e seu irmão, Mew Suppasit, da família Suppasit, também está presente. E, Claro, Don Nopp e Itthipat nopp.
--Pai de Prem Boa noite, senhores. Eu gostaria de apresentar meu lindo filho, Prem Warut.
Os homens olham para Prem de cima a baixo, como se Prem fosse um pedaço de carne. Sua pressão arterial sobe.
Prem pensando: não vou lamber o chão de ninguém, mas também não vou provocar.
Prem calmamente se sente ao lado do seu pai.
Itthipat nopp que encosta na cadeira, com as mãos cruzadas.
--Itthipat gosto de mulheres agressivas e homens também são como cavalos. Você tem que domá-los para se divertir com eles. E com certeza gosto da parte de domar.
Prem sente o Nó estômago mas permanece em silêncio.
Prem pensando: só tenho que sobreviver ao jantar. Então posso elaborar um plano de fuga.
--Pai de Prem tudo bem. Vamos falar sobre a fusão dos Noppanut é Warut.
A menção do nome Noppanut faz com que Prem pense no outro Noppanut Ele conheceu recentemente.
Boun . O perfume picante dele... Aquele olhar penetrante...
De repente, do nada, um tiro é disparado.
--Prem Que raio foi isso?
E de repente, o caos se instaura. Porta se abrem , vídeos estilhaçam, corpos caem, balas voam.
Prem se esconde debaixo da mesa. Uma bala passa zunindo bem onde sua cabeça estava a poucos segundos.
Prem se segura com força nas pernas da mesa enquanto os tiros soam sobre sua cabeça.
As luzes se apagam e Prem mergulho na escuridão. O tiroteio para tão repentinamente quanto começou.
Prem fica parado, prendendo a respiração. A sua volta, só há a silhueta de corpos inconscientes.
Prem Pensando : que... Loucura... Foi essa?!
Nesse instante Prem ouve passos pesados na sala, seguindo de uma voz masculina.
O QUE ACONTECEU AQUI?
As luzes reacendem. Prem aperta os olhos e vê dois pares de botas andando entre os corpos caídos. Prem também nota um brilho metálico saindo da bolso a calça do homem caiu ao seu lado.
Prem pensando: não sei quem ainda está vivo e de que lado eles estão. Eu preciso me proteger.
Os passos se aproxima ainda mais e o coração de Prem dispara.
Prem enfia a mão nos bolsos da calça, cerrando os punhos para ficar calmo.
um voz grita:
CARAMBA, BOUN. ESTÃO TODOS MORTOS.DON NOPP, MEW SUPPASIT... ALGUÉM MATOU TODOS ELES.
Prem congela ao ouvir esse nome. Os passos se aproximam.
Prem Respira fundo e treme apavoradamente. Boun e o outro homem se volta para Prem, imediatamente erguendo as armas.
--Homem Quem é você?
--Prem se mexer comigo, vão se arrepender.
--Homem é mesmo? O que vai fazer? Tocar 10 gangster?
Prem endireitos os ombros, desejando ter pegado a arma.
--Boun eu cuido disso, Waan.
Boun faz um sinal para o amigo Waan continuar a caminhar pelo restaurante, enquanto Boun olha para Prem nos olhos.
--Boun O que você está fazendo aqui?
--Prem que eu poderia te perguntar a mesma pergunta.
Antes que Boun posso responder, Waan volta.
--Waan os cara disseram que Fluke e Kim Warut não se movem, mas estão respirando.
Prem pensando: Meu pai está vivo!
--Waan podemos atirar neles agora, Boun, e dizer que foram mortos no tiroteio. Ninguém saberia.
Boun hesita. Prem pode ver o fogo nos olhos dele. A dor.
--Waan Pense,Boun! Você poderia se vingar de mim Warut e consolidar seu domínio sobre a família Noppanut.
O olhar de Boun procura o de Prem, como se pedisse sua opinião. Sua permissão.
--Prem Boun ... Eu quero morto também. Ele matou o meu Daniel, todos os dias eu desejo que ele morra. Mas não assim.
--Boun irritado: Essa é minha única chance. Esse homem matou meu pai.
Prem recua diante da raiva de Boun.
Prem pensando: ele não tem ideia da verdade. Meu pai não matou o pai dele. E sim o meu irmão Fluke, mas meu pai assumiu a culpa para proteger o único filho que ele considera seu. Porém, prometemos levar esse segredo para o túmulo.
--Waan o que importa é a opinião dele Boun? Ele acabou de matar metade dessas pessoas!
Prem se vira para Waan em estado de choque.
--Prem Não fui Eu. Olhe as mesas, as paredes, os corpos. Eu nunca faria isso.
Boun aponta a arma para o corpo caído de seu pai. Sua mente entra em pânico.
--Prem Boun , por favor. Não deixe isso pesar em sua consciência. Isso vai torturá-lo para sempre.
--Boun me torturar? Tenho sonhado com isso há anos!
--Prem você é melhor do que isso.
--Boun você não sabe nada sobre mim. Eu sou um monstro.
Prem pensando: sei sim. Ele me mostrou quem ele é na noite em que me protegeu.
--Prem você não é um monstro, Boun.
Prem dá um passo na direção de Boun. O olhar dele cintila de tanta suspeita.
--Prem você me mostrou quem você é naquela noite no lunage's. Você me mostrou sua humanidade, sua compaixão. Mesmo que tenham custado a vida de seu pai.
--Boun não poderia deixar ele te machucar. Ninguém merece sofrer nas mãos do próprio pai. Ninguém.
--Prem nem mesmo o filho do seu inimigo mortal?
Prem espera pela resposta enquanto seu coração continua batendo forte no peito.
--Boun não. Nem mesmo você, Prem. Principalmente você.
Prem engole seco, seu estômago revira de ansiedade, nervosismo, medo.. E algo mais.
--Prem se você não quer fazer isso por ele, faça isso por mim. Não me faça ver meu pai morrer.
O olhar de Boun viaja para o corpo de seu pai. Então, lentamente, ele abaixa a arma. Prem dá um suspiro de alívio.
--Waan que Merda é essa, Boun? Você vai deixar esse garoto te dizer o que fazer?
Nesse instante, a sirene começa a suar a distância.
--Waan Droga! É a polícia! Precisamos ir.
--Boun pegue o garoto. Vamos descobrir o que aconteceu aqui.
--Prem O quê? Já disse tudo o que sei!
--Boun Não. Bello. Você nos contou uma historinha. Quando partirmos, você nos contará a verdade.
A voz de Boun é perigosamente suave.
--Prem Você não pode me levar!Eu..Sou inocente!
--Boun Vou julgar isso mais tarde.
--Prem Irritado: você não pode julgar a verdade.
--Boun Não posso? Além disso, Você é lindo demais para morrer assim.
Antes que Prem possa responder, Waan amarra sua mãos atrás da costa e a empurra para fora do restaurante.
--Prem Você não pode simplesmente me sequestrar! Sou filho de Kim Warut!
--Boun De fato,Bello. Mas por essa noite,Você é minha prisioneira.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOUN:UM ROMANCE MAFIOSO
FanfictionBoun Noppanut faz com que o perigoso pareça sexy. como herdeiro implacável de um império da máfia,ele está acostumado a ter o que quer,e o que ele quer é... Prem Warut. só que há um problema: o pai de Prem é o inimigo número 1 de Boun. Quando Boun...