--Boun Eu vou te comer mais gostoso do que qualquer cara que já te comeu nessa vida, querido. Está pronto para mim?
Prem sente Boun acariciando seu pescoço. Os braços dele envolve sua cintura e você entrelaça os dedos no dele. A energia dele é diferente esta noite: selvagem, crua, incontida.
--Prem E quanto meu trabalho?
--Boun o trabalho acabou.
--Prem Ah, por favor. Você não quer falar sobre como aumentar a segurança do seu sistema?
Boun suspira.prem sorri.
--Boun Que se dane a segurança. Se alguém além de você, invadir meu sistema,está morto.
Prem pensando: vou provocar Boun mais um pouco.
--Prem Você não quer falar sobre backup?
--Boun Eu juro. Se você continuar falando disso, vou encontrar outra coisa para essa boquinha inteligente fazer.
--Prem tenho a impressão que você gosta de mandar em mim.
Boun gira Prem e te coloca de frente para ele, olhando profundamente em seus olhos.
--Boun eu te mantive seguro, não? Sempre vou mantê-lo seguro. E você sabe o que eu acho?
Ele morde seu pescoço levemente. Prem está tão tenso que sente seu joelhos fraquejarem.
--Boun acho que você está começando a gostar.
Os lábios dele se movem para o seu ouvido.
--Boun agora vire-se, antes que eu comece a masturbar você aqui no meu cassino.
--Prem E meu amigo?
--Boun ele caiu fora faz tempo, Prem. A maioria dos clientes também.
Prem olha em volta. Ohm não está em lugar nenhum, e o Sr. Earth parece ter colocado a maioria para fora.
--Prem E se alguém nos encontrar?
--Boun estamos no território Noppanut. Ninguém vai contar.Agora eu vou ter que repetir ou você vai se virar?
Prem consegue sentir a ereção de Boun por baixo da calça. Da umidade entre suas coxas.
Prem se vira e esfrega sua bunda contra a ereção de Boun antes de olhar por cima do ombro e sorrir.
--Prem Assim?
Prem empina mais a sua bunda. Boun pega Prem pelo quadril e puxa Prem para mais perto. Você se move no ritmo da música, rebolando conforme a batida.
--Boun Querido.
Boun puxa Prem de volta e Prem quase se esquece de Respirar.
Sua cabeça cai contra o ombro dele.
Boun beija seu pescoço e você sente a ereção de Boun pressionando Prem por trás.
--Boun Você não tem ideia do quanto eu quero te comer Agora.
--prem Acho que tenho uma ideia sim.
Boun coloca você de frente para ele e sorri, colocando a mão na sua barriga.
Lentalmente,Boun começa a descer mais e mais.. até..
--Boun acho que é a hora de irmos, Senhor Warut. Agora mesmo.
O coração de Prem solta uma batida.
--Prem vamos para sua casa. Estou morrendo de vontade de ver o palácio do grande Boun Noppanut.
--Boun Não.
Prem levanta uma sobrancelha.
--Prem Não?
--Boun Primeiro vou levar você para jantar, Prem.
--Prem Hum..ok. não era o que eu esperava mas ok.
--Boun é o que você merece querido. Não posso te mimar?
Prem morde o lábio, sem saber o que dizer.
Prem pensando: minha vida amorosa tem sido uma decepção atrás da outra. Talvez seja a hora de agitar as coisas. Fazer as coisas de uma maneira diferente. Dá uma chance.
--Prem Boun não estou acostumado a ser mimado.
--Boun bem, é melhor você começar a se acostumar com isso. Porque não pretendo parar. Você vai adorar, querido. Eu prometo. Mas não se engane, Você vai ser minha sobremesa depois.
Borboletas vou no estômago de Prem.
Prem pensando: não tenho certeza se vou sobreviver ao jantar depois dessa.
30 minutos depois, Prem e Boun está sentado frente a frente no restaurante.
Um garçom se aproxima. Ele parece reconhecer Boun , pois abra um sorriso enorme.
--Tun ah, Senhor Noppanut!
O garçom dá um abraço amigável nele.
--Tun meu cliente favorito.
--Boun É sempre bom ver você, Tun.
sua comida tailandesa/ italiano é a única que conseguiu comer nessa cidade esquecida por Deus.
--Tun e quem é este lindo Senhor?
--Boun meu belo acompanhante essa noite, Prem.
Prem estende a mão. O garçom aperta sua mão.
--Tun belíssimo.
Ele se vira para Boun.
--Tun Então o que teremos essa noite? O de sempre?
Boun pego o menu, mas rapidamente fecha com confiança.--Boun vamos comer Pad Thai, kuay teow Neua,Ba Mee kiew, khao kluk kapi, e um pouco phrik kaeng phet ( curry vermelho).. Sabe de uma coisa? Coloca um pouco de khao soi ao molho de cebola.
--Tun perfeito. É para já.
Prem fica esperando que um deles pergunte o que você quer. Em vez disso, o garçom apenas a nota o pedido de Boun e sai.
Prem pensando: sério? Ninguém vai me perguntar o que eu quero?
Prem tosse discretamente em Franze a testa para Boun.
Boun se vira para você, parecendo surpreso.
--Boun o que foi? Não pedi comida suficiente?
No mesmo momento, Tun retorna com uma garrafa de vinho e enche as taças.
Ele percebe sua cara de irritação.
--Tun posso ajudar em algo mais?
Boun imediatamente parece frustrado.
--Boun irritado: meu pedido não foi Claro?
Tun se afaste dos confortavelmente.
--Tun foi ,Claro. Vou trazer o pedido mais rápido possível.
Boun observa sair, ainda carrancudo.
--Boun isso é estranho. Nunca tive problema com Tun antes.
Ele pega sua mão sobre a mesa. Prem o afasta. Boun se aproxima e fale Tom mais baixo.
--Boun olha,Prem, se você não gostou da comida, posso pedir outra coisa.
Prem está ficando mais irritado a cada segundo.
Prem pensando: primeiro,ele veio mandando em mim no escritório. Agora,faz o pedido sem me consultar.
Se essa coisa com o Boun é real, vamos ter que acertar alguma coisa. É melhor ele não agir como aqueles outros caras Mafioso com quem já sair.
--Prem Você não precisa pedir mais nada, Boun. Não é por isso que estou chateado.
Boun segura a mão de Prem, passando os polegares pelo seus pulsos.
--Boun fale comigo. O que foi?
--Prem você sabe que fiquei bravo com a maneira como você falou comigo no escritório hoje mais cedo. E agora você acabou de fazer o pedido para nós dois, sei nem considerar o que eu quero. Você parece que você não é muito diferente dos caras da máfia quem eu sai e com aqueles que eu cresci. E isso dói.
Boun parece confuso. Genuinamente angustiado.
--Boun v mas querida eu sempre peço. Esse e o trabalho de um mafioso que quer agradar .
Antes que ele possa dizer mais alguma coisa, Prem começa a balançar a cabeça. Ele parece finalmente compreender.
--Boun Ah,já sei qual é o problema aqui.
--Prem se coloque no meu lugar. Você não se sentiria negligenciado se todos assumisse que você não tem opinião?
Uma voz? Nem mesmo um pensamento em sua cabeça?
Uma ruga aparece na testa dele. Ele se inclina para trás soltando um suspiro.
--Boun Eu odiaria. Isso me deixaria louco.
--Prem Exatamente. Agora imagine como me sinto, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
--Boun Você tem razão. Eu deveria ter pedido sua opinião.
A voz de Boun é baixa e ele parece envergonhado.
--Boun Da próxima vez, você fará o pedido para nós. Tudo bem?Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOUN:UM ROMANCE MAFIOSO
FanfictionBoun Noppanut faz com que o perigoso pareça sexy. como herdeiro implacável de um império da máfia,ele está acostumado a ter o que quer,e o que ele quer é... Prem Warut. só que há um problema: o pai de Prem é o inimigo número 1 de Boun. Quando Boun...